doze.

687 153 3
                                    

DEAD MAN!
CAPÍTULO DOZE.
controlar sua frequência cardíaca.

controlar sua frequência cardíaca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

ADRIAN SUSPIROU ENQUANTO OUVIA SEU PAI E SUA MÃE DISCUTINDO DE UM LADO PARA O OUTRO, DEIXANDO-O NO MEIO DISSO. Ele estava atualmente na conferência de pais/professores devido ao fato de que ele foi obrigado a comparecer com suas notas não sendo boas o suficiente; daí outra razão pela qual sua mãe e seu pai estavam discutindo.

"Ele estaria indo muito melhor na escola se ficasse comigo!" Seu pai declarou quando os Martins saíram da escola. Adrian se encolheu. Eles realmente tinham que fazer isso em público? Ele pensou.

"Não é minha culpa nenhum deles querer viver com você!" Sua mãe argumentou de volta com um olhar furioso em seus olhos. Adrian revirou os olhos, tentando ficar o mais longe possível de seus pais.

No meio do estacionamento, ele notou Scott e Allison junto com seus pais na frente deles. Adrian sentiu pena deles, sabendo que deviam estar furiosos com eles; um sentimento que ele conhecia muito bem.

Um grito agudo chamou a atenção de Adrian no estacionamento, alertando os outros também. Pais, alunos e até alguns professores corriam como loucos pelo estacionamento; alguns parecendo perdidos, enquanto outros pareciam assustados.

Adrian se separou de seus pais, dando passos lentos ao redor do estacionamento. As pessoas gritavam, tentando chegar aos carros o mais rápido possível. O que está acontecendo?

"Mexa-se! Mexa-se!" Adrian virou a cabeça assim que um carro buzinou, o som o deixando tenso. No canto do olho, Adrian podia ver o xerife Stilinski correndo em direção a algo que deu um alarme em Adrian.

"Xerife!" O adolescente o persegue preocupado, a única coisa que passa por sua mente é que ele tinha que ter certeza de que não se machucaria. Stiles não podia se dar ao luxo de perder outro pai.

Antes que Adrian pudesse alertar o homem, um carro deu ré. O xerife Stilinski foi mandado para o chão, fazendo o adolescente correr mais rápido. Não parecia ser um golpe duro, mas definitivamente um que causaria alguns ferimentos.

O medo rasgou seu rosto e veias quando o Martin se ajoelhou ao lado do Stilinski mais velho, com os olhos arregalados. "Você está bem?"

"Estou bem." O homem se livrou disso. Ele estendeu a mão até o tornozelo, onde uma arma estava no coldre. Adrian cobriu os ouvidos quando os tiros soaram, mais gritos soando.

Então . . . silêncio. As pessoas se reuniram em multidões, olhando para o que quer que tivesse sido atingido. Adrian sabia pela multidão que o pai de Stiles estava longe demais para acertar o que quer que tivesse aparecido. Então quem fez?

O menino teve sua resposta quando viu Chris Argent de pé sobre um leão da montanha morto, as pessoas olhando em choque enquanto alguns o parabenizavam.

𝐃𝐄𝐀𝐃 𝐌𝐀𝐍 , stiles stilinski ¹Onde as histórias ganham vida. Descobre agora