Capítulo 7

1K 128 54
                                    

YAN  

Depois de comer tudo o que estava no pote usando somente a boca a Galena me soltou e eu fui no banheiro dos empregados lavar meu rosto e molhar meus cabelos para tirar o cheiro de comida dos mesmo, enquanto eu passava os empregados me olhavam com pena.

Depois de lavado acabei me lembrando do prato que era servido a comida do cachorro e voltei para o banheiro onde botei tudo para fora , o que comi e tive que lavar novamente e sai indo procurar a galena para saber qual seria meu trabalho.

A Rayna sempre me bateu desde que eu me entendo por gente , sempre com vara chinelo cinto , muitas vezes sem eu nem saber o porquê .

O fato de eu ser muito parecido com a minha mãe a deixa com raiva só pode ser porque desde pequeno eu fui ensinado a nem olhar para ela , para não atrair a raiva dela para mim.

_Lava o prato do cachorro e leva para o depósito, e depois ajuda a Sasha com a limpeza do salão de festas.Disse a Galena.

Fiz o que ela mandou o mais rápido possível e fui para o salão onde eu vi a Sasha já valendo o piso , e fui me aproximando com a minha vassoura.

_ Você está bem?Perguntei para ela. Que só abaixou a cabeça.

Limpamos tudo e tapamos os móveis com grandes panos brancos , e depois fui com ela para a lavanderia ajudar a lavar as roupas, onde eu vi na trouxa de roupa suja do quarto de hóspedes que tinha sangue no lençol.

-Quer me contar o que houve ?perguntei por que eu vi um brilho nos olhos dela como se fosse chorar.

-Você já não sabe?já que é filho do Branimir.

_ Não me lembrar disso.Porque caso não tenha lembrado a minha vida aqui não é fácil.

-eu vi o que a senhora fez com você.

-Sim tem sido assim desde quando eu era pequeno ela adora me humilhar , e me bater.

_Branimir não faz nada por que ele também me odeia.Eu não posso sair daqui nunca .

_O gordo fedorento te machucou ?perguntei e vi que ela se arrepiou toda.

-Sim , com o tempo eles se tornam só mais um que abusam do teu corpo.Quase toda a noite tem um que me procura, quando não é o chefe da segurança é teu pai ou teu irmão.Disse ela para mim.

-Eles machucam você?

-Sim muito!Desde quando o teu irmão tiroua minha virgindade a força la'naquele maldito lugar.Disseela apra mim ficando com o corpo tenso novamente.

_E porque você não vai embora .Não entendo você, os outros empregados desta casa aguento tudo calados trabalham todos os dias da semana e nunca folgam.Disse e ela começou a rir da minha cara.

-o que foi que eu falei.

Você realmente não sabe o que somos nesta casa ou está se fazendo?Vai me dizer que não sabe o que teu pai faz?

-Não sei!Como eu disse ele não gosta de mim, e nunca me falou o que ele e meu irmão fazem da vida.

-Agente não vai embora desta casa porque somos escravos aqui, eu fui comprada pelos seu pai .

_ Como assim igual nos livros?

_Sim!

_Está vendo isso aqui?Disse ela para mim levantando a blusa do uniforme mostrando parte de baixo da barriga onde tinha uma cicatriz fina, e alguns hematomas.

_ Esta cicatriz é da cirurgia que eles fazem nas mulheres que eles compram, para tirar o útero assim não engravidamos nos bordéis do Branimir.

_Então você era do bordel?

_ Não quando fui para lá na primeira noite teu irmão me usou , e me deixou sendo exclusividade dele por dois anos , mas quando eu comecei a chamar a atenção dos outros clientes do bordel ele mandou, me "castrar" e me trazer pra cá, mas tem garotas lá que são obrigadas a dormir com mais de dez homens por dia .Disse ela para mim.me deixando apavorado.

o pouco que eu li nos livros quando a familia viaja , e eu posso entrar na biblioteca e epgar algum livro apr aler escondido da Galena é que o sexo quando feito com amor é bom mais se forçado doi muito.

Eu vivia feliz com meu irmão mais novo lá Moldávia na casa dos meus tios , por que nossos pais morreram , em uma revolta no meu país que passou boa parte da sua existência em uma guerra civil sem sentido, foi quando fomos morar com nossos tios.

Tudo ia bem até eles venderem para o teu pai , foi quando eu fui separada do meu irmão e nunca mais o vi, eu só não me matei ainda por que tenho a esperança de encontrar ele um dia.Disse ela limpando uma lágrima que corria pelo rosto dela.

-Sinto muito por tudo isso , se um dia eu puder te ajudar a encontrar teu irmão e te tirar daqui pode ter certeza que vou fazer isso sem pensar duas vezes.

_Que bom que você manteve a esperança depois de tanto tempo.Disse ela para mim e logo a galena surgiu atrás de nós como se brotasse do chão.

-Muita conversa vocês dois a casa não vai se limpar sozinha, Sasha o quarto de hóspedes precisa ser limpo.Disse ela para a Sasha que saiu de cabeça baixa .

_E você garoto não fica botando coisas na cabeça desta desmiolada nem dos doutor funcionários caso contrário o senhor Branimir vai ficar sabendo.Disse ela para mim enterrando suas unhas no meu braço me causando dor.

-Sim senhora.Disse para ela temendo tomar uma surra do meu pai que são as piores .

Volte a correria de sempre com a Sasha para dar conta de manter a casa limpa e organizada sendo só nós dois pra arrumar tudo, a Galena agora evita deixar nós dois trabalharem juntos e perto um do outro.

Isso me deixa muito triste por que eu queria conversar mais com a Sasha , quem sabe ela em contar como é o mundo lá fora.Depois do que ela me contou sobre a minha família eu evito mas ainda de ficar perto deles ou olhar para a cara deles porque eu não consigo evitar de ficar com nojo e raiva deles, principalmente do Drago, pro ele ter machucado a Sasha.

Depois de mais um dia de trabalho eu fui para o meu quarto onde finalmente posso tomar um banho mesmo que frio e descansar um pouco.mesmos sentindo a mesma sensação estranha que venho sentindo a dias.

-E uma coisa ruim como se alguém em observa-se enquanto eu durmo , e sempre que eu acordo pela manhã eu vejo a porta do meu quarto só encostada.

Um mês depois da festa na casa do Branimir.

O Branimir estava bravo com alguma coisa , e parece ser uma festa que está acontecendo lá em Roma hoje então convidaram e ele então ele chegou espraguejando todo mundo e eu me mantive o mais distante possível dele .

Ontem a noite quando fui para o meu quarto tomar meu banho senti a mesma sensação estranha de estar sendo observado, e quando olhei pra fora do banheiro só vi um vulto saindo do meu quarto o que me deu muito medo porque meu banheiro não tem porta entãos seja lá quem for que estava aqui dentro me olhando me viu tomar banho .

Agora pela manhã eu fiquei olhando todos que circulam pela casa a fim de tentar saber quem é a pessoa que está me causando medo , que nem consegui dormir mais eu consigo, com medo da pessoa entrar no meio da noite.

Quem vocês acham que anda espionando o Yan à noite?


Sasha 18 anos 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sasha 18 anos 

Herdeiro da MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora