Capítulo 17

1.1K 130 60
                                    

 YAN 

Parece que o resto do povo vai levar mais alguns dias para voltar da viagem deles.Só para aumentar mais ainda meu terror e da Sasha .

Fomos acordados cedo , e depois do desjejum fomos para a fila de empregados para ver nossos afazeres, e a Galena deu ordem para os outros a mais para mim e a Sasha foi a Amélia que ia dar as ordens .

Acho que a Sasha notou também que a Galena ficou bem irritada, a Amélia está se metendo nos serviços dela.

-Por falar na minha amiga ontem a noite a maldita Amélia mandou os seguranças para o quarto dele a noite , e hoje ela aparece mais cansada ainda que do outro dia.

_Você imprestável vai ajudar o jardineiro com as flores de inverno.Disse ela para a Sasha que saiu andando curvada como se estivesse com dor.

E você inútil vai limpar o banheiro da minha suite com alvejante.Disse ela para mim sorrindo muito já que desde a minha surra eu ando tossindo muito e sei que o cheiro forte vai me fazer mal.

Fui na área de serviços onde peguei minhas coisas para trabalhar , estou levando o alvejante , mas vou tentar não usá-lo.Ao entrar encontrei a Sasha.

_ Sasha, o que você tem?Perguntei para ela que só me olhou com lágrimas saindo de seus belos olhos castanhos .

E o jardineiro um senhor muito gentil pegou as coisas pesadas para ela não ter que carregar peso, e os dois se foram já que a Galena estava vindo para perto de nós.

_Anda coisinha, que a senhora está esperando lá na suite dela.Disse a maldita cão de guarda do Branimir .

Peguei minhas coisas e fui para a suíte onde dormia a Amélia com o drago .Era a primeira vez que eu entrava em um dos outros quartos da casa por que nunca tive autorização para isso, e os mesmo sempre ficavam fechados .

Era muito diferente do meu quartinho no sótão por que este aqui é quentinho tem tapetes uma cama grande e alta que deve ser bem macia , lençóis de um tecido fino e brilhosos que eu já pude lavar e sei que é macio, e escorrega pelo corpo.

_ Olha bem para tudo isso aqui porque nunca você vai ter um quarto assim.Disse a Amélia para mim.

-Até pode ser que teu pai dê um quarto para você dormir com o teu futuro marido, onde você vai ter que servir aos desejos carnais dele todas as noites mesmo contra sua vontade .

_Só de imaginar , aquele velho gordo e nojento sem roupa me dá enjoos. Disse a Amélia para me referindo ao meu futuro marido .

Cheguei perto de onde ela estava que era a porta do banheiro da suite e ela me parou pegando o alvejante do balde derramando quase todo no banheiro o que fez subir um fedor do produto muito forte.

Ela me empurrou para dentro do lugar onde eu escorreguei no piso agora molhado e cai batendo de leve meu rosto no chão bem onde o produto estava , e ela trancou a porta atrás de mim.

Me levantei correndo, e fui lavar meu rosto por que o produto, pegou no meu olho e estava ardendo muito.Enquanto eu lavava meu rosto tossia com força, o que causava dores nas costelas .

Tentei reagir e fazer o meu trabalho mais difícil com o cheiro forte , a minha falta de ar e o cheiro forte do produto além da queimação no meu olho .Fui na janela do banheiro e a mesma estava trancada com chave não me dando condições de respirar.

Passei a puxar o ar com cada vez mais dificuldade e minha tosse era cada vez mais intensa até me sentir tonto e acabar apagando.

SASHA

Estava no jardim com o senhor Charles, o jardineiro da grande mansão onde sou prisioneira assim como ele, o ajudando com as flores na lateral da casa que estavam morrendo por causa do frio que vem chegando e ouvi a tosse agoniada do Yan no andar de cima.

Mesmo querendo eu não podia fazer nada para ajudar meu amigo, mas de repente parou a tosse e pensei que ele estava bem.

O Yan me lembra muito o meu Dorian, meu irmão mais novo que foi separado de mim.Ambos os dois tem um personalidade frágil, são muito submissos, e fracos para reagir contra as maldades que os outros fazem com eles.

Acho que por isso criamos uma amizade tão forte em tão pouco tempo , por ele me lembrar do meu irmão, meu único motivo de ainda estar viva, e a minha esperança de reencontrá-lo.

Horas depois eu fui almoçar com os outros empregados , só me sentei no banco duro que fazia algumas partes do meu corpo doer, já que ontem a noite a Amélia mandou os seguranças para o meu quarto novamente.

No começo eu reagia ao que faziam comigo, mas sempre me machuco mais ainda , então apenas desligo a minha mente e foco nos momentos bons que vivi com o meu irmão quando éramos livres.

_Você e você, venha comigo.Disse a Galena me fazendo abandonar meu prato de sopa rala que é a única comida que servem aqui,e ir em direção a ela com uma outra mulher que trabalha aqui de nome Renata , que até onde eu sei é Brasileira.

Mas ela ao contrário de todas as outras empregadas não foi vendida pela família e sim foi enganada com uma proposta de trabalho .

_ Vão lá em cima ver o que aconteceu aquele inútil que ainda não terminou o que foi mandado ele fazer.Disse ela para nós.

Eu ignorei as dores que eu sentia,e subi quase que correndo para a suíte da Amélia , entrei desesperada em busca do meu amigo, e vi a porta do banheiro trancada por fora com a chave na porta ainda.

Abri a mesma e encontrei ele caído no chão com desmaiado com um pouco de sangue no chão corri até ele ignorando o cheiro forte de produto de limpeza e o peguei em meus braços.E a Renata desceu correndo para avisar a Galena.

Botei meu dedo indicador perto do nariz dele que estava muito vermelho e vi que ele respirava bem fraquinho.E na testa dele tinha um galo com um pequeno arranhão onde tinha um pouco de sangue seco.

_O que houve aqui?

_Eu encontrei ele desmaiado.Disse para a Galena .

-ok as duas arraste ele para fora.Disse ela da suite.

_O que está acontecendo aqui?Perguntou a Amélia entrando na suíte , porque parece que a mocreia voltou das compras.

_O que foi que você fez com ele?Perguntou a Galena nervosa para a "madame".

_Tranquei ele com alvejante no banheiro .Disse ela como se não fosse nada.

_Ótimo agora ele está desmaiado e com um corte na testa.Parece que não sabe dos planos que o senhor Branimir tem para ele quando voltar?

_Você vai se entender com ele .Disse a Galena e vi brotar medo nos olhos da Amélia que saiu do quarto.

_Vocês levem ele para o quarto dele .Disse a Galena para dois dos seguranças que a Amélia manda as noite no meu quarto abusar de mim e eu fiquei com medo de eles fazerem alguma coisa para o Yan já que eles o olharam com o mesmo olhar que me olham.

_ Você cuida dele até ele estar bom.Disse ela para mim e eu quase abri um sorriso para ela.

Fui com os dois seguranças e a Renata para o quarto do Yan e era a primeira vez que eu entrava no terceiro andar.

O quarto dele podia ser maior que o meu mas era mais frio parecia não ter proteção térmica como o resto da casa.

Eles colocaram o corpo dele de qualquer jeito na cama e saíram , e a renata também saiu.

Meu amigo espero um dia poder viver fora desta casa e ter vocês comigo, para tentarmos ser felizes, eu você e meu irmão.Disse pra ele que continuava inerte sobre a cama.

Não me matem gente as coisas estão bem perto de mudar aguardem.

Herdeiro da MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora