Capítulo 76

1K 131 66
                                    

(Seis meses depois)

Pierre

 Estes meses que se passaram, o võ Luigi tem me mostrado muitas técnicas de tortura com o maldito, mas estamos cuidando dele para que fique vico por mais tempo para podermos brincar com ele.Quanto a Yelena ela fez uma cirurgia e retirou um pedaço do figado mais vai ficar bem.

Com o que ela fez por mim fez ela ganhar a confiança do Yan .Mas como combinamos nos manter o mais longe possível um do outro para não reabrir as feridas do passado.

Sei que muitos futuros pais reclamam de ter que levantar e às vezes sair de casa para buscar coisas para seus e suas gravidinhas, mas eu estou adorando isso .

Não só eu como meus pais e meu avô Luigi.Segundo o pai Diego eu fui o filho que mais deu desejos na gravidez, e segundo ele desejos nos dois sentidos.

Acho que nisso meus filhos puxaram para mim por que o Yan fica o tempo todo me olhando com aquele olhar de desejo .E sempre acabamos transando muito praticamente todos os dias.

Só demos um tempo porque ele anda se sentindo mal e nos últimos dias tem piorado a situação do Yan , o médico queria fazer o parto dele com seis meses de gestação mas ele se negou a fazer isso porque queria esperar mais.

Acordei pela madrugada , com o Yan agitado mas ele não acordava só se mexia na cama hora de um lado depois do outro e por fim deitado de barriga para cima e gemendo.

_Ei pequenos, deixem o papai Yan dormir um pouco , sei que está apertado aí dentro, mas ele precisa dormir .

Vocês deixaram ele acordado dois dias direto.Disse para meus filhos que estavam dentro da grande barriga que o Yan ostentava com orgulho.

Os pequenos logo pararam de se mexer e ficaram quietos, então o Yan se acalmou e dormiu.

Foi a maior festa quando soubemos que um dos bebês era um menino.Sim apenas um se revelou para nós o menorzinho se recusou a fazer o mesmo que o irmão.

Segundo o médico eles estão um pouco maiores e mais pesados que o normal para seis meses de gestação.Segundo o Nikolai a barriga do Yan está mesmo muito grande .

Por ele ser bem branquinho dá para ver as veias por debaixo da pele dele.

Ele pode ter dormido mais eu fiquei a noite acordado velando o sono dele.No dia seguinte acordei cedo e tomei banho me olhei no espelho e eu estava com grandes olheiras por que seu meu lindo fica acordado por causa dos pequenos eu também fico.

_Pi eu vim ver o Yan e os bebês.Disse o Ale vindo para o meu lado com seu ursinho no colo.

_ Vem comigo pequeno.Disse pegando ele no colo saindo do quarto.

_ Sabe Ale os bebês que estão na barriga do Yan gostam muito de você porque sempre que ouve sua voz eles ficam agitados.

-Que legal!

_ Sim, mas quando eles ficam agitados eles machucam o Yan .

_ Bebês maus?Disse ele me olhando com seus olhinhos cheios de lágrimas.

_ Não meu querido irmãozinho, é só você não agitar os bebês está bem?

-Sim !

_ Como foi a noite, filho?Perguntou o pai dele para mim.

-Complicada, os pequenos não deixaram o Yan quase dormir novamente.

_Filho já pensou em convencer o Yan a fazer o que o médico quer ?

_ Vou tentar novamente pai, mas ele quer esperar até os nove meses para os pequenos nascer.

_Sim filho mais as vitaminas que deram para ele fez com que os pequenos crescerem muito.

_Vou conversar com ele, eu prometo.

_E você está preparado para ir conhecer sua futura escola?

_ Não quero escola, quero ficar em casa com o vovô Lorenzo, o Yan e os bebês!

Filho é necessário , lembrar o que o pai conversou com você?

_Sim!

_ O Pai ainda acha bom deixar o Yan sozinho em casa?

-Ei ele não vai ficar sozinho em casa, eu vou ficar com ele .Disse o Vicenzo.

_Eu sei meu irmão mais ainda sim .

_Filho se quiser posso pedir para o Henry ir em teu lugar na cobrança de hoje.

-Não eu mesmo vou o Yan vai ficar bem .Disse para o Pai Léo

Antes de ir para a máfia passei no nosso quarto , dei um beijo de leve no Yan e sai.

Por que justo hoje eu tenho um trabalho tão importante para fazer , o pai Diego vai levar o Ale para conhecer a futura escola dele e o vô Lorenzo tem revisão .

YAN

Meus filhos tem dado muito trabalho mesmo antes de nascer pois me dão desejos malucos desde os dois meses de gestação.Mas para a minha sorte eu tenho a família do Pierre que eu tenho orgulho de chamar de minha também me mimando muito.

Não importa a hora do dia se eu tenho um desejo o Pierre corre para buscar , se não ele e os pais o avô dele Luigi que corre .

Os dois dias antes de hoje eu nem dormi de jeito nenhum porque os pequenos não paravam de se mexer , e eu fico sempre com falta de ar .

No começo eu escondi de tudo o que eu andava sentindo mas agora não consigo mais , ainda mais depois que eu fiquei sem forças pra conseguir nem andar direito.

Quando eu descobri minha gravidez eu nunca podia imaginar que seria assim.Além de muita comida natural eu tenho tomado muitos remédios, além de injeções na bunda que doem muito, além de me deixarem inchado .

Segundo o Lorenzo o médico me deu estas injeções para fortalecer os pulmões dos bebês.Apesar de estar muito inchado e grande eu vejo o Pierre me olhar com um carinho enorme , as vezes eu pego ele me olhando como se eu fosse o mundo dele, como ele seguidamente me diz.

Tivemos uma conversa a uns dias atrás bem pesada onde eu o fiz prometer que se alguma coisa desse errado , ele teria que escolher entre mim e os bebês que era para ele escolher os bebÊs.

Estava sonhando com o Pierre e nossos dois bebês correndo por uma casa que não era a dos pais dele, eu me sentia muito feliz , mas eu sentia como se um peso estivesse sobre o meu peito e eu não conseguisse respirar.

Estava difícil respirar, meus pulmões queimavam , e eu me sentia fraco e estava pensando em desistir de respirar , mas aí me lembrei dos meus filhos que na verdade estão dentro da minha barriga e precisam de mim.

Juntei forças para abrir meus olhos e vi o Vicenzo sentado na poltrona que tem dentro do quarto do Pierre e ele me olhava atento.

Tentei me mexer mas estava difícil , então respirei fundo e senti muita dor .

_Viiii .Só consegui falar isso e foi o suficiente para ver ele vindo correndo pra cama .

_O que você precisa Yan?

_ Não consigo respirar! Disse para ele.

_Vou te ajudar.Disse ele para mim saindo do quarto correndo, e gritando pelo nome de um homem que se não me engano é o segurança da casa.

Logo ele voltou com o homem que trazia nas mãos o cilindro de oxigênio nas mãos , o homem ligou e o Vitório botou no meu rosto o que pareceu melhorar mas ainda sim meus pulmões estavam queimando pra respirar, minha visão estava ainda um pouco turva.

Vi o pequeno pegar meu celular nas mãos e ligar para o Pierre , mas apaguei logo em seguida e tudo ficou no mais profundo escuro, mas antes de apagar ouvi a voz do Vittorio gritando meu nome bem alto.

O que será que deu no Yan ?Será que ele e os bebês vão ficar bem?

Herdeiro da MafiaWhere stories live. Discover now