Capítulo 78

1K 134 52
                                    

Pietro de azul, de preto Gianluca

Eu estava em pânico porque estava demorando muito para meu outro bebezinho nascer além de eu ter que ficar de olho no que nasceu primeiro , que estava levando um monte de vacinas e chorava desesperado .

Mesmo minha vontade de me levantar e tomá-lo em meus braços e protegê-lo das enfermeiras eu sei que é um mal necessário.

_ Olha este é diferente.Disse o médico e eu vi o Lorenzo vim para perto de mim e fazer um certinho com o dedo para mim e um grande sorriso além de ter os olhos lacrimejando.

_ Olhei para o Pierre e ele estava sorrindo para mim e tinha seus olhos marejados .

_ Aqui o outro filho de vocês.Disse o Lorenzo trazendo nosso outro bebê .Disse ele colocando meu bebê menorzinho sobre meu peito,olhei detalhadamente todo ele rapidamente para descobrir por que o médico disse que ele era diferente.

Notei que ele é especial como eu , beijei a testa dele e o levaram para junto do irmão.

_ Cuida deles para mim?perguntei para o Pierre que ainda segurava minha mão, mas assim como eu estava de olho nos pequenos.

-Sim meu lindo.Disse ele para mim e finalmente pude relaxar e me entreguei à exaustão.

Pierre

Assim que fizeram os exames e vacinas nos nossos pequenos , os liberaram para o quarto junto do Yan que agora finalmente estava dormindo tranquilo em sua cama.

Logo o avô Luigi entrou com meus pais e o vô Lorenzo.

_Venham ver os meninos! Disse para ele que estavam espiando na porta e entraram rapidamente se aproximando dos dois pequenos berços.

_ Pierre como eles são grandes por quase oito meses.Disse pai Diego olhando encantado os pequenos que dormiam tranquilos.

-Sim pai, por isso o Yan estava tão mal nos últimos dias .

_ Eles são bem brancos como o Yan também.Disse pai Leo.

-Sim os dois têm olhos azuis como os dele.

_E como o Yan está?perguntou vô Luigi.

_ Bem cansado mas está bem, ele acabou dormindo assim que os bebês nasceram.

_Posso tirar uma foto para mandar para o Luciano que assim como os pequenos está se rompendo em casa para saber como são os pequenos .

-Claro que pode.Disse para o pai Léo.

Ele tirou uma foto onde um estava de cinza quase preto e o outro com um moletom azul.

_Qual deles é o especial como o Yan ?Perguntando ao avô Luigi.

_O de azul vô, ele é um pouquinho menor que o irmão também.

_ Bom, vamos deixar vocês a sós com os pequenos e se precisar de alguma coisa nos liga.Disse o pai Diego indo embora com os outros e me deixando sozinho com os meus três mundos .

Me dividi entre olhar para os dois pequenos e para o homem mais lindo deste mundo que dormia sobre a cama , agora sem a grande barriga que ele ostentava com orgulho.

Alguns minutos depois que todos saíram, os pequenos acordaram chorando e o Yan acordou , meio nervoso. Apertei a campainha para chamar uma enfermeira que logo entrou.

_Vou trazer o leite dos pequenos. Disse para mim e saiu do quarto.

_Quer pegar um deles?Perguntei para o Yan enquanto tentava acalmar os pequenos.

_ Não.Disse ele me olhando com medo.

_ Por que?

_ Tenho medo de machucá-los.

Herdeiro da MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora