Capítulo 20

1.2K 131 50
                                    

PIERRE

_Inferno eu não acredito nisso, nem depois de morto o teu avô para de infernizar.Disse pai Diego olhando para mim.

_O que foi pai?

_ Isso! Disse ele estendendo o tal acordo para mim ler.

_Como assim eles tinham um acordo que os netos deles casariam?

_O que está havendo aqui?Perguntou aos meus avós entrando no cofre com a gente.

_Pai você não vai fazer o Gui se casar com o filho maluco daquele homem né?Disse para o pai Diego que entregou o tratado para o avô Luigi ler.

_Por que não vamos lá e matamos esses maditos todos assim não precisamos cumpri nenhum tidpo de contrato.Disse pai leonardo com uma cara que eu só vi uma vez quando saímos em missão juntos e eu vi ele matar muitos homens usando apenas facas e as próprias mãos

-Calma gente vamos lá para o escritório que eu tenho uma idéia.Disse o avô Luigi.

-Fala pai então qual a ideia?Perguntou pai Leonardo nervoso andando de um lado para o outro

-Simples eu pedi para o Valerian, investigar essas merdas depois do episódio lá na mesa e eles estranhamente ter recebido o convite para vir tendo levado em conta que a máfia deles é quase inimiga da máfia do Mikhail e do Valentin.

_Então o que descobriu Luigi que ainda não sabemos.

-Bom o acordo não pode ser quebrado , ainda mais a máfia de Mônaco precisando da confiança das outras máfias.

Se vocês não puder cumprir um acordo firmado anos atrás , vai fazer as outras máfias não confiarem mais em você para a lavagem de dinheiro.

-Eu entendo Luigi mais nunca que eu deixaria o meu doce Gui se casar com o brutamontes do Drago,viu como ele parece ser um psicopata?Disse o pai Diego para o meu avô apertando as mãos em punho de forma que sua mão estava branca.

-Sim, mas aí que mora a questão da coisa.O Branimir tem dois filhos e o Draco mesmo sendo o filho mais velho não é filho legítimo.

-Como assim ?

-Quando o branimir casou com a Natalya, ele já tinha o Draco que era um filho não legítimo aos olhos da máfia, por ser de um caso e não de um casamento.

-O filho legítimo do branimir é o Yan, que tem dezoito anos, mas tem uma questão aí no meio.

-Qual?

-O Yan é como você Diego, então logo ele não pode se casar com o Gui , por que os dois não conseguiriam gerar herdeiros para a máfia.

-entendo agora Luigi, mas o que vamos fazer.

-Bom sendo assim o mais certo é casar os primogênitos das duas máfias.Disse o meu avô e só então me dei de conta que ele se referia a mim.

-Não sei pai, o Pierre é heterosessual.Disse pai Leonardo.

_Quem te disse?

-Como assim?

-gente eu me sinto atraído por homem e mulher só não me envolvi com um homem porque desde o começo da minha adolescência eu namorava.Disse para eles.

_ Sim, mas não quero que nenhum dos meus filhos bote a felicidade em jogo por causa de acordos de máfias.Disse pai Diego.

-Pai tudo bem eu aceito isso , não quero que nossa máfia passe por mais um escândalo.

-Filho não precisa, vamos dar um jeito.

_Eu quero meu pai .Disse decidido.

-Sim mais entendam que o Pietro casando com o Yan ele vai embora para a Bulgária , e vai assumir no lugar do branimir quando ele ficar mais velho, sendo assim o segundo na fila de sucessão desta máfia aqui é o Gui e logo vocês serão pressionados a fazer ele se casar com alguém importante na máfia para pode assumir teu lugar quando você ficar mais velho.Disse vô Luigi nos trazendo para a realidade.

Herdeiro da MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora