Capítulo 38

1.3K 135 64
                                    

YAN

 A Sasha me ajudou no banho para tirar aquele cheiro ruim de mim, eu estava com vergonha do Pierre, de ter sido envergonhado na frente dele.

_ Ei, não precisa ter medo de mim , o que eu fiz lá fora foi só uma demonstração do que sou capaz de fazer por você.Sei o quanto a Sasha é importante para você e nunca que eu deixaria alguém fazer mal a ela.

_Obrigado .Disse para ele o abraçando e dando um selinho que ele aprofundou e tornou em um beijo .

-Isso é sempre tão bom!Disse para ele o apertar mais no abraço e ele fez o mesmo .

_ Nunca mais deixar alguém te humilhar como aquelas duas malucas fizeram agora a pouco.Eu vou te treinar e ensinar como se defender e até matar alguém quando preciso.

-Acho que não tenho coragem.

_ Mas vai ter , assim que você ver alguém que você ama em perigo .Disse ele para mim me dando um beijo na testa, e foi na porta que abri a mesma logo que a Sasha entrou.

_ Bom, a partir deste momento Sasha você não é mais empregada nem brinquedo dos patrões.Disse para ela que me olhou estranho.

-Como assim?

_ A partir de agora você trabalha diretamente para o Yan, a sua obrigação é fazer companhia a ele , e ser meus olhos e ouvidos dentro desta casa em tudo relacionado a ele qualquer coisa mínima que seja quero ser informado para tomar as devidas providências.

_Você não recebe ordens de mais ninguém além de mim e do Yan.

_Ele me contou na nossa viagem a sua história.Disse o Pierre e a Sasha me olhou com uma cara de braba.

_Sei como você é importante para ele então vou te ajudar.Eu poderia te dar liberdade agora mesmo, mas não vou fazer isso.Disse ele e vi minha amiga ficar triste.

_Mas por que senhor?

_Por que se te libertar agora sem acabar com estes maldito primeiro, o Draco irria atrás de você.Disse para ela que pareceu entender.

-Eu prometi para o Yan que encontraria seu irmão pra você, mas antes eu preciso de detalhes , tudo o que você sabe sobre o último dia que passaram juntos .

-O Número que ele usava quando vocês foram pegos , o lugar onde estavam todos os mínimos detalhes.

_Ok Disse minha amiga com um grande sorriso,e passou a contar tudo o que viveu no último dia que ela estava com o irmão dela .

_Mais uma coisa.

_O que?

_ A partir de hoje a noite você dorme no antigo quarto do Ian, para ficar mais perto de nós , já mandei arrumar o aquecimento , a água quente e as chaves do quarto ficaram com você ninguém vai entrar sem teu consentimento.Disse o Pierre para ela que não se conteve o abraçou.

_ Obrigado , muito obrigado por tudo.Disse ela para o Pierre .

-Não me agradeça com palavras e sim cuidando do meu Yan.Disse ele pra ela e eu quase chorei com suas palavras.

_O que faço com suas roupas sujas?Perguntou ela para mim .

-Bota fora quando a Rayna me pagar o que deve vou comprar novas roupas para ele.Disse o Pierre respondendo por mim.

_ No fim da tarde você pode se mudar para suas novas instalações .Disse e ela abriu o maior sorriso.

_Então o que eu faço agora?

_Vamos descer que está quase na  hora do almoço , só não te convido para a mesa porque sei que não conseguiria sentar à mesa com o Drago.

_Com certeza disse ela para mim.

Herdeiro da MafiaWhere stories live. Discover now