Capítulo 65

1.1K 131 49
                                    

 PIERRE

Puxei o Yan para meu colo onde ele me prendeu com suas pernas na minha cintura e fomos para a cama onde caímos juntos .

Tomei a deliciosa boca dele com sede, era como se a gente nem tivesse transado a duas noites atrás .

Tirei a roupa dele rapidamente o deixando só com uma cueca que evidenciava a ereção dele e eu fiquei paralisado olhando o delicioso corpo magro dele.

-Para de me olhar assim Pierre.Disse ele para mim.

_Meu amor você é perfeito, não me condene por ficar olhando gostosamente para o teu belo corpo.Disse e passei a dar beijos dos tornozelos dele até o joelhos dele e depois trocava para a outra perna dele que me olhava .

Fui subindo bem devagar até as coxas brancas dele onde eu dei uma leve mordida na parte de dentro da coxa dele, o que fez ele gemer alto meu nome , o que parece uma bela canção nos meus ouvidos.

Peguei na cueca dele ,e a tirei por completo, podendo finalmente ver ele totalmente nu , e se pudesse eu faria uma pintura dele assim.

Voltei a subir com beijos pelas coxas dele até chegar em seu membro que pulsava pedindo por minha atenção .O peguei com uma mão e o aproximei da minha boca passando a língua pela glande rosada bem de leve fazendo ele gemer apertando os lençóis .

Passei a chupar ele e o engolir por inteiro o fazendo gemer baixinho e contido enquanto um de meus dedos explorava a entrada dele e lubrificada por dentro.

Ele gemia pra mim como se não houvesse amanhã.Mas assim que o membro dele ficou mais duro do que antes e sua entrada se contraiu ao redor dos meus dedos ficando mais molhada e o corpo dele teve espasmos tive a certeza que tinha feito ele gozar.

Ele se apressou em tirar as minhas roupas e me fazer deitar na cama para ser a vez dele me dar prazer .E eu nem tentaria desoadi-lo de não fazer sexo oral em mim já que ele fica brabo se eu o fizer.

Uma de suas mãos foi para minhas bolas e a outra para o meu membro que é grande demais para as pequenas mãos dele.

Quando ele me levou a boca dele eu me segurei para não gemer alto demais e acordar os demais da casa.

Meu lindo esposo se deliciava com o meu membro de uma maneira cheia de luxúria , e seus olhos me mostravam uma pureza em tal ato que acho que ele não sabe o quão sexy ele é me dando prazer.

Confesso que ele está ficando cada vez melhor no que faz tanto que tive que pará-lo para que o mesmo não me fizesse gozar.

Não que eu seja como um adolescente que goza rápido , mas com o Yan tudo em mim e no sexo fica mais intenso e me deixa mais vulnerável a ele e ao prazer que ele me da.

O parei e o virei na cama ficando na posição que eu descobri que ele mais gosta que é o tradicional papai e mamãe .

_ Posso meu lindo?perguntei com a voz de forma arrastada no ouvido dele enquanto massageava a entrada dele com a ponta do meu membro.

-Sim por favor.Disse ele para mim implorando e forçando a entrada dele contra meu membro.

Fui entrando bem lentamente dentro dele, mas nunca passando da metade porque sei que ele vai me implorar pra estar todo dentro dele em breve.

Ele gemia mordendo os lábios enquanto tentava me ter por inteiro dentro dele movendo o quadril contra meu membro, mas eu sempre saia um pouco de dentro dele quando o mesmo tentava.

_Piereeeee por favor.Disse ele para mim com seu rosto todo vermelho, que sempre fica assim quando transamos.

Assim que ele implorou pra me ter dentro dele eu assim o fiz ,entrei por inteiro dentro dele sentindo o fundo quente e deliciosos dele, tirando um gemido longo e arrastado dele.

Herdeiro da MafiaKde žijí příběhy. Začni objevovat