Capítulo 9

1K 133 72
                                    

YELENA

O Pierre me falou um monte de coisas e eu não pude me defender ele nem me deu tempo de explicar como as coisas aconteceram.

Vi minha mãe se aproximando de mim depois que ele saiu sendo amparado pelos pais dele e os avôs porta a fora.Ela parou bem na minha frente eu via em seu rosto a decepção.

Ela me deu um tapa forte no rosto que me fez cair no chão tonta e com o ouvido zumbindo, e meu pai me ajudou a levantar.

_Mãe!

_ Cala a sua boca, e some da minha frente que não quero te ver por enquanto, você envergonhou toda a nossa família.Disse ela tirando a minha arma de mim que estava presa na minha coxa já que eu estava de vestido hoje.

_Vocês levam ela para o quarto dela e a deixa trancada lá.Disse ela para dois seguranças que me pegaram pelo braço saindo do prédio comigo.

GRAZIELLA

_Eu não sei o que eu faço agora! Disse o Carlo para mim e os outros que estavam com a gente ali.

_ Nem eu como vamos ficar com o Leonardo e o Diego agora?

_Eles devem estar com raiva de nós com razão se fosse o contrário o Pierre humilhando nossa filha na frente de quase todas as máfias do mundo , eu ia matar ele.

-Acho que tenho uma parcela de culpa nisso.Disse o Fillipo se aproximando de nós.

-Eu desconfiei que tinha alguma coisa acontecendo com a Anastacia , só não sabia que era com a Yelena.

-Calma vamos resolver as coisas com a cabeça fria agora não é o momento nem a hora de resolver nada.Disse o Nikolai para nós tentar nos acalmar.

-Eu sei Nick mas existe uma gravidade muito maior por trás do que a Yelena fez.

-Sim eu sei que ela manchou a honra do Pierre , e isso pode se refletir nos negócios da máfia do Diego .Disse o Nikolai.

-Vamos para casa nos acalmar, e amanhã cedo vamos conversar com o Leo ,Diego , Luigi e o Lorenzo.Disse o Vittorio, e fomos saindo.

-Antes vamos na sua casa Filippo quero saber da boca da Anastácia o que está acontecendo.Disse para ele sei que o resto da família vai toda com agente , por que na nossa família é assim resolvido com todo mundo junto, para não ficar de fofoquinha pelos cantos.

Saímos da sede da máfia e fomos todos em silêncio rumo a casa do Fillipo e ao passar na frente da casa do Lorenzo eu vi luzes acesas mas nem vamos lá agora .

Chegando na casa do Fillipo estava todos na sala e a Anastácia chorava muito sendo amparada pelo Gabe.

_Quero saber de você como tudo isso começou.Disse para a garota ignorar a cara nada boa do Gabe para mim.

Ela me contou tudo o que aconteceu desde o início, e depois me implorou para não separar ela da Yelena.

Fui para casa com vontade de entrar no quarto da Yelena e quebrar as pernas dela por traição como é aqui na máfia , mas sei que não conseguira fazer isso por que o tapa que dei nela doeu mais em mim do que nela, foi a primeira vez que eu agredi ela fisicamente.O Nikolai e o Matteo vendo como eu estava forma lá para casa com agente, e os outros foram para as casas deles .

_ Se acalma amor.Disse o Carlo pra mim quando já estava no quarto dentro do escritório.

_Não me pede calma.Disse para ele , e mandei o segurança trazer a Yelena para cá.

_O que pretende fazer ?

-Vou mandar ela morar um tempo com o avô dela na América , até as coisas se acalmarem aqui.Disse para o Carlo que baixou a cabeça mas concordou comigo.

Herdeiro da Mafiaحيث تعيش القصص. اكتشف الآن