Capítulo 28

1.2K 139 42
                                    

YAN 

Acordei sozinho na cama , e percebi que a cama do Pierre não estava no chão , então levantei fui ver no banheiro e closet, e nada, vi a xícara com o leite que ele me trouxe ontem que fez a minha tosse parar.

Isso me fez ver o Pierre com mais atenção ainda , além de ser bonito ele é gentil e parece realmente querer cuidar de mim .Suspirei pensando nele , mas sai dos meus pensamentos com o celular dele tocando.

Fui no criado mudo e peguei o mesmo, e vi a foto de um garoto muito bonito e sorridente, e ele estava bem agarradinho no Pìerre na foto, e em cima estava escrito, Amor da Minha Vida.Isso me quebrou por dentro e eu fui no banheiro me arrumar para o meu dia.

Claro que ele tem namorado bonito do jeito que é , não estaria solteiro , só não sei por que ele me trata bem, acho que preferiria que ele fosse ruim comigo assim eu não sentiria as coisas dentro de mim, que me deixam confuso.

Me olhei no espelho e acho que a Amélia tem razão, eu não tenho nada de atrativo para o Pierre, sou estranho , acho que sou uma aberração como meu pai disse.

E quando ele me ver sem roupa e ver as marcas das surras que eu sempre levei?Ele vai ter nojo de mim.pensei comigo mesmo já chorando.

Terminei de escovar os dentes , lavei meu rosto e fui pegar uma roupa porque não sei se vou sair ou ficar em casa.

Estava me vestindo rapidamente, quando ouvi a porta abrir e sei que é o Pierre por causa do perfume cheiroso dele, fiquei com vergonha de me virar de frente para ele porque sei que ele viu minhas cicatrizes.

_Está tudo bem?Perguntou para mim.

-Sim respondi ainda de costas.

_Vamso descer para o desjejum?

-Sim senhor!

_ Só Pierre nada de senhor , mesmo quando estivermos com os outros sempre que quiser falar comigo pode me chamar pelo meu nome e não importa o que eu esteja fazendo.

_ Mesmo?

_ Sim, nada para mim é mais importante para  que você.

_Ok.Disse para ele que ficou me encarando olhando nos meus olhos que devem estar vermelhos, e fomos descendo as escadas , no momento em que a Galena subia e ela olhou com uma cara nada boa para o Pierre.

Sentamos na mesa e passamos a comer em silêncio, mas eu via a Rayna e a Amélia rindo de mim.

_Algum problema?Perguntou o Pierre encarando as duas que ficaram quietas , enquanto o Branimir e o Draco conversavam sobre os "negócios".

Depois do desjejum , fui seguindo o Pierre, já que estava só eu e ele em casa porque os outros quatro saíram.

-Você pode me esperar na nossa suite?

-Sim .Disse para ele desanimado já que ele queria sair denovo com ele e ver mais a cidade.

PIERRE

Deixei ele na nossa suíte , morrendo de raiva por que ele estava triste e com os olhos vermelhos de chorar por algum motivo, e quando eu descobrir vou fazer pagar quem deixou ele triste.

Não sei o que está acontecendo comigo , este sentimento tão grande dentro de mim pelo Yan .Fui com estes pensamentos para o terceiro andar onde eu vi seis portas todas fechadas três de cada lado.

Lembrei do dia do nosso casamento, a única luz que estava acesa no sótão, e fui para a porta que correspondia a tal janela,abri a porta e vi uma cama , uma cômoda e um banheiro sem porta.

Herdeiro da MafiaWhere stories live. Discover now