Capítulo 74

1.1K 125 29
                                    

 YAN

O Lorenzo me ajudou com tudo , e foi muito legal, com isso ele até deu folga para os empregados da casa .

Depois de um banho relaxante , para me deixar bem cheiroso.Fui na sala de jantar e já estava tudo pronto meu estômago chegou a roncar de vontade de comer a comida mas tenho que esperar pelo meu lindo marido.

E por falar nele o mesmo não demorou muito a chegar , e ele estava cheiroso e de banho tomado.Corri na direção dele e me joguei em seus braços e o mesmo me abraçou me levantando no ar.

Não corre meu lindo.Disse ele para mim e eu dei um beijo na boca dele.

_ Humm que delícia , por favor me diz que a casa está vazia?Perguntou ele para mim, alisando minhas coxas que estavam quase todas de fora exceto pelo pequeno shortinho que eu usava.

_ Sim , mas eu estou morrendo de fome.Disse para ele apontando com a cabeça para a sala de jantar .

_Então vamos comer logo não quero você nem nossos bebês com fome.Disse ele para mim indo se sentar na mesa comigo ainda no colo dele onde ele se sentou e eu servi ele a deliciosa comida que a Ana fez .

Depois de me servir me sentei e passamos a comer ele parecia com muita fome e eu mesma .Jantamos tranquilos e ele me ajudou a tapar as coisas.

_Vamos para casa?perguntou ele levantando e me dando um selinho.

_Vamos dormir aqui hoje.Disse pra ele pegando ele pela mão e o levando para o quarto de hóspedes que o Lorenzo tinha deixado preparado para nós .

_ Vamos dormir aqui?Perguntou para mim .

-Sim, até trouxe pijamas para nós .Disse para ele apontando para as roupas em cima da cama.

-Então vou me trocar.Disse ele me dando um selinho e foi para o banheiro da suite.

Eu tranquei a porta e esperei ele sair só com um maldito calção curto sem cueca , o que deixava o membro dele bem marcado .Eu corri para o banheiro mesmo ouvindo ele me dizer para não fazer isso .

Reuni toda a coragem que eu nem tinha para usar o que o Giuseppe me deu para usar , por que segundo ele o Pierre ia gostar, e eu guardei o presente para uma ocasião especial como esta noite.Botei a única peça que eu ia usar e abri a porta do banheiro e os olhos do Pierre foram direto para mim eu sentia eles queimar sobre a minha pele como o sol do meio dia.

Foi tudo muito rápido quando dei por mim estava em seus braços e sua boca explorava meu pescoço com avidez , e eu já estava entregue todo mole em seus braços e gemendo como um bom desesperado pelo prazer que sou.

_Não podemos .Disse ele parando e me olhando nos olhos bem sério, mesmo o grande volume no calção dele parece querer rasgar o tecido de seda.

_ Porque?perguntei para ele com medo de não conseguir uma noite de muito sexo com ele.

_Os bebês!

_ Eu perguntei para o vô Lorenzo e ele disse que tudo bem você só não pode botar teu peso sobre minha barriga.Disse para ele que atacou minha boca novamente e fomos assim com passos contido para a cama.

Fiquei deitado com as pernas abertas ele entre minhas pernas onde ele passou a beijar o peito dos meus pés um de cada vez enquanto mantinha seu olhar fixo em mim.Seus beijos passaram pelo meu tornozelos , canelas , até minhas coxas onde ele deu leves chupões na parte interna da minha coxa , o que me tirou um gemido arrastado.

seus beijos vieram até minha boca passando pelos meus peitos onde ele os chupou de leve me fazendo quase gozar de tão sensível que meus mamilos estavam, depois de me castigar bastante ele foi para o meu pescoço.Seu beijo era quente necessitado ,e mesmo sentido o grande membro dele encostando no meu fazendo um certo peso na minhas pernas a parte superior do corpo dele se mantinha encostada na minha , me fazendo sentir o calor da pele dele , mas não seu peso sobre a minha barriga.

Herdeiro da MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora