Capítulo 53

1.1K 130 32
                                    

YAN 

YAN

Assim que entramos no carro que era do Draco, eu atrás e os dois na frente , o Nikolai virou para trás e me olhou sorrindo.

-Sabe onde tem uma loja de roupas?Perguntou ela para mim.

_Sim disse para ele e passei a conduzir ele para a única loja que eu já fui, que foi onde o Pierre me levou junto da Sasha aquela vez.

Assim que entramos na loja a vendedora que nos atendeu às duas vezes que vim aqui , veio me atender .

_ Menino Yan em que posso servi-lo hoje.

_ Na verdade não é a mim e sim a ele.Disse apontando para o Nikolai.

-Sendo assim, em que posso servi-lo senhor?

_Quero dez pijamas para meninas de nove anos e mais dez para meninos da mesma idade , assim como meias roupas íntimas , e chinelos.Disse o Nikolai e eu fiquei encarando ele.

-Yan o Pierre me ligou aquela hora e me disse que eles resgataram na máfia dez crianças, cinco meninas e cinco meninos, que iam ser vendidos.

_ É eles que vão lá para casa?

_ Sim isso mesmo.Disse ele para mim e eu já me animei um pouco, afinal crianças são tudo de bom.

Aqui senhor.Disse a vendedora e o Nikolai realizou a compra com o cartão, e deu uma boa gorjeta para a vendedora que ficou toda feliz.Já dentro do carro fomos em direção a mansão.

_ Yan não se assuste se as crianças forem um pouco medrosas, a gente não sabe pelo que elas passaram.Disse o Mattia para mim.

_ Ok!Disse para ele.

Assim que chegamos, na mansão eu fui com o Nikolai e o Mattia organizar duas suítes para os pequenos ficarem.Organizamos a cama de casal para três deles dormirem ali e um colchão de solteiro para outros dois no chão.

Deixamos as roupas para os meninos em um quarto e para as meninas em outro. E descemos para esperar eles chegarem.Eu estava quase tendo uma crise de ansiedade , porque também queria saber se o Pierre estava bem.

Um tempo depois ouvimos o barulho de um carro grande , chegando , e logo o som de portas abrindo e eu fui com os outros dois , abrir a porta por onde entrou o Pierre com um garotinho pequeno no colo que segurava a mão de uma menina, e logo atrás dele as outras crianças.

_O que o pequeno tem?Perguntou o Nikolai indo até eles.

-Ele caiu e machucou a perna.Disse o Pierre e a menina ficou com cara de braba quando o Nikolai se aproximou do pequeno.

_ Ei fica calma, ele é meu avô, aquele é meu tio, o loirinho é meu marido .Disse o Pierre apontando com a cabeça para nós três , e a menina parece que relaxou.

-Muito bem estes dois são irmãos,e o garoto mestiço fala português os outros eu não sei.Disse o Pierre colocando o pequeno deitado no sofá da sala .

_ Você está bem?Perguntei me jogando nos braços dele.

-Sim fica calmo a noite eu volto pra você.

_Não vai por favor olha o que fizeram no seu rosto.Disse tocando na bochecha dele que estava bem vermelha e um pouco inchada, o que fez ele fazer uma cara de dor.me desculpa.Disse para ele, que tinha cheiro de sangue .

_Eu preciso ir para libertar todos e prometo voltar pra você.Disse ele para mim segurando minhas mãos e beijando minha testa e eu pude ver que a mão dele também estava roxa.

-E os outros?

-Estão bem, o Max ficou com o Stefan limpando a bagunça e os outros estão se reorganizando para o próximo ataque .Disse o Pierre saindo do meu abraço e beijando meu rosto.

Herdeiro da MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora