Capítulo 8

1.1K 143 1
                                    

Hayden olhou para a multidão maciça, entendendo a necessidade do castelo agora. Ele não tinha ideia de que a família Black era tão grande, bem, ele sabia que havia muitos deles, mas não nessa extensão. Isso fez algo dentro dele se apertar de dor. Ele sempre quis uma família grande, ele tinha tanta, tanta inveja de Ron e sua família desde que os conheceu. Ron as considerava garantidas, o que o fez morder a língua tantas vezes para se impedir de dizer algo que definitivamente não se arrependeria, mas não queria causar problemas entre ele e seu melhor amigo.

Orion conseguiu recuperar a compostura, mas a alegria continuou a surgir através dele. Ele estava começando a perceber que quando Hayden disse que provavelmente diria algo para perturbar as pessoas em reuniões públicas, ele não estava sendo falso. Não que sua família parecesse tão chateada com isso, não era nada além da verdade, os Black se destacavam, não havia como confundir nenhum deles.

– Deixe-me apresentá-lo a todos. – Declarou Orion.

Hayden encontrou seus olhos por um breve segundo, olhos cinzas – que pareciam mais mercúrio, cinza sempre era uma cor bastante opaca, e definitivamente era a descrição errada para eles. O de Sirius era um pouco escuro, mais azul que mercúrio, na verdade, mas ele estava sempre com problemas de saúde, e passou por algum trauma sério durante os dementadores por mais de uma década. Não é algo que ele permitiria desta vez. – Contanto que você não espere que eu me lembre de todos eles. – Ele disse calculando quantos deles estavam lá.

As bolas de Merlin, a mesa estava cheia de Black e suas esposas e filhos. Havia vinte e quatro pessoas sentadas ao redor da mesa, algumas metade fora de seus assentos. Ninguém parecia surpreso que Orion tivesse trazido companhia, embora houvesse alguns olhares cautelosos para o fundo da mesa, onde, sem o conhecimento de Hayden, alguns dos menos aptos para a sociedade eram os de Black.

Orion riu, orgulhoso de sua família, mesmo que fosse incômodo ter que ser o chefe da família. – Não é tão difícil

Hayden bufou baixinho, enquanto a família começou a se mover abrindo espaço para os dois. Um elfo doméstico, que estava vestido com uma roupa preta com a insígnia preta, começou a adicionar pratos sem problemas enquanto Orion o cutucava na direção, entregando o sorvete ao elfo doméstico.

Orion podia ver o constrangimento exalando de Hayden, claramente, ele estava um pouco sobrecarregado com uma reunião tão grande. Ser educado em casa provavelmente não o ajudou a ficar mais confortável em um ambiente grande.

– Esta é minha tia Dorea e tio Charlus. – Disse Orion, aproximando-se do casal. Dorea não era realmente sua tia, mas quando seus pais morreram, ela ainda era muito jovem e foi criada ao lado de seu pai, sua tia e seu tio. Seu irmão e irmã eram mais velhos e prontos para se casar, então Dorea era a única a quem ele realmente se referia como tia.

– Prazer em conhecê-lo. – Disse Charlus, sorrindo amplamente, os olhos brilhando com alegria. Ainda agradado pelo comentário anterior de Hayden. Ele podia ver que alguns dos Black não ficaram impressionados, principalmente a geração mais velha.

– O prazer é todo meu. – Disse Hayden, apertando sua mão, relaxando um pouco.

– Como você e Orion se conheceram? – Dorea perguntou, sem saber de seu encontro, apenas os pais e avós de Orion estavam cientes.

Hayden sentou-se agradecido, a vontade de correr era forte. Ele estava tão fora de sua profundidade aqui que não era engraçado. Essas pessoas eram fanáticas puro-sangue, ele ia estragar tudo de uma forma ou de outra. Ele simplesmente sabia disso. Ele não tinha sido criado como um puro-sangue. Até a colocação dos talheres fez Hayden querer vomitar. Ele queria tanto causar uma boa impressão neles, por algo que era totalmente inútil. Orion foi prometido para se casar com Walburga por causa de Merlin. Ele queria odiar Morte por lhe dizer que, para todos os efeitos, ele e Orion seriam uma combinação perfeita.

My TimeWhere stories live. Discover now