Orion estava cansado de andar sobre cascas de ovos em sua própria casa, se escondendo em seu quarto, é certo que nem tudo tinha a ver com Walburga e evitá-la. Não, ele estava apenas tentando o seu melhor para descobrir como fazer Hayden ver que ele se importava muito. Ele interagiu com Cygnus mais do que Alphard e Walburga, que também perderam o pai. Não foi fácil e Orion não conseguia nem começar a pensar no que eles estavam passando agora. A ideia de perder o pai era demais para suportar, e isso também não era para a morte, Pollux havia sido banido da família, de suas vidas.
Dando uma batida rápida na porta, ele esperou pacientemente por uma resposta.
– Wally, eu sei que você está aí! – Orion gritou irritado.
– VÁ EMBORA! – Ela gritou, soando como uma banshee demente. – E PARE DE ME CHAMAR WALLY! – Ela detestava esse nome mais do que qualquer outra coisa no mundo. ela suportou isso por anos, as palavras de seu pai acalmando a raiva 'Um dia eles vão se arrepender de te chamar por nomes que você não gosta, o poder de toda a fortuna e magia Black será seu para fazer o que quiser.' Então, ela mordeu a língua e deixou que a chamassem do que quisessem, segura de que todos se arrependeriam. Houve momentos em que ela realmente disse a eles que não gostava desse apelido. Ela gostou ainda menos de Burga.
Orion bateu novamente; ele não ia falar com ela através de uma porta. Ela estava sendo extremamente rude, ela deveria saber melhor, ela havia sido criada como uma Dama, e pior, ela estava falando assim com o herdeiro. O futuro senhor da propriedade Black, e responsável por ela, se ela não cessasse sua atitude imediatamente, ela estava em perigo real de seguir os passos de seu pai. Se você deixar uma pessoa sair com tanto desrespeito, outras seguirão, e isso seria uma anarquia dentro da família Black. – Precisamos conversar. – Orion disse a ela através da porta.
Walburga olhou para a porta, um olhar de raiva fervendo em seu rosto, ela odiava toda a sua família, odiava! Como eles ousam repudiar seu pai como se ele não fosse nada? A vontade de jogar e enfurecer e quebrar tudo ao redor era tão forte, como eles poderiam viver com eles mesmos? Olhando pela janela, contemplando a ideia de simplesmente sair. O que ela tinha agora? Zero perspectivas, ela era filha de um bruxo renegado, ninguém iria querer se casar com ela, até mesmo seus 'amigos' não eram solidários com sua situação, eles mal respondiam como era.
Reconhecidamente, ela dominava seu status sobre eles há muito tempo, anos na verdade, além de exibir suas novas vestes, joias, vassouras, poções cosméticas, novos livros e tudo o que desejava que conseguisse. Ela tinha sido mimada, como a futura Lady Black, ela tinha todo o direito de ser melhor do que a ralé com quem ela andava. Ela estava mais acima na hierarquia do que qualquer um, exceto os Malfoy e Potter que eram iguais em status e fortuna, bem como em poder.
Ela não sabia o que ela era agora... mas ela sabia que ela era inferior ao resto de seus chamados 'amigos' e eles estavam adorando. Isso a fez mal ao estômago só de ler as cartas que ela recebeu. Eles já estavam planejando se encontrar no Beco Diagonal para pegar seus materiais escolares em breve, e eles tiveram a audácia de sugerir que ela talvez não pudesse pagar! Ela tinha que fazer algo para recuperar seu status perdido, mas a questão era que ela não sabia como.
Oh, ela queria tanto seu pai, por que ele não tinha escrito para ela ainda ela não sabia. Ele seria capaz de aconselhá-la, guiá-la para garantir que ela conseguisse tudo o que queria. Uma vez que o fizesse, ela se certificaria de que seu pai fosse reintegrado e todos que tivessem agido de forma desprezível em relação a ela pagariam. Ela os rejeitaria! Veja como eles gostaram! E economizaria uma fortuna para a família desperdiçando fundos com eles. Mais para ela economizar e gastar, ela não deveria ter que dividir com ninguém. Ela mencionou isso para seu pai e ele sorriu para ela, dizendo 'Você não tem que compartilhar com ninguém a menos que você queira' e foi isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time
FanfictionHarry Potter se vê arremessado de volta no tempo, aterrissando logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, mais precisamente, na porta de Grimmauld Place... A morte se intromete no destino do mestre da morte mais uma vez... ele deve estar terrivelmen...