Capítulo 16

892 136 3
                                    

Hayden olhou para cima, franzindo as sobrancelhas quando percebeu que era Orion entrando na sala. Ele honestamente não esperava Orion por algumas horas, talvez até a hora do almoço. A família tinha muito o que discutir, afinal, o vento estava mudando. A julgar pelo olhar em seu rosto... não tinha ido nada bem.

De pé suavemente, deixando para trás o ritual inacabado, ele se moveu em direção a Orion assim que a porta soou novamente. Dando a Orion um olhar de exasperação, Hayden fez um gesto universal de 'um minuto, por favor' com o dedo indicador antes de abrir a porta.

O nascido trouxa do outro lado da porta parecia pronto para fugir. Hayden sabia que se não fosse pelos fundos prometidos, eles não estariam ainda ali.

– Oi, obrigado por vir, se você pudesse se sentar ali por um minuto, por favor? – Hayden perguntou, sorrindo um pouco tentando confortá-los.

O menino pairou sobre a porta por alguns momentos antes de entrar muito relutantemente. Agindo como um pássaro assustado quando avistou Orion parado ali imperiosamente, como um rei observando seus súditos. Seguro em seu lugar na hierarquia e sentindo necessidade de se sentir ameaçado. Ele quase fugiu para o outro lado da sala, desajeitadamente sentado na cadeira.

– Você está bem? – Hayden perguntou, olhando pensativo para Orion, imaginando o que diabos estava acontecendo. Uma risada seca deixou seus lábios. – Deixe-me adivinhar, você está bem? Você está sempre bem? – Tentando sorrir, mas saiu mais como uma careta.

– Eu estarei. – Disse Orion com firmeza, seu olhar distante, ele poderia ter feito esse ultimato, parte dele queria voltar e dizer a sua família que faria o que quisessem. Não queria perdê-los, não queria ser deserdado. Quem diabos iria querer ele então? Mesmo seus melhores amigos desde a infância o evitariam totalmente se fosse esse o caso.

Hayden acenou com a cabeça. – Falaremos mais tarde. – Disse Orion dando-lhe um olhar aguçado, ele não iria desistir facilmente. Por que os homens acham que têm que guardar tudo? Ah, certo, porque eles eram homens.

Orion apenas deu-lhe um olhar indulgente, mas não havia como ele discutir assuntos de família com um estranho. Que é exatamente o que Hayden era no final do dia. Orion podia gostar muito dele, mas estava enraizado nele desde muito jovem que os assuntos de família eram apenas para a família.

Hayden parecia entender muito bem, ele torceu os lábios rapidamente antes de se virar. Orion sentiu seu coração apertar um pouco, mas ele forçou-o para baixo, ele o conhecia de todos os três dias, era ridiculamente ridículo.

– O que exatamente você vai fazer? – O adolescente perguntou, seu tom cauteloso, mas seu olhar não continha nada além de medo, ele estava assustado.

Hayden falou enquanto terminava de montar o ritual, seu quarto havia sido mudado para torná-lo um espaço seguro. – É um ritual simples, Robert, que me dará toda a sua árvore genealógica, a razão pela qual estou fazendo este é porque ele iluminará qualquer membro mágico da família que você tenha. – Usando seu nome fazendo o garoto gritar de surpresa, que um puro-sangue tinha realmente memorizado seu nome.

– Mas eu sou nascido trouxa! – Robert apontou, perplexo.

Orion observou a cena com os olhos encapuzados, observe Hayden revelar o que deveria ser feito em termos simples. Vi suas palavras acalmarem significativamente o nascido trouxa, enquanto ele relaxava o suficiente na presença deles. Ele não gostou de quão casualmente o menino estava falando com Hayden, que estava tão acima dele que era ridículo ver isso. Independentemente disso, ele manteve a boca fechada, se foi assim que Hayden escolheu fazer isso, que assim seja.

– Você é sim, é por isso que eu preciso de você especificamente. – Hayden o informou, abrindo um sorriso rápido e atrevido.

– E quando serei pago? – Robert então perguntou, havia uma tensão subjacente em sua voz.

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora