Capítulo 12

1K 118 1
                                    

– Você conhece ele? – Hayden perguntou, franzindo a testa um pouco, como se estivesse tentando descobrir por que Orion teve uma reação tão... estranha à sua declaração. Todo o tempo tentando conter sua diversão, imaginando o que Orion diria a ele. – Como ele é? – Diversão à parte, ele se perguntava o que as pessoas pensavam dele. Estando na sonserina, era provável que Orion tivesse vislumbrado o verdadeiro Tom Riddle sob a fachada encantadora que ele retratou para o mundo inteiro. Orion era um dos Cavaleiros de Walpurgis? Ele definitivamente não tinha visto Orion nas memórias, ele definitivamente teria se lembrado disso.

Orion se inclinou para trás, engolindo em seco, recuperando o equilíbrio. Abster-se de esfregar sua garganta, que ainda doía. Ele não podia mentir para Hayden, não quando estava claro que ele ansiava por uma família. Tom não era alguém para se mexer, e ele não queria que Hayden se machucasse.

– Tom Riddle é... extremamente poderoso, não tolera tolos de bom grado. – Orion começou. – Ele tem um monte de grandes planos e idéias para transformar o mundo mágico.

Hayden assentiu. – Isso parece ótimo! – E era, se ele já não conhecesse Tom Riddle melhor do que qualquer outra pessoa, às vezes parecia, mais do que ele mesmo.

– Costumava. – Confessou Orion, até que Hayden reorganizou completamente seu mundo. Era realmente embaraçoso, quando confrontado por seus pensamentos sobre os nascidos trouxas. Foi dito de tal maneira que Orion nunca ousaria confessar seus pensamentos em voz alta. Na verdade, só de lembrar o deixava mortificado, trouxas roubando dos bruxos. Sim, ele estava bastante envergonhado de seus pensamentos infantis. Agora, porém, havia uma explicação perfeitamente compreensível. Abortos... tudo voltou às suas próprias ações. Quando as famílias pararam de matar abortos e os colocaram no mundo trouxa, algumas décadas depois o primeiro trouxa nascido apareceu.

– É fácil ser atraído pelo pensamento de todos. – disse Hayden com um sorriso simpático. Deduzindo corretamente o que Orion estava pensando, ou pelo menos tendo uma boa ideia. – Mais fácil ainda adotar esses pensamentos. – Ele acreditou em tudo que lhe disseram sobre o lado da luz. Acreditava que tudo o que o lado negro dizia era bobagem e que todos eram maus. Que não havia rima ou razão para suas ações.

– Apenas saiba que... ele é impulsivo, facilmente irritado e... honestamente, acho que seus amigos mais próximos o reverenciam tanto quanto têm medo dele. – Orion explicou. – Ele é o único herdeiro da Slytherin, e um ofidioglota.

– Não é bem assim, eu também sou um herdeiro de Slytherin e possuo a habilidade de falar com cobras. E também há o tio de Tom, Morfin, ele está em Azkaban, mas ainda está muito vivo. – Hayden apontou. – É estranho, quero dizer, todo mundo sabe que os Gaunts são descendentes de Slytherin, reconhecidamente Morfin e Marvolo Gaunt passaram a maior parte do tempo dentro de Azkaban, mas certamente as pessoas lembram que eles não estão mortos?

– Espere, você é um descendente direto de Salazar Slytherin? – Os olhos de Orion estavam arregalados, o coração batendo de forma irregular, poderia Hayden Peverell ser mais perfeito?

– Não, o Tom vem da linhagem do filho primogênito, eu sou do ramo irmão, assim como os Peverell invertidos. – Hayden explicou facilmente, ele memorizou sua nova 'árvore genealógica' que ainda era bastante semelhante à antiga, então não foi difícil. Ele era descendente direto de Peverell e primo da linhagem de Slytherin... enquanto Tom era direto da linhagem de Slytherin e primo da linhagem Peverell. – Mesmo se eu fosse, Tom é mais velho e é o herdeiro. – Se Tom morresse, ele poderia reivindicar o ramo de Slytherin. Se ele morreu, os Potter têm uma ligação mais próxima com a propriedade de Peverell.

Ele estava começando a perceber por que os pais de Hayden mantinham sua existência em segredo. Que muitos dons, o poder, a linhagem, ele tinha tudo, e esse tipo de inveja que isso cria pode ser mortal.

My TimeOnde histórias criam vida. Descubra agora