– Nós provavelmente deveríamos tê-lo levado para St. Mungus. – Declarou Orion, quando eles voltaram para Peverell Estate. Ele podia ouvir o som distante das pessoas trabalhando nas proximidades, o som das marteladas e tal abafado, mas não totalmente silenciado. – Se o ferimento na cabeça dele for ruim o suficiente... ele pode acabar morto.
Hayden pareceu pensativo por alguns segundos antes de balançar a cabeça. – Não, eu não tenho esse tipo de sorte. – Sua sorte faria com que Tom vivesse e continuasse a ser uma pedra no sapato, mas contanto que ele não fizesse mais horcruxes ou seguisse um caminho sombrio... então ele estaria livre para fazer o que quisesse. Ele não iria interferir, muito.
Orion piscou, tentando organizar as palavras em algo parecido com sentido, infelizmente, independentemente de suas tentativas, não fazia sentido. – O que isto quer dizer? – Um pouco satisfeito que Hayden não parecia estar encantado com Tom como todos os outros. Andando quando Hayden o fez, desapontado por estar de volta aqui. Estava frio, ele não gostava do frio. – Hayden? – Ele gritou, apressando-se para alcançá-lo. Eles realmente estavam se abraçando minutos antes? Você não pensaria assim com a forma como Hayden o estava ignorando.
– Você vai entender em breve. – Hayden murmurou sem olhar para Orion, beliscando a ponte do nariz e esfregando o rosto. De repente, ele se sentiu esgotado, cansado e mais do que um pouquinho culpado por deixar Tom no barraco. Não era quem ele era, ele até salvou Malfoy, o ingrato mimado que ele era. Houve um pequeno desejo de voltar e fazer a coisa certa, mas era minúsculo.
Ele o curou, ele ficaria bem, então ele se convenceu.
– Você não prefere fazer isso em algum lugar quente? Mais confortável? – Orion perguntou, pensando em quanto tempo levaria até que a propriedade principal pudesse ser usada. Ele podia apenas ouvir o som vindo de dentro do castelo e mais adiante, mas não conseguia se lembrar exatamente do que havia por ali. Ele só esteve em toda a propriedade uma vez, e já estava escuro quando chegaram a esse ponto que ele se lembrava.
– Ignis! – Hayden lançou e a bola de fogo disparou de sua varinha, e bateu direto na fogueira no centro da tenda. Imediatamente explodiu em dezenas de fogueiras menores, aquecendo a barraca, nada muito quente, mas tirou o frio do ar. – Caldor! – E os feitiços de aquecimento erguidos ao redor da tenda também subiram.
Orion grunhiu, mas não disse nada, ainda estava bastante frio. Ele olhou ao redor, perguntando-se se a barraca tinha sido 'remendada' e talvez se desgastando? Ele não conseguia ver nada, exceto, é claro, a área por onde a fumaça saía da barraca. Ele também não gostava da... distância que Hayden estava colocando entre eles. Isso o fez sentir como se tivesse feito algo indescritivelmente errado, mas ele sabia que não.
Exatamente o que Hayden iria dizer a ele que o fez recuar tanto atrás das paredes que nem sequer estavam presentes quando o conheceu. Era alarmante e exasperante e, honestamente, parte dele queria congelar Hayden onde estava e chegar perto sem Hayden apenas se movimentando fazendo outra coisa. Tentando enganar a ele ou a ambos, que ele não estava tentando se afastar.
Hayden olhou para o rosto de Orion e fez uma careta, vendo o olhar no rosto de Orion. Sentando-se, ele colocou as mãos em uma posição de oração para baixo entre as pernas, na tentativa de se aquecer e parar de se mexer. – Desculpe, acredite ou não, eu normalmente não fujo dos meus problemas. – Um sorriso pesaroso em seu rosto. – Bem, depende do problema, suponho. Eu enfrentei tudo de frente... mas passei tanto tempo reprimindo minhas emoções... vindo aqui, encontrando você... – Hayden inalou antes de encontrar seu olhar firmemente. – O pensamento de perder você... estou mais aterrorizado do que já estive em minha vida. Considerando quantas vezes eu quase morri... isso está dizendo alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time
FanfictionHarry Potter se vê arremessado de volta no tempo, aterrissando logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, mais precisamente, na porta de Grimmauld Place... A morte se intromete no destino do mestre da morte mais uma vez... ele deve estar terrivelmen...