Capítulo 56

473 73 0
                                    

Alerta gatilho – menções de aborto espontâneo (conversa entre Hayden e Cedrella).

Hayden tinha realmente subestimado o quão ocupado seria no dia da união. Sua única experiência foi a união de Bill e Fleur. Considerando o quão ocupada e grande a família Weasley realmente é... era... será? Certamente falava de quão grande era a família Black em comparação. Ao amanhecer, as pessoas começaram a descer em massa na propriedade. Na verdade, a maioria eram mulheres e crianças, notou Hayden.

– Hayden! – Veio o grito de alegria de um Cygnus Black, como se ele não o visse há anos, quando realmente não fazia muito tempo. Enquanto Hayden descia as escadas para a comoção acontecendo. Observando tudo em rápido fascínio. Todo o rosto de Hayden se iluminou quando ele notou o jovem Black, guiado por ouvir seu nome chamado tão ansiosamente.

– Oh, que coisa, você está lindo em seu terninho! – Hayden disse, pegando o menino deliciado em vê-lo novamente. Esfregando as costas distraidamente enquanto olhava ao redor, imaginando onde estava Arcturus.

Cygnus sorriu de alegria com o elogio, sorrindo timidamente, escondendo o rosto no pescoço de Hayden. Ele adorava Hayden e adorava vê-lo e passar tempo com ele. Hayden o ouviu. Até acreditou nele apesar de não haver nenhuma prova, como o tutor que machucou o irmão. Não passou despercebido que ele não estava mais lá. Que um novo tutor havia sido contratado, Hayden cumpriu suas promessas.

– Onde está sua irmã? – Não notando Walburga em lugar nenhum e, ela era reconhecível. Ela era tão atraente quanto o resto da família clinicamente falando. Ela ficaria mais ainda se realmente sorrisse, mas na maioria das vezes ela parecia como se algo fedorento estivesse preso debaixo de seu nariz. Ela honestamente não parecia remotamente feliz, ele se perguntou o que Pollux havia feito com ela para deixá-la tão infeliz e incapaz de ser feliz. Ou se era apenas o fato de ter sido tão rebaixada quando criança que não sabia como ser feliz.

Cygnus riu, colocando a mão sobre a boca. – Ela não queria vir e teve um ataque. Ela disse muitas palavras maldosas e agora está de castigo! – Ele sussurrou dramaticamente, arregalando os olhos teatralmente. – Tia Dorea disse que eu não posso repeti-los ou eu também ficaria de castigo e não permitiria chocolate.

– Ah, bem, sim, talvez seja o melhor! – Hayden assentiu solenemente, antes de sorrir. – Nem pense nisso Alphard! – Ele avisou o pré-adolescente que estava apenas carregando uma garrafa de firewhisky em miniatura.

– Oh, qual é! Todo mundo está bebendo! – Alphard reclamou, bastante irritado, ele era quase um adulto agora. Reclamando quando Hayden se aproximou mas, tomando cuidado para não ser ouvido por ninguém que estivesse por perto.

– Não significa que você deva fazer. – Hayden respondeu se aproximando. – Mas se você se comportar, eu vou te dar uma dose de firewhisky em uma taça de cerveja amanteigada se você aderir à conduta adequada até quase o final da recepção. Fechado? – Ele poderia fazer Charlus levar o Alphard para casa sem muito constrangimento, o pré-adolescente estava desesperado para crescer e era uma pena. Ele diria a ele para diminuir a velocidade se isso tivesse algum efeito. 

– Duas taças! – Alphard olhou para Hayden.

Hayden bufou um pouco divertido. – Tudo bem, mas se você for pego, você está por sua conta. – Ele havia esquecido que estava lidando com um sonserino por um momento. Felizmente para todos os envolvidos, ele era tão sonserino quanto o resto da família. Embora Alphard ainda não tivesse sido classificado, ele seria quando começasse Hogwarts em setembro, sem dúvida. 

– Combinado! – Alphard concordou ansiosamente, enquanto Melania se movia em direção ao carrinho de bebidas e Alphard pegava uma taça de cerveja amanteigada. Seu rosto se suavizando em um leve cansaço e tédio.

My Timeحيث تعيش القصص. اكتشف الآن