Hayden enrijeceu completamente, os sussurros excitados e acalorados da família Black caindo em ouvidos surdos. Virando-se para olhar para Orion, levantando o dedo indicador, ele apontou para o peito de Orion, estreitando o olhar. – E como você sabe disso?! – Cutucando-o no peito com cada palavra, fazendo-o estremecer. Hayden não estava sendo cuidadoso, a ponta de sua unha roendo suas roupas e em sua pele. Felizmente não foi o suficiente para sangrar – não havia unha suficiente para isso – mas Orion não estava pensando assim agora.
Orion ficou vermelho até a ponta das orelhas, não um olhar usual para o sangue puro arrogante e gracioso. Ele não tinha acabado de lembrar mais cedo esta noite que Hayden provavelmente nem percebeu que ele sabia? – Não foi minha culpa. – Ele declarou, havia um olhar quase tímido nele.
– Ah? E como que não foi? – Hayden exigiu saber.
– Seus registros médicos foram deixados para fora. – Revelou Orion, suavizando o tom de desculpas. Normalmente você nunca seria capaz de fazer sair uma palavra dos lábios dele que não fosse intencional. Ele era muito reservado. Hayden... Hayden já era sua família. Ele pertencia entre todos os Black's. Então, revelar essa informação – para ele – era natural e esperado. Não era como se sua família se atrevesse a falar sobre isso com estranhos. Não a ponto de enfurecê-lo e prejudicar seu lugar na família. – No hospital, não os li intencionalmente. Quando percebi o que eram, imediatamente procurei que a situação fosse corrigida.
Hayden recordou a memória com bastante facilidade, apesar de ter acontecido semanas atrás. Ele se lembrou do curandeiro fazendo perguntas, e ele rapidamente atendendo outro que tinha um terrível ataque de tosse. Ele deixou os resultados no fundo de sua cama. Ele se lembrava vagamente de encontrar Orion pouco depois disso. – Eu me lembro disso. – Ele concordou. – Mas quando exatamente eu dei permissão para você contar para toda a sua família?! – Ele passou de compreensivo a irritado em um nanossegundo. Acenando com as mãos para cima como se dissesse 'bem?'
Arcturus viu seu filho ser repreendido pelo jovem lord Peverell. Estremecendo quando ele foi tocado tão inesperadamente. Hiper consciência e vigilância fazendo com que ele reaja de maneiras que ele normalmente não faria. O fato de seu irmão, seu irmão mais novo, não ter reagido minimamente ao ser descoberto. Sem remorso, sem arrependimentos, nem mesmo o que isso faria com seus filhos... era realmente horrível.
– Você está finalmente vendo o que eu tenho visto por mais de um mês agora? – Melania sussurrou baixinho no ouvido do marido. Um pequeno sorriso quase indiscernível em seu rosto. Levou muito tempo para ela ter coragem de responder ao marido quando eles se casaram. Orion e Hayden tendo esse tipo de paixão imediatamente? Bem, falou maravilhas para um casamento igual e feliz, não foi? Era mais do que ela sonhara quando se tratava de seu filho. Afinal, todos eles, pelas costas dela, entregaram o filho à prima sem o consentimento dela. Em vez disso, tudo o que ela podia fazer era encontrar um par adequado para sua filha, certificar-se de que ela estava realmente feliz com sua escolha.
Arcturus ainda não estava pronto para falar, apenas deu um aceno de cabeça espasmódico. Ele queria que todos fossem embora, que o deixassem em paz. Então, ele poderia chorar, hoje ele perdeu um irmão, e muito possivelmente deixou as coisas muito conturbadas com um potencial genro. A este ritmo Orion ia deixar a família como estava se ele e o resto da família não se animasse.
Era fácil esquecer que Orion tinha toda a intenção de partir. Especialmente quando não chegou a isso, ou eles perderam sua magia por sorte. Se não fosse por Hayden, isso poderia ter acontecido em pelo menos dois anos. Que foi quando Walburga teria atingido a idade de casar. Em que o contrato teria se tornado viável. Agora todos iriam apenas assumir que não era necessário, não era um problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time
FanfictionHarry Potter se vê arremessado de volta no tempo, aterrissando logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, mais precisamente, na porta de Grimmauld Place... A morte se intromete no destino do mestre da morte mais uma vez... ele deve estar terrivelmen...