Capítulo 50

437 61 0
                                    

– Filho, você conseguiu. – Arcturus comentou, olhando intencionalmente para seu relógio de bolso para ver as horas. – Estávamos começando a pensar que você não faria sua prova. – Cuidar dos membros masculinos de sua família com carinho.

– Eu não cresci em tão pouco tempo, desde a última vez que estive aqui, pai. – Orion disse resignado, sem se desculpar por seu atraso, Hayden veio antes de tudo. – Tenho certeza de que você teria certeza de que eu teria algo apropriado para vestir.

– Hayden! – Cygnus disse, animando-se alegremente quando notou o mago. Ficou claro que ele queria se levantar e ir até lá, mas já havia sido repreendido por correr, era tão chato sem nada para fazer.

– Agora, Cygnus, você foi ensinado melhor... – Arcturus advertiu o jovem em sua familiaridade com o seu melhor.

– Ei, Cygnus! – Disse Hayden, falando sem arrependimento sobre Arcturus e se ajoelhando antes de abrir os braços com um sorriso no rosto. O menino nem sequer olhou para Arcturus antes de bater alegremente em Hayden. Abraçando-o com força. – Meu Deus, parece que você ficou ainda maior desde a última vez que te vi!

O olho de Arcturus estremeceu, a única demonstração de seu desagrado.

– Eu espero, Arcturus, que você venha a pensar em mim como uma família... – Hayden informou o mago seriamente. – É tudo que eu sempre quis. – Ele elaborou com sinceridade.

Arcturus murchou um pouco com aquele comentário, recebendo o comentário dissimulado sem que Hayden tivesse que dizer nada. Ele pode não ter frequentado Hogwarts, mas certamente tinha um toque de sonserino sobre ele, com certeza. Não que fosse um pensamento novo, ele havia pensado nisso algumas vezes. A questão era que Hayden dava a impressão de estar falando sério e, não tentando manipular para seus próprios fins.

Orion sorriu, encontrando diversão em tudo que Hayden fazia. – Está com fome? – Ele não foi preso por muito tempo, mas eles foram interrompidos mesmo assim.

– Não, você está gostando da sua nova casa? – Mal tirando sua atenção de Cygnus.

Os olhos de Cygnus se iluminaram. – Oh, sim! Mas eu vou ser ensinado em breve. – Ele disse melancolicamente. – Alphy tem um também. – Rindo alegremente, enquanto Alphard gemia para qualquer um fora da família imediata que conhecesse um apelido tão horrendo.

– Cygnus! – Alphard resmungou em reclamação.

Abaixando-se Cygnus sussurrou. – Espero não pegá-lo; ele usou um feitiço que feriu meu irmão como papai costumava fazer.

Os olhos verdes de Hayden brilharam furiosamente. – Ele fez? – Sua voz cheia de veneno mal disfarçado.

– Uh-huh, porque ele errou o ano. – Cygnus disse a ele calmamente, confiando em Hayden mais do que em qualquer outra pessoa.

– Você se lembra do nome dele? – Ainda furiosamente calmo, olhando para Orion, que parecia triste, mas resignadamente calmo. Perto o suficiente de Hayden para que ele pudesse ouvir o que Cygnus estava dizendo.

– Gideon Gibbon. – Orion murmurou revelando quem havia sido escolhido como tutor do jovem Alphard Black.

– Gibbon? – Hayden sibilou levantando-se, olhando para Orion em fúria fervente. – Você confiaria naquele pedaço de merda... ele com um membro de sua família? Um bandido bruto que não se importa com nada além de si mesmo?! Inferno, você também pode usar Greyback! – Recuando totalmente chocado, o mago não fez nenhum esforço para esconder seu verdadeiro eu. Como eles poderiam trabalhar com ele?

Orion provavelmente não deveria se sentir tão excitado com o olhar de Hayden 'estou prestes a fazer chover o inferno em cima de você'. Infelizmente, ele não conseguia controlar seus sentimentos quando se tratava de Hayden, ele era seu... tudo. – Ele também tem apenas vinte e dois anos. – Não apenas defendendo-o, mas lembrando a Hayden que tudo era diferente. Ele não podia simplesmente perdoar o pior de todos e condenar o resto.

My TimeWhere stories live. Discover now