Orion olhou para Hayden como se ele estivesse em perigo de desaparecer completamente. Seu coração batia de forma irregular. Calor inundou seu coração partido; estava quebrado desde que seu tio favorito fez o que ele fez. Do que seu próprio primo era capaz, a traição, a ganância. Doeu tanto, foi uma dor indescritível, mas o mais próximo que ele poderia chegar seria seu coração parecia que estava partido. Sempre foi feito para ser a família em primeiro lugar; eles foram feitos para sempre ficarem juntos. No entanto, isso não aconteceu, pessoas que ele conheceu toda a sua vida... ele deve estar louco por confiar em alguém que ele conheceu há apenas meses.
No entanto, ele confiava em Hayden inteiramente, era tolice? Talvez ele soubesse que se importava muito. Talvez ele o amasse, Hayden havia dito em voz alta, a razão pela qual ele se importava com Orion, e com certeza não era por dinheiro, reputação, seu nome, apenas... Orion, ele se importava com ele e só com ele. Foi humilhante, e ele adorou, Hayden o fez sentir muitas emoções diferentes desde que apareceu em sua vida. Ele sentiu algo mais do que apenas aceitação resignada, certo de que amava muito sua família e estava preparado para fazer o que precisava ser feito para continuar a linhagem familiar. No entanto, ele não poderia alegar ter sido feliz.
Abrindo a boca para retribuir o sentimento, seus olhos cinzentos se cruzaram seguindo o dedo de Hayden que estava em seus lábios. Uma parte infantil dele queria lambê-los para ver o olhar enojado no rosto de Hayden... então, novamente, dada a sua capacidade de realmente prever Hayden, provavelmente não aconteceria.
– Não. – Murmurou Hayden, retirando lentamente o dedo, um pequeno sorriso triste em seu rosto. – Não diga isso por obrigação ou porque você acha que eu preciso ouvir. Você passou por tanto Orion e mantê-lo contido é difícil. Eu sei que você foi ensinado a ter um lábio superior rígido mas, realmente não é saudável.
Orion abriu a boca para negar isso, mas o sorriso de Hayden era bastante perturbador.
– Eu prometo, não vou fugir só porque você não disse, prefiro que a primeira vez que você me diga seja porque você sente. – Hayden acrescentou sinceramente, empurrando Orion para a frente, em direção à cama, a magia levantando os envelopes para que não caíssem no chão. – Esses são os endereçados a nós dois, estão claros, mas não custa nada verificar duas vezes. – Mudando totalmente de assunto.
Orion olhou duvidosamente para Hayden, perguntando-se se realmente era tão simples. Certamente não era sua experiência, ou coisas que ele havia notado. As pessoas precisavam de validação constante, para saber que são amadas apenas alguns dias depois de um novo relacionamento rico em endorfinas. Claro, eram adolescentes, admito, ele nunca havia levado nenhum relacionamento a sério, porque não podia. Ele deveria ter se casado com Walburga depois da escola. Ele nunca teve escolha; era uma obrigação contratual.
Agora ele tinha uma escolha, era opressor para dizer o mínimo. Como diabos ele teve tanta sorte de acabar com um mago que o entendia tão bem? Quem poderia prever ele e seus sentimentos como se fosse algo simples e claro quando as emoções eram tão complicadas que ele não conseguia nem começar a decifrá-las todas?
Agora, porém, o constrangimento superou todos eles, quem teria imaginado que ele estaria desconfortável em sua própria cama? Enquanto um convidado se sentia em casa? Apesar disso, ele não abriu a boca para dizer nada, não queria ver Hayden de perto, e veria, pensou, quando estivesse em uma situação com a qual não se sentisse confortável, Hayden se calou e ele só tinha visto isso acontecer algumas vezes. Ele não queria uma repetição.
Assustando-se um pouco, as cartas dispararam em suas mãos, ele as pegou por hábito. Olhando para Hayden, em seguida, para a pilha de noivados que estava ao lado dele. O ciúme não voltou, era o quanto ele confiava em Hayden. Sua palavra era todo o vínculo de que Orion precisava, tão certo quanto precisava de ar para respirar. Ou sua magia para viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Time
FanfictionHarry Potter se vê arremessado de volta no tempo, aterrissando logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, mais precisamente, na porta de Grimmauld Place... A morte se intromete no destino do mestre da morte mais uma vez... ele deve estar terrivelmen...