Capítulo 53

405 63 0
                                    

Hayden contornou sua própria barraca e seguiu em direção à barraca laranja que havia sido erguida recentemente. Eles tiveram muitos dias chuvosos e usaram muita magia para fazer seu trabalho, não era viável manter um feitiço de cúpula (guarda-chuva) de longo prazo para mantê-los secos. O interior era espaçoso com muitos assentos, todos incompatíveis, é claro, já que todos os homens traziam coisas diferentes com a permissão de Hayden. No meio da mesa havia um mapa destacando toda a propriedade, não muito do que foi tocado ainda.

– Como tá indo? – Hayden perguntou, enquanto ele e Orion se aproximavam da mesa enorme, olhando para o mapa destacado.

– Longo ou curto? – O gerente do projeto perguntou, bem ciente do caráter de Lord Peverell agora. Ele era decente com todos eles, mais do que decente realmente. Ele não tolerava preguiçosos, queria que eles trabalhassem mas, os deixava almoçar uma hora inteira. Ele montou uma barraca para eles sentarem durante os almoços e intervalos, com comodidades para que pudessem tomar um café com permissão para trazer o que quisessem e que não fosse retirado da barraca. Era deles pelo tempo que estivessem fazendo negócios.

– No meio. – Afirmou Hayden, movendo-se para o outro lado quando sentiu as mãos de Orion roçando as suas. – O que foi feito esta semana? – Solicitando, apesar de receber uma carta de atualização todas as noites.

– Você ficará satisfeito em saber que essas quatro propriedades foram destruídas! – Dois dedos roçando o mapa. – Tudo o que está intacto foi deixado aqui, para sua inspeção. – Tudo quebrado e irreparável foi banido como inútil. A coisa era que havia mais itens perfeitamente preservados, a magia nesta propriedade era fascinante, ele adorava estar sob essas proteções.

– Oh? O que foi encontrado desta vez? – Ele perguntou, genuinamente curioso, olhando para Orion, que parecia bastante desconcertado, o que houve agora?

– Muito, desde louças até garrafas de licor que parecem perfeitamente preservadas. – Perplexidade e admiração claras como o dia no rosto dos gerentes de projeto.

– Sim, os Peverell eram fenomenalmente bons com magia. – Hayden disse com orgulho. – Especialmente Runas Antigas, onde você colocou tudo? Vou pedir a um elfo doméstico que coloque no porão. – Ele não ia se desfazer de tudo, mas não podia vir todos os dias para ver tudo e decidir o que manter e o que se livrar. Ele dificilmente iria mencionar a Alquimia, se as pessoas querem esquecer o quão poderosos e temíveis os Peverell foram bem, isso era culpa deles.

– Como está a estrutura aqui, indo bem? – Orion perguntou, bem ciente de que Hayden havia considerado uma prioridade. Incluindo a propriedade principal, as outras vinham em segundo lugar. Eles tinham três forças de trabalho diferentes trabalhando simultaneamente neste enorme projeto. Isso foi estimado para durar três anos – sem incluir novos projetos que possam ocorrer – no total.

– A estrutura era antiga, nada poderia ser usado, tudo foi derrubado e a nova fundação foi lançada. – Ele explicou que o projeto tinha um orçamento (enorme). – Para as especificações exatas solicitadas.

– Suspeitei que seria necessário. – Hayden assentiu em compreensão. Respirando fundo, essa seria sua vida por pelo menos mais alguns anos. Poucas coisas poderiam ser salvas, ele sabia, mas ele tinha um sonho que queria ver acontecer. – Ele foi perfeitamente preservado em seu estado, o que é apenas... – Assobiando em admiração.

– Eu sei, eu honestamente não queria dizer as palavras, derrubá-lo, parecia uma blasfêmia! – O gerente do projeto suspirou, balançando a cabeça, pois quando foi construído era uma obra magnífica. Infelizmente, não estava de acordo com os padrões de segurança esperados das casas de bruxos agora. Uma inspeção garantiria que todos fossem demolidos se tentassem contornar alguma coisa e se ele o fizesse, sua empresa não sobreviveria. Peverell deixou isso claro em um tom firme, mas respeitoso.

My TimeWhere stories live. Discover now