2

924 114 7
                                    

*Tobirama on*

Estaria mentindo se dissesse que os últimos dias foram tão ruins quanto os anteriores, Yuzuki estava realmente mudada, parecia até outra pessoa, mas aquilo de um modo estranho me incomodava mais do que quando vivíamos brigando, pelo menos as brigas não eram mentira. Ela falava manso, sorria facilmente e não me contrariava em momento nenhum, obviamente isso era mais pacífico do que o clima anterior entre nós, então por quê me incomodava tanto com isso?

A confirmação sobre nosso "relacionamento" já havia se espalhado pela vila toda e todos os dias recebíamos chuvas de elogios dos moradores, Yuzuki agradecia a cada um deles toda sorridente. Como uma verdadeira mulher apaixonada. Mas os únicos que sabiam o quão falsa ela estava sendo eram eu, e Madara. Até o idiota do meu irmão parecia acreditar naquilo, ele até fez piada sobre eu ter feito a irmã de Madara Uchiha cair nos meus encantos.

Mal sabia ele que ela me odiava tanto, mas que o medo e talvez raiva que sentia do irmão era maior que isso. Eu sempre soube que nossa união seria formada na base de mentiras e fingimentos, e não me importaria se tivesse sido assim desde o começo, mas era lamentável que ela estivesse fingindo não pelo clã ou por Konoha, mas para se livrar das garras do irmão. Madara, que dizia se preocupar tanto com os irmãos, por que ele a tratava daquela forma?

Ela podia ser bem insuportável quando queria, mas acredito que era assim comigo, e não com o irmão, eu não sabia nada sobre eles, mas pelo que ela disse antigamente as coisas não eram assim e Madara era de fato um irmão amoroso. Eu estava tão curioso sobre isso que decidi até mesmo apelar para Hashirama, ele tinha aquela amizade estranha de anos com Madara, então se alguém saberia de algo sobre o relacionamento passado deles seria ele. Eu estava no escritório dele, esperando pelo seu retorno quando minha atenção foi chamada pelo barulho da porta.

— Te fiz esperar muito? Essas reuniões com o conselho podem ser infinitas. — Neguei com a cabeça observando enquanto ele se sentava na minha frente. — Precisa de algo? — Ele me olhou curioso e eu me inclinei, colocando os cotovelos sobre a mesa.

— Estou curioso sobre algo, acho que você pode saber mais sobre isso do que eu. — Hashirama sorriu e também se inclinou na mesa, copiando minha postura.

— Me diga o que quer saber e eu vou dizer o que sei.

— Yuzuki e Madara não costumavam se dar bem antes? — Hashirama cerrou as sobrancelhas confuso, mas riu em seguida.

— Do que está falando? Eles são bem próximos, sempre foram. — Franzi meus lábios, sabendo que aquilo não era verdade, pelo menos não mais.

— Mas naquela época, também era assim? — Hashirama acenou.

— Yuzuki é a caçula, e a única menina de seis irmãos, ela era a protegida deles...como uma princesinha, me lembro de uma vez que Madara me contou que o pai a mantinha bem longe dos campos de batalha, como se fosse um tesouro a ser escondido, e mesmo depois quando Madara assumiu a liderança ele continuou a fazer isso, ela chegou a participar de algumas batalhas, mas estava sempre rodeada de outros ninjas que não hesitariam em dar a vida por ela caso precisassem... Madara sempre a mantinha de baixo da asa, e ao alcance de seus olhos. — Cerrei as sobrancelhas, aquilo podia ser verdade, mas significava que eles eram realmente próximos? — Madara também sempre falou com muito carinho dela, não que me contasse muito sobre a garota naquela época, só tinham restado ele, Izuna e ela, e do mesmo jeito que se preocupava com o irmão se preocupava com ela, ainda mais na realidade, mas porquê a pergunta? — Encarei meu irmão, minha língua coçou para que eu o contasse a verdade, mas por algum motivo me mantive em silêncio sobre aquilo.

— Nada, só estava curioso. — Hashirama sorriu e ergueu a sobrancelha.

— Curioso sobre o passado dela, por acaso você está se apaixonando irmão? — Segurei a vontade de revirar os olhos ou bufar mas apenas respirei fundo.

Apenas por Conveniência Onde histórias criam vida. Descubra agora