23

541 60 4
                                    

*Narrador On*

Assim que chegou em Konoha Tobirama notou o clima caótico, mas nada do que ele imaginou poderia ser pior que o que havia de fato acontecido. Assim que entrou no escritório do Hokage Tobirama olhou para dentro e cerrou as sobrancelhas ao ver não seu irmão, mas sim sua cunhada, que andava em círculos perto da janela.

— O que aconteceu? Onde está Hashirama? — Mito virou a cabeça e encarou o mais novo, atrás dele Kagami estava parado e atento na mulher, que suspirou.

— Madara.

— Hashirama o encontrou? — Ela negou e se aproximou de Tobirama, quando a mão da cunhada segurou seu ombro o Senju mais novo sentiu um nó no estômago, e Kagami atrás dele ficou tenso.

— Yuzuki sumiu, sem explicação...só pode ter sido ele.

— Como assim sumiu!?

— Hashi saiu por menos que meio dia para resolver algumas coisas aqui perto e pouco tempo depois que ele saiu uma muvuca começou na sua casa, as crianças foram até lá de noite para jantar, mas Yuzuki não estava...o fogo estava ligado então ela não saiu por vontade própria, alguns ninjas saíram assim que descobrimos para procurarem nos arredores e Hashirama saiu para ajudar assim que voltou, fiquei aqui esperando você voltar.

— Quando foi isso? — Tobirama perguntou com uma voz assustadoramente calma, Mito apertou os lábios.

— Dois dias atrás. — Tobirama respirou fundo, tentando manter a calma.

— Sabe onde Hashirama está? — Mito entregou um papel para o cunhado.

— Ele me mandou isso hoje cedo, não deve estar muito longe dessa localização. — Tobirama acenou enquanto pegava o papel e olhou a localização, para sua sorte ele tinha uma marca que podia usar para se teletransportar perto dali, o Senju se virou e encarou o Uchiha, que já o olhava, esperando por sua ordem. Tobirama sabia que ele iria junto mesmo que não o pedisse aquilo.

— Vamos. — Kagami acenou e Tobirama colocou uma mão sobre o ombro do outro, segundos depois ambos foram teletransportados e Tobirama já começou a andar em direção a localização escrita no papel enviado por Hashirama, Kagami prontamente o seguiu.

— Sei que é difícil de acreditar, mas ele não vai a machucar....não de verdade, e nem o bebê, ele tem algum plano maluco mas isso não envolve ferir Yuzuki. — O Uchiha disse, tentando acalmar seu superior, Tobirama estava tranquilo por fora como sempre, mas Kagami imaginava como estava por dentro, o Senju o olhou de lado e balançou a cabeça.

— É realmente difícil de acreditar nisso, eu espero que você esteja certo, mas independente do que ele fizer ou não com ela....eu vou o matar. — Tobirama virou a cabeça para Kagami, que acenou fraco.

— Entendo, Madara já ultrapassou todos os limites...e ele é um desertor agora, tanto de Konoha quanto do clã Uchiha. — Tobirama concordou.

— Se meu irmão tentar me impedir, preciso que você pelo menos o atrase, sei que estou pedindo muito, ele é o Hokage, mas eu vou responder por todos os seus atos então não se preocupe. — Kagami encarou o Senju e apertou os lábios, lutar contra Hashirama era por si só uma loucura, mesmo que ele não fosse o Hokage, o que agravava aquilo mais ainda.

Mas era por um bom motivo, Hashirama não enxergava aquilo por causa do seu passado com Madara, mas se o Uchiha continuasse vivo isso significava que ele iria continuar a tramar contra Konoha e Kagami não poderia permitir aquilo.

— Sim é muito, eu não sei por quanto tempo posso segurar o Hokage, se é que consigo o segurar por algum tempo...mas não vou pensar duas vezes se tiver que fazer isso.

Apenas por Conveniência Where stories live. Discover now