10

853 103 20
                                    

*Narrador On*

Tobirama estava incomodado, estranhamente incomodado. Quem era Kagami? Porque Yuzuki parecia tão preocupada? Era um ex namorado? Ou pior que isso, eles ainda namorava quando o Uchiha foi enviado para longe? Foi o que ele pensou, e teve que questionar o irmão sobre quem seria aquele Uchiha, mas Hashirama só parecia saber que era um dos ninjas mais fortes do clã e por isso tinha sido enviado para a missão nas fronteiras. E mais estranhamente ainda Tobirama se sentiu aliviado ao saber que ele não voltaria pelos próximos 8 meses.

— Por que está curioso sobre Kagami? Madara deve saber mais sobre ele, deveríamos perguntar para el- — O mais novo foi rápido em interromper o irmão.

— Não, não é nada de mais. — Mas para a infelicidade de Tobirama, Madara chegou bem na hora, pegando aquela parte da conversa.

— Me perguntar o que? — Hashirama sorriu ao ver o amigo e Tobirama fechou a cara instintivamente, ele tinha dito para Yuzuki que tentaria se dar minimamente bem com Madara, mas era mais difícil do que parecia, Tobirama ainda estava irritado pelo dia do jantar.

Madara sempre foi curto e grosso, mas aquele dia tinha deixado Yuzuki chateada, ele podia ter pelo menos comido aqueles doces que ela fez.

— Kagami Uchiha, você o conhece bem? — Madara cerrou as sobrancelhas enquanto colocava alguns papeis sobre a mesa do Hokage.

— O conheço desde que ele era um pirralho já que vivia para cima e para baixo com Yuzuki, mas não diria que o conheço bem, Yuzuki sim, eles são bem próximos desde pequenos. — Até demais para a opinião do Uchiha, mas aquela informação ele guardou para si.

Tobirama se sentiu incomodado com o olhar que recebeu do irmão, Hashirama pareceu entender a situação na hora.

— Como assim bem próximos? — Hashirama perguntou novamente, fazendo Tobirama revirar disfarçadamente os olhos, mas ele prestava atenção já que estava ainda mais curioso que o outro Senju.

— Eles são amigos, pelo que me lembro ele foi o único amigo dela ou pelo menos o único que sobrou depois da guerra, meu pai não a deixava ir muito longe da vista dele então ela não passava muito tempo com as outras crianças já que nenhuma delas queria estar sob a vigilância dele, mas Kagami sempre esteve por perto...Yuzuki ficou irritada quando o mandei na missão das fronteiras, mas por quê isso do nada? — Madara olhou Tobirama, mas o Senju desviou o olhar rapidamente, o Uchiha podia não saber nada sobre relacionamentos, mas ele assim como Hashirama suspeitou o porque do interesse repentino do mais novo.

— Ah, então eles são melhores amigos, uma pena ele não estar aqui para o casamento. — Hashirama disse parecendo chateado, Madara sorriu de lado, o que fez Tobirama cerrar as  sobrancelhas o encarando.

— É, uma pena...ele teria adorado ver isso. — Madara sabia, quer dizer era óbvio para ele que aqueles dois se gostavam, mas aquilo sempre esteve fora de cogitação, mesmo em tempos de paz, mesmo que Kagami fosse provavelmente o Uchiha mais forte depois de si próprio, ainda não era poderoso o suficiente, não só politicamente falando. Madara encarou Tobirama, ainda com o sorrisinho de canto. — Aposto que Yuzuki também queria que ele estivesse lá. — No altar a esperando, Madara novamente guardou o pensamento para si, mas Tobirama o entendeu só de ver o olhar do Uchiha.

O Senju não entendia o motivo daquilo parecer tão divertido para o Uchiha, mas logo em seguida se lembrou que aquele era Madara afinal de contas, o ninja mais sádico que Tobirama conhecia, mesmo se tratando dos sentimentos da irmã. E aquilo foi como uma gota da água para Tobirama, que lançou ao mais velho um olhar mortal, que obviamente não passou despercebido, mas o Uchiha apenas ergueu uma sobrancelha para ele antes de sair da sala. Deixando um Senju irritado e outro confuso para trás, mas antes que Hashirama pudesse questionar o clima tenso o mais novo saiu da sala em passos duros.

Apenas por Conveniência Where stories live. Discover now