22

590 65 6
                                    

*Yuzuki On*

— Taka-sama vai treinar com vocês enquanto eu não puder voltar a fazer isso. — Eu explicava para as quatro criaturas emburradas na minha frente que eu teria que ficar um tempo sem dar aulas para eles, mas mesmo colocando alguém no meu lugar eles não pareceram muito felizes. — Tobirama o recomendou. — Finalizei e Kotaro abriu um sorriso na hora, mas o conteve e fingiu não estar muito impressionado.

— Ele deve ser bom então.. — Ele resmungou e Mayumi e Sayuri concordaram com a cabeça, Akira não estava nada feliz.

— Por favor o tratem bem, nada de ficarem aprontando e brigando...quando menos se derem conta eu vou estar de volta.

— Não vai não! Minha mãe também teve um bebê e ela só tem tempo para ele agora! — Akira resmungou e eu suspirei.

— Akira-chan...seu irmão nasceu faz só duas semanas é claro que ele ainda precisa de toda a atenção da mãe de vocês, mas logo ele vai crescer. — Ele cruzou os braços e fez bico, Mayumi acenou.

— É verdade, vai passar voando, você não viu como a barriga da sensei cresceu rápido!?

— Sim, ela está enorme. — Sayuri completou e eu ri fraco. Eu só estava com 5 meses, imagine então quanto estivesse com 8 ou 9.

— Eu prometo aparecer de vez em quando para ver vocês e logo eu vou estar completamente de volta. — Os quatro se olharam enquanto pareciam ter uma conversa silenciosa sobre aquilo, e por fim acenaram positivamente.

— Tudo bem. — Eles disseram em uníssono e eu sorri.

— Ótimo, Taka começa amanhã, por enquanto eu vou vir ver o treino...mas só posso assistir. — Os quatro acenaram, mas não pareciam exatamente felizes ainda, ri baixo. — Ah eu quase me esqueci, vocês querem ir jantar lá em casa hoje? — O sorriso deles apareceu automaticamente e todos acenaram ao mesmo tempo. — Vão para casa e avisem seus pais então, o jantar vai ser as 19:00.

— Sensei, Tobirama-sama vai estar em casa? — Kotaro perguntou animado e tentou esconder o bico quando eu neguei.

— Ele está fora da vila em missão. 

— Podemos chamar Kagami senpai? — Akira questionou animado e eu ri fraco negando.

— Ele também não esta na vila. — O garoto também pareceu decepcionado, aqueles pestinhas gostavam mais daqueles dois do que de mim.

Assim que os quatro saíram do local suspirei um pouco cansada e apoiei minhas mãos nas costas, aquela barriga estava sugando toda a minha energia, bem que Mito me avisou. Passei no mercado na volta para casa, para preparar o jantar das crianças e assim que sai do mesmo as sacolas que eu segurava foram pegas da minha mão, quando ergui o olhar sorri para o meu cunhado.

— Você não pode fazer esforço, isso inclui carregar peso.

— Não está tão pesado assim, posso levar isso.

— Mesmo assim, eu disse que cuidaria de você quando Tobirama estiver fora. — Alarguei meu sorriso para ele quando ele me ofereceu o braço para que eu me apoiasse ali e assim o fiz.

— Alguma novidade dele?

— Talvez ele fique lá mais um tempinho, sinto muito.

Apenas por Conveniência Where stories live. Discover now