14

897 97 15
                                    

*Narrador On*

Yuzuki arregalou os olhos assim que abriu a porta, às quatro crianças a encaravam com uma carranca.

— Ah..droga, eu esqueci de vocês hoje.

— EU SABIA! — Akira exclamou e então se virou para Kotaro, que deu para o outro garoto uma nota de 5.000 ienes, os garotos tinham apostado para o motivo da professora ainda não ter aparecido, e Kotaro perdeu.

— Yuzuki sensei, estamos te esperando a duas horas! — Mayumi resmungou de braços cruzados e Yuzuki coçou a cabeça, soltando um riso baixo.

— Eu sinto muito, estava meio ocupada com- — Ela foi interrompida por uma voz atrás de si.

— Oh...vocês estão vendendo biscoitos ou algo assim? — Às quatro crianças arregalaram os olhos ao ver o homem e fizeram uma reverência exagerada, o que fez Hashirama gargalhar.

— Hokage-dono! — Os quatro o cumprimentaram em coro, o Senju mais velho ainda ria.

— Vocês Uchihas são tão exagerados às vezes, não precisam de tanta formalidade. — Os quatro se entreolharam e então voltaram a encarar Yuzuki e Hashirama, Tobirama logo apareceu do outro lado da mulher e encarou as crianças, Kotaro sorriu largamente.

— Ohayo Tobirama-sama.

— Ohayo Kotaro-kun, como vai? — O garoto sorriu ainda mais, Tobirama Senju se lembrava do nome dele.

— Estou bem, mas ficaria melhor se Yuzuki sensei fizesse aquelas panquecas de novo. — Yuzuki cerrou os olhos para o garoto.

— Seu irmão te daria uma bronca se ouvisse você.

— Que bom que ele não está aqui então. — Yuzuki sorriu e acenou fraco.

— O que é isso? E sensei por acaso você está dando tratamento especial para esse bobão? — Akira disse olhando a mulher, que negou.

— Nós também queremos ponqueca. — Sayuri disse rapidamente e Kotaro revirou os olhos enquanto Yuzuki sorria.

— É panqueca e não ponqueca, é uma comida que minha mãe fazia, é a melhor comida do mundo e agora Yuzuki-sama é a única pessoa no mundo que sabe fazer.

— No mundo? — Akira resmungou e olhou de lado para o amigo, que acenava repetidamente com a cabeça, Yuzuki riu pelo exagero e Hashirama fez o mesmo, mas olhou com curiosidade para a cunhada.

— Eu adoraria provar isso, é tão bom assim?

— É bem diferente, mas é gostoso, da próxima vez que vier me avise e eu faço...traga Mito e Hanashi. — Hashirama acenou e sorriu enquanto calçava os sapatos, ele tinha ido ali apenas para conversar rapidamente com Tobirama então logo se despediu do irmão, da cunhada e das quatro crianças, que pareciam animadas por terem conversado, mesmo que por segundos, com o Hokage.

Yuzuki encarou as crianças assim que Hashirama se afastou e os quatro voltaram a olhar a mais velha, que soltou um sorriso amarelo.

— Vamos treinar amanhã. — Os quatro fizeram um bico, mas não resmungaram, já estava meio tarde e se começassem agora teriam pouco tempo até escurecer. — Sinto muito, eu realmente esqueci que hoje era dia de treino, mas amanhã vou compensar vocês.

— Com o quê? — Mayumi questionou desconfiada.

— Vai nos ensinar um jutsu legal e difícil? — Kotaro disse animado.

— Um jutsu proibido? — Akira sussurrou por último como se aquilo fosse um segredo, e Yuzuki mordeu a própria bochecha enquanto pensava em algo, ela só estava planejando levar alguns dangos, mas agora era óbvio que eles esperavam mais que isso.

Apenas por Conveniência Where stories live. Discover now