17

810 78 5
                                    

*Narrador On*

— Sensei! Akira está tirando sarro de mim por não conseguir fazer um clone.

Sayuri resmungou e mostrou a língua para o garoto, que virou de costas para ela, fingindo que não estava a importunando até segundos antes. Yuzuki, que ajudava Mayumi suspirou enquanto encarava Akira.

— Isso não é legal, se sua colega está tendo dificuldade você deveria a ajudar e não tirar sarro. — Akira olhou de lado para a mulher e apertou os lábios meio envergonhado.

— Eu só estava brincando, ela que leva tudo a sério.

— Você disse que eu sou burra! — Sayuri acusou e Yuzuki cerrou as sobrancelhas para Akira, que desviou o olhar rapidamente, Kotaro se aproximou, ajeitando o chapéu que sempre usava na cabeça.

— Você que é burro Akira, não Sayuri-chan. — Akira ficou irritado e apontou para o colega.

— Vocês dois são burros!

— Chega! Kotaro, você não deveria o xingar.

— Mas ele xingou Sayuri-chan antes.

— E porque ele se comportou mal você tem passe livre para fazer isso também? — Kotaro fez um bico.

— Mas- — A mulher o interrompeu com o tom de voz baixo.

— Se alguém for malvado com você não seja de volta, e Akira...é muito feio agir assim, principalmente com seus amigos. — O garoto olhou para Sayuri e Kotaro e suspirou.

— Sinto muito, eu só estava brincando, você não é burra Sayuri-chan. — A garota desfez o bico em um segundo e sorriu para Akira, que retribuiu o sorriso. — Vem, eu vou ajudar você. — Akira a puxou pela mão e começou a ajudá-la a fazer os sinais com as mãos, Yuzuki riu baixo pensando em como crianças eram rápidas para perdoar. Mas Kotaro ainda tinha um bico no rosto, que só se dissipou quando Yuzuki tocou o ombro dele, fazendo o garoto ergueu o olhar.

— Ele já pediu desculpas, e foi sincero, não fique tão chateado... — Kotaro acenou fraco e então desviou o olhar da mulher, Mayumi que até agora apenas se concentrava em conseguir fazer aquele jutsu, ignorando até mesmo a pequena discussão, também teve sua atenção desviada ao olhar quem se aproximava.

Yuzuki só o notou quando ouviu o homem chamar por ela, e se virou, encarando os olhos negros dele. Madara usava sua armadura, o que significava que tinha acabado de voltar de missão, Yuzuki se sentiu nervosa, eles não tinham nem se visto pela vila desde aquela briga, já que Yuzuki estava propositadamente evitando ir em qualquer lugar que ele pudesse estar.

— Precisamos conversar. — Ele disse seriamente, Yuzuki desviou o olhar para as crianças, agora todos os 4 prestavam atenção no homem, ele por acaso não a mataria na frente de crianças não é? Foi o que ela pensou, e seu nervosismo estava tão óbvio que Madara se sentiu um pouco mal, principalmente pelo que aconteceria a seguir....mas ele precisava fazer aquilo. — Só quero conversar...prometo. — Ele tentou dizer aquilo de um jeito mais suave, mas ainda parecia amedrontador para Yuzuki, e para as crianças também.

— SENSEI ATÉ AMANHÃ. — Yuzuki virou a cabeça e viu os quatro correndo para longe dali, ela se sentiu um pouco traída, mas eles eram crianças, o que fariam?

— O que foi? — Ela deu o máximo de si para que sua voz soasse baixa e submissa, não seria bom o enfrentar enquanto estavam sozinhos, e tão afastados das outras pessoas. Madara se aproximou ainda mais e suspirou quando Yuzuki deu alguns passos para trás.

— Yuzuki...

— Olha, que não quero brigar com você de novo. — Ela disse cuidadosamente, tentando não o ofender.

Apenas por Conveniência Where stories live. Discover now