24

325 46 8
                                    

*Yuzuki On*

Eu estava meio consciente, sentia como se estivesse flutuando em um mar de escuridão. Meu pescoço doía pelo golpe de Madara, mas assim que assimilei as vozes ao meu redor e reconheci a de Tobirama aquilo foi em tudo que tentei me concentrar, mas meus olhos ainda estavam fechados e aquele barulho todo apenas ecoava distante em minha mente. Me esforcei para abrir os olhos, que arderam com a pouca iluminação, mas resisti a vontade própria que eles tinham em voltar a se fechar. Segundos se passaram quando fragmentos da realidade começaram a se formar, e percebi que eu estava deitada sobre a grama, ergui minimamente o olhar e vi duas silhuetas. Meu coração acelerou ao perceber a situação, mas minha visão ainda estava turva, eu não conseguia ver exatamente, mas sabia que eles estavam lutando.

Eu podia sentir a energia pulsante do chakra ao redor, indicando que Tobirama estava mesmo ali, assim como Madara, ambos os chakras mais agitados do que qualquer outra vez. De repente, o ambiente ao meu redor se iluminou, enquanto minha visão ia focando aos poucos, percebi que estávamos no meio da floresta. Dessa vez vi o rosto de Tobirama, os olhos vermelhos faiscando com determinação, a expressão de Madara não era diferente e eu podia quase tocar a tensão formada no ar. Os movimentos rápidos dos dois shinobis se desdobravam diante dos meus olhos, mas eram rápidos demais para acompanhar sem que eu ativasse o sharingan, mas decidi que eu deveria poupar minha energia e não os ativei. Cada golpe, cada esquiva, eu conseguia captar apenas flashes da intensa luta entre meu marido e meu irmão. O chão tremia com a força dos impactos, e o som de jutsus colidindo ecoava como um eco, eu queria desesperadamente estar alerta para testemunhar cada momento, mas minha consciência deslizava em direção à escuridão novamente. Enquanto as sombras me envolviam outra vez, ouvi vozes distantes, fragmentos de palavras pronunciadas pelos dois combatentes e meu coração doía ao perceber que, mesmo inconsciente, eu era o centro daquela luta. E que no final dela, uma parte de mim iria perder, independente do resultado. A última coisa que eu fiz antes de ser consumida pela escuridão foi abraçar minha barriga, e então tudo desapareceu em silêncio. 

Quando despertei novamente, foi como acordar de um pesadelo, e se eu não estivesse com uma barriga enorme teria me sentado em um pulo, mas tudo que consegui foi olhar ao redor, e então notei que eu não estava mais na floresta, mas sim em uma tenda.

— Yuzuki, você está bem? — Mãos grandes e pouco ásperas agarraram meu rosto e eu encarei o dono delas, meu coração batucava mais que um tambor, mas uma imensa sensação mista de alívio e dor tomou conta do meu corpo e meus olhos se encheram de lágrimas enquanto eu acenava com a cabeça. Tobirama cerrou as sobrancelhas e me abraçou, ele me apertou com certa força, mas ainda assim tomou cuidado para não esmagar nosso bebê. — Sinto muito, deveríamos ter imaginado que ele faria algo assim se eu e Hashirama não estivéssemos por perto.

— C-como...como foi? — Perguntei com certo receio, eu queria que Madara fosse parado, realmente queria, mas não vou mentir e dizer que a notícia não doeria. Tobirama suspirou e segurou a minha mão.

— Hashirama chegou algum tempo depois, ele quis resolver aquilo sozinho, eu peguei você e a trouxe para o acampamento.

— Eles ainda estão lutando? — Tobirama me encarou e acenou.

— Faz só uma hora que cheguei com você. — Encarei o rosto sério de Tobirama e respirei fundo.

— O que Hashirama vai fazer?

— O que for preciso para parar Madara, Hashirama concorda que ele passou dos limites. — Acenei fraco e encarei o teto, uma lágrima teimosa caiu dos meus olhos e o Senju foi rápido em secar ambas com os polegares.

— Eu sei que é o certo, até eu sei que ele não tem mais jeito...mas eu..eu esperava que ele ainda tivesse o mínimo de consideração por mim. — Tobirama acenou e beijou meu rosto várias vezes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apenas por Conveniência Onde histórias criam vida. Descubra agora