IV| A conclusão final.

8.8K 1K 644
                                    

VOLTEI!!!!

Depois de um semana, mas um capítulo quentinho para vocês.

Estou ganhando tanto carinho de vocês e isso me deixa toda motivada e sensível. Nossa fic já chegou a 500 estrelinhas em apenas três capítulos! 😭

Eu espero que curtam esse capítulo, pois ele está um chuchu!

⚠️ Essa fanfic está categorizado como, para maiores de idade, seria muita burrice falar para apenas os de maior ler, sendo que wattpad é uma das plataformas de leituras onde adolescentes mais tem acesso.
⚠️ Porém, como eu não posso lhe proibir de ler, quero lhes informar o que estão lendo! OPDL se fala sobre um romance que se originou de um acordo entre um omega de má índole e um lorde, se passa em época e teremos fortes cenas.

⚠️ Jeongguk é um lorde, fora que ele é um lobo negro mais temível, então suas ações podem não agradar o público, assim como podem ser cruéis, mas esse é o personagem, ele cometerá atrocidades, então tenham isso em mente, ele não é príncipe encantado.

⚠️O casal principal NUNCA terão cenas ou uma relação tóxica, sem traição, abuso, assédio, agressão! A autora abomina isso. Fanfic NUNCA abordará casos como zoofilia, incesto, pedofilia, isso NÃO será retratado em qualquer obra minha!

⚠️ Tá, mas o que OPDL aborda?
Guerra, mortes, assassinato, suicídio, sangue, um pouco de BDSM leve, traições, sexo e suas insinuação, lobos, depressão, alto mutilação, alcoolismo, irá, decapitação, envenenamento, problemas com raiva, choro livre, MPREG, crossdressing e outros que no momento eu não posso lembrar, mas estarei avisando no começo de cada capítulo!

Capítulo com 7.452 palavras.

Você é a minha última razão, em pé na beira do precipício

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você é a minha última razão, em pé na beira do precipício.
-Magic Shop, BTS.

Aethaema, Solis.
Casarão Jeon, manhã seguinte da grande tempestade.

O teto acima da cabeça do ômega deitado no colchão macio, limpo de qualquer vestígio de sujeira ou tinta, com pequenas molduras circulares nos cantos do teto, nunca foi tão olhado como era agora, disso Taehyung tinha certeza.

Seu corpo estava inquieto, deitado sobre a cama macia e grande, escondido por uma grossa colcha, que lhe aqueceu naquela madrugada fria. Pouco dormiu, sua mente barulhenta por pensamentos ansiosos, não lhe permitia fechar os olhos e descansar.

Em sua mente, rondava as palavras do lorde, sua oferta dita a horas atrás. Tudo em si, rondava em torno das ditas, seu corpo ansioso de agonia, deixando cada parte de si, demonstrar em pequenos gestos. Os olhos de tom canela em pó, observava algum ponto cego do teto, talvez o candelabro onde a vela perdia sua força aos poucos, se tornando cada vez menor e menos iluminada, suas pernas dobradas para cima, distante uma da outra, deixando movimentos nada sutis das pontas de seu pé que batiam na cama serem notados.

O protegido do Lorde • Taekook Where stories live. Discover now