XXXVII| A sala vermelha.

7.8K 707 847
                                    

Cheguei meus amores.

Desculpe pela demora, estive ocupada esses dias, mudei de casa, dai tive provas e então fiquei doente, uma loucura.

Temos att nova, com varios acontecimentos. Vcs vão surtar kkkk.

GOLDEN veio e eu amei, diria que Somebody é a minha favorita, mas eu amo Yes ou No.

⚠️Essa fanfic está categorizado como, para maiores de idade, seria muita burrice falar para apenas os de maior ler, sendo que wattpad é uma das plataformas de leituras onde adolescentes mais tem acesso.

⚠️ Porém, como eu não posso lhe proibir de ler, quero lhes informar o que estão lendo! OPDL se fala sobre um romance que se originou de um acordo entre um omega de má índole e um lorde, se passa em época e teremos fortes cenas.

⚠️ Jeongguk é um lorde, fora que ele é um lobo negro mais temível, então suas ações podem não agradar o público, assim como podem ser cruéis, mas esse é o personagem, ele cometerá atrocidades, então tenham isso em mente, ele não é príncipe encantado.

⚠️O casal principal NUNCA terão cenas ou uma relação tóxica, sem traição, abuso, assédio, agressão! A autora abomina isso. Fanfic NUNCA abordará casos como zoofilia, incesto, pedofilia, isso NÃO será retratado em qualquer obra minha!

⚠️ Tá, mas o que OPDL aborda?
Guerra, mortes, assassinato, suicídio, sangue, um pouco de BDSM leve, traições, sexo e suas insinuação, lobos, depressão, alto mutilação, alcoolismo, irá, decapitação, envenenamento, problemas com raiva, choro livre, MPREG, crossdressing e outros que no momento eu não posso lembrar, mas estarei avisando no começo de cada capítulo!

Se houver algum errinho peço logo desculpas, irei consertar apenas no fim do arco.

Capítulo com 15.684 palavras.

Aethaema, anos atrás

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Aethaema, anos atrás.
Casarão Jeon.

- O que lê? - A ama perguntou quando chegou ao quarto do jovem a quem cuidava.

- Livros - O menino de olhos azuis respondeu sem tanto otimismo, focado em ler o grande objeto.

Nana revirou os olhos, deixando os dois baldes cheios de água quente perto da banheira que se aloja em uma pequena repartição de parede. A mulher então caminhou até o corpo magro e pequeno do filho de uma grande amiga que já se foi.

Naquela manhã, pode trazer mais cedo um café da manhã digno para o jovem menino esquecido do casarão Jeon. Agora que aos seus nove anos, sua doença começou a melhorar. O menino Jeon finalmente estava renascendo, ganhando fala e gordura em seu corpo de pele e osso.

- Bom, sinto muito, grandiosidade, mas temos que tomar banho - A mulher o respondeu, arrancando o cobertor grosso de seu corpo. Escutando ele praguejar de frio.

O protegido do Lorde • Taekook Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin