XXXII | Álcool, o baile e um elo.

7.5K 743 1.5K
                                    

Cheguei!!
Surpresa!!! De novo.

Espero que estejam todos bem e que tenham se mantido hidratados durante esses dias quentes.

Desde cedo quero agradecer a @.Fortaekook__ do tiktok por ter recomendado minhas fics e se você ler, sabe que fez meu dia feliz.

Temos mais um capítulo dessa nossa história e então, chegamos a reta final de seis ou cinco capítulos. Ai, ai, estou nervosa.

Layover é bom demais e todas as musicas são gostosinhas, só o Tae pra me fazer ouvir essas categorias enquanto faxino a casa.
Yeontan como sempre entregando tudo, kkk.

O capítulo de hoje tem fotos no fim.

Ele contém conteúdo sexual, conteúdo alcoólico, agressão física e insultos, uma leva depressão para vocês leitores.

⚠️ Essa fanfic está categorizado como, para maiores de idade, seria muita burrice falar para apenas os de maior ler, sendo que wattpad é uma das plataformas de leituras onde adolescentes mais tem acesso.

⚠️ Porém, como eu não posso lhe proibir de ler, quero lhes informar o que estão lendo! OPDL se fala sobre um romance que se originou de um acordo entre um omega de má índole e um lorde, se passa em época e teremos fortes cenas.

⚠️ Jeongguk é um lorde, fora que ele é um lobo negro mais temível, então suas ações podem não agradar o público, assim como podem ser cruéis, mas esse é o personagem, ele cometerá atrocidades, então tenham isso em mente, ele não é príncipe encantado.

⚠️O casal principal NUNCA terão cenas ou uma relação tóxica, sem traição, abuso, assédio, agressão! A autora abomina isso. Fanfic NUNCA abordará casos como zoofilia, incesto, pedofilia, isso NÃO será retratado em qualquer obra minha!

⚠️ Tá, mas o que OPDL aborda?
Guerra, mortes, assassinato, suicídio, sangue, um pouco de BDSM leve, traições, sexo e suas insinuação, lobos, depressão, alto mutilação, alcoolismo, irá, decapitação, envenenamento, problemas com raiva, choro livre, MPREG, crossdressing e outros que no momento eu não posso lembrar, mas estarei avisando no começo de cada capítulo!

Capítulo com 16.263 palavras.

Amar não é aceitar tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amar não é aceitar tudo.
Aliás, onde tudo é aceito, desconfio
que há falta de amor.
- Vladimir Maiakóvski

Naquele dia, Nayeon ficou por toda a tarde, ela e seu melhor amigo, se entregaram a uma longa conversa que a tempos não tinha. Ambos estavam renovados, em novas vidas, com novas feições e problemas, e tinham muita coisa para pôr em dia durante esse mês que ficaram longe.

Taehyung quando cansou de atormentar a mulher sobre sua futura carreira no ramo do maldito jornal que tanto o difamou, eles foram comer algo. O ômega pediu que separassem uma parte do café da manhã do dia para eles, e que levassem a outra sala de refeições.

O protegido do Lorde • Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora