XXXIV| As respostas daquilo que procura.

5.5K 747 1.7K
                                    

Bom dia a todos, estão animados?

Primeira atualização de outubro, daqui alguns dias a fic faz um ano, e pretendo trazer uma att também.

Estou muito animada, nunca fiquei tanto tempo com uma fic ativa.

Esse capitulo contem bastante respostas e surtos, mas, não estou tão contente com ele.

Já chegamos a 19k de curtidas, estamos nos aproximando dos 20k e isso me deixa nervosa.

Tem mimos no fim do capítulo, 😘

⚠️Essa fanfic está categorizado como, para maiores de idade, seria muita burrice falar para apenas os de maior ler, sendo que wattpad é uma das plataformas de leituras onde adolescentes mais tem acesso.

⚠️ Porém, como eu não posso lhe proibir de ler, quero lhes informar o que estão lendo! OPDL se fala sobre um romance que se originou de um acordo entre um omega de má índole e um lorde, se passa em época e teremos fortes cenas.

⚠️ Jeongguk é um lorde, fora que ele é um lobo negro mais temível, então suas ações podem não agradar o público, assim como podem ser cruéis, mas esse é o personagem, ele cometerá atrocidades, então tenham isso em mente, ele não é príncipe encantado.

⚠️O casal principal NUNCA terão cenas ou uma relação tóxica, sem traição, abuso, assédio, agressão! A autora abomina isso. Fanfic NUNCA abordará casos como zoofilia, incesto, pedofilia, isso NÃO será retratado em qualquer obra minha!

⚠️ Tá, mas o que OPDL aborda?
Guerra, mortes, assassinato, suicídio, sangue, um pouco de BDSM leve, traições, sexo e suas insinuação, lobos, depressão, alto mutilação, alcoolismo, irá, decapitação, envenenamento, problemas com raiva, choro livre, MPREG, crossdressing e outros que no momento eu não posso lembrar, mas estarei avisando no começo de cada capítulo!

Se houver algum errinho peço logo desculpas, irei consertar apenas no fim do arco.

Capítulo com 13.960 palavras.

- Por que me chamou? - Hyejin perguntou, no fim de tudo, se levantando da poltrona em que se sentou para aquela consulta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Por que me chamou? - Hyejin perguntou, no fim de tudo, se levantando da poltrona em que se sentou para aquela consulta.

Já estava de tarde, possivelmente após às doze horas quando a mulher pode vir. Taehyung logo tratou de a levar para uma sala privada, afastada do centro da casa, onde sabia que a frequência dos empregados eram mínimas.

- Por quê não chamaria? - Taehyung a respondeu, também se levantando e aguardando a médica guardar suas coisas.

Já haviam terminado sua imprevisível consulta. Ainda estava relutante com o que programou, não era algo que pensou com clareza, mas, via como a única opção. Hyejin por mais que contrariada, o entendeu perfeitamente ou, mais ou menos.

O protegido do Lorde • Taekook Where stories live. Discover now