XXXVI| O calor de dois lobos.

8.1K 755 743
                                    

Cheguei!!
É um presentinho para vocês, espero que gostem!

LEIAM ESSA PARTE!!!!

Hoje, dia 18/10, OPDL completa um aninho desdes de seu primeiro capítulo, O Lorde. Estou tão feliz com isso, nunca cheguei tão longe assim e tive tanto retorno como eu tive com vocês.

Esse capítulo, o 36, não era para existir, ele não estava programado no plot, mas, a pedido de alguns no grupo, decide trazer esse extra como presente.

Ah, então não tem cenas importantes? Tem! Tem bastante cenas que farão vocês entenderam mais a história e o final dará início ao próximo capítulo.

Antes de tudo, eu vou dar uma explicada sobre o Jk, pois vi que muitos ainda não entenderam e outros não gostaram.
Sei que isso pegou de surpresas e se não gostou e não quer continuar a ler por conta desse novo Jk, ok! A escolha é sua, mas, não me venha com comentários ridículos e maldosos, eu apenas irei o excluir.

-- Então vamos lá.
Em primeiro, vocês tem que saber que o corpo só pode habitar um ser vivo, que é o Jk verdadeiro de olhos azuis. Ele é alguém mais grosso e impiedoso como podem ter visto, então sim, ele era o monstro.
Em segundo, Azael é seu guia lupino, como um espíriton, mas faz parte da consciência do Jk, então ele não tem forma física, mas é descrito como um lobo para ajudar na descrição e leitura. Azael não tem controle do corpo humano, por não ser literalmente um ser em carne e osso, ele tem uma personalidade mais centrada e protetora como virão, mas não pode nutrir sentimentos, apenas afeições.
E em terceiro, quando colocaram o monstro para dormir, por meio de um ritual, eles criaram a unimente, que é a junção de metade de Azael e metade do Jk. Essa mistura era a que estava no controle do corpo, sendo que a parte de Jk servia apenas para o corpo não falecer e Azael comandava tudo, aproveitando da fraqueza de Jk.

Deu pra entender melhor?

Agora, outra dúvida que me fizeram.
-- O Jk ama o Tae?
A resposta, obviamente é SIM! Como dito no capítulo anterior e logo acima, apesar da parte do Jk estar dormindo, tudo que Azael fazia se remetia a ele, ou seja, não há nada que ele tenha feito que o Jk não sabia. E emocionalmente falando, apenas os sentimentos de Jk existem, a proteção e cuidado vieram da parte de Azael transferida pela unimente, mas o carinho e "declarações" sempre vieram de Jk.

-- O Jk pode manipular o Tae ou o machucar?
Machucar não, esse é um dos bons lados da âncora, eles não machucam seus companheiros, nem emocionalmente ou fisicamente. Pois tem esse elo de preservação, onde o bem estar da âncora está acima de tudo.
A mais ele parece mais frio!
É só o jeitinho dele, que também tem seus motivos que trarei aqui nesse capítulo. Agora, manipular o Tae, ele pode sim chegar a fazer, como fez no capítulo anterior para que ele fosse conversar com Eunha, mas é uma manipulação consentida pois ele sempre estará alertando Tae sobre seus planos, como vem feito.

Capítulo dedicado para a KeKé e todos do grupinho de fofocas, 😘. Lhes amo.

⚠️Essa fanfic está categorizado como, para maiores de idade, seria muita burrice falar para apenas os de maior ler, sendo que wattpad é uma das plataformas de leituras onde adolescentes mais tem acesso.

⚠️ Porém, como eu não posso lhe proibir de ler, quero lhes informar o que estão lendo! OPDL se fala sobre um romance que se originou de um acordo entre um omega de má índole e um lorde, se passa em época e teremos fortes cenas.

⚠️ Jeongguk é um lorde, fora que ele é um lobo negro mais temível, então suas ações podem não agradar o público, assim como podem ser cruéis, mas esse é o personagem, ele cometerá atrocidades, então tenham isso em mente, ele não é príncipe
encantado.

O protegido do Lorde • Taekook Where stories live. Discover now