XL | Campeonato Jeon e a purpura no olhar.

7.6K 577 654
                                    

Olá meus amores, estou de volta!

Como estão? Estamos lidando com muitas coisas, não? Fim de ano, a ida dos meninos, mas, e bom se tratarem então tomem bastante água!

Eu sofri bastante com esse capítulo, porém, ficou bom, eu acho kkkk. Temos bastante acontecimentos então, vocês vão a loucura!

Leiam com calma! E aviso, temos uma morte.

⚠️Essa fanfic está categorizado como, para maiores de idade, seria muita burrice falar para apenas os de maior ler, sendo que wattpad é uma das plataformas de leituras onde adolescentes mais tem acesso.

⚠️ Porém, como eu não posso lhe proibir de ler, quero lhes informar o que estão lendo! OPDL se fala sobre um romance que se originou de um acordo entre um omega de má índole e um lorde, se passa em época e teremos fortes cenas.

⚠️ Jeongguk é um lorde, fora que ele é um lobo negro mais temível, então suas ações podem não agradar o público, assim como podem ser cruéis, mas esse é o personagem, ele cometerá atrocidades, então tenham isso em mente, ele não é príncipe encantado.

⚠️O casal principal NUNCA terão cenas ou uma relação tóxica, sem traição, abuso, assédio, agressão! A autora abomina isso. Fanfic NUNCA abordará casos como zoofilia, incesto, pedofilia, isso NÃO será retratado em qualquer obra minha!

⚠️ Tá, mas o que OPDL aborda?
Guerra, mortes, assassinato, suicídio, sangue, um pouco de BDSM leve, traições, sexo e suas insinuação, lobos, depressão, alto mutilação, alcoolismo, irá, decapitação, envenenamento, problemas com raiva, choro livre, MPREG, crossdressing e outros que no momento eu não posso lembrar, mas estarei avisando no começo de cada capítulo!

Peço desculpas por qualquer erro de português e como ajuda, podem por o emoji que já estão habituado, nos comentários.

Obs 2024: O capítulo foi corrigido e editado, temos algumas cenas acrescentadas e levemente editadas, no entanto, nada do contexto mudou.

Capítulo com 23.529 palavras.

Aethaema, Solis

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Aethaema, Solis.
Na manhã do primeiro dia do campeonato.
Copropriedade. Casarão do ancião da alcatéia familiar.

Jeon Heechul terminava de saborear sua xícara de café, pretendendo ter um dia ótimo, e só resolver pequenos problemas. Desde que sua filha se casou, e Jeongguk decidiu tomar providências contra seus atos, sua rotina tem sido, um completo tormento.

Claro, eles não estavam desesperados, poderiam viver muito bem com a fortuna que Jeongguk não pode proibir. Mas, haviam sido obrigados a mudar algumas coisas pequenas, infelizmente. Tendo que demitir uma quantia de empregados, para que pudessem continuar com a fortuna armazenada por mais um tempo.

O protegido do Lorde • Taekook Où les histoires vivent. Découvrez maintenant