XXXI | Confiança e paixão.

5.4K 741 691
                                    

Retornei! Pro agrados de vocês!
Como estão? Eu estou gripada, to horrível na verdade, mas sigo em frente.

Tive um bloqueio danado pra escrever esse capitulo, por isso que eu quase nem passo dos 12k de palavras.

Estão animados?
Layover está batendo na porta, quero todo mundo dando amor pra esse álbum.

Capítulo hoje tem respostas perdidas, então fiquem atentos.

⚠️ Essa fanfic está categorizado como, para maiores de idade, seria muita burrice falar para apenas os de maior ler, sendo que wattpad é uma das plataformas de leituras onde adolescentes mais tem acesso.

⚠️ Porém, como eu não posso lhe proibir de ler, quero lhes informar o que estão lendo! OPDL se fala sobre um romance que se originou de um acordo entre um omega de má índole e um lorde, se passa em época e teremos fortes cenas.

⚠️ Jeongguk é um lorde, fora que ele é um lobo negro mais temível, então suas ações podem não agradar o público, assim como podem ser cruéis, mas esse é o personagem, ele cometerá atrocidades, então tenham isso em mente, ele não é príncipe encantado.

⚠️O casal principal NUNCA terão cenas ou uma relação tóxica, sem traição, abuso, assédio, agressão! A autora abomina isso. Fanfic NUNCA abordará casos como zoofilia, incesto, pedofilia, isso NÃO será retratado em qualquer obra minha!

⚠️ Tá, mas o que OPDL aborda?
Guerra, mortes, assassinato, suicídio, sangue, um pouco de BDSM leve, traições, sexo e suas insinuação, lobos, depressão, alto mutilação, alcoolismo, irá, decapitação, envenenamento, problemas com raiva, choro livre, MPREG, crossdressing e outros que no momento eu não posso lembrar, mas estarei avisando no começo de cada capítulo!

Capítulo com 10.001 palavras.

Não é o tempo nem a oportunidade que determinam a intimidade, É só a disposição

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não é o tempo nem a oportunidade
que determinam a intimidade,
É só a disposição.
- Jane Austen, Razão e Sensibilidade .


Taehyung estava dentro de um mar em confusão, ele não sabia o que fazer ou como fazer.

Tudo estava bem, por poucos minutos, ele estava entre os braços de Jeon, dançando com ele, entrando cada vez mais dentro da prosa que criaram, com o lorde se desculpando por seus erros. E então, Jieun entrou em seu calor.

Jeongguk saiu às pressas pelo salão à fora, a caçula em seus braços, se encolhendo de dor. Taehyung ficou para trás, segurando a gêmea mais velha, que estava tão preocupada que ele achou que poderia desmaiar.

Jimin foi o primeiro a se aproximar, junto com Yoongi que o ajudou a guiar a mais jovem para uma das cadeiras, pedindo para que todos os convidados fossem embora. Hoseok e Mina se disponibilizaram em os ajudar, guiando todos para as saídas.

O protegido do Lorde • Taekook Where stories live. Discover now