XVIII| Seu retorno

4.4K 773 1K
                                    

SURPRESA!!!
A FAVELA VENCEU E A LIBERDADE DO TAE CANTOU, KKK!

CAPITULO HOJE PRA ALEGRAR VOCÊS E COMPENSAR O CAPITULO ANTERIOR!!

Como estão? Se preparem!!!

⚠️Essa fanfic está categorizado como, para maiores de idade, seria muita burrice falar para apenas os de maior ler, sendo que wattpad é uma das plataformas de leituras onde adolescentes mais tem acesso.

⚠️ Porém, como eu não posso lhe proibir de ler, quero lhes informar o que estão lendo! OPDL se fala sobre um romance que se originou de um acordo entre um omega de má índole e um lorde, se passa em época e teremos fortes cenas.

⚠️ Jeongguk é um lorde, fora que ele é um lobo negro mais temível, então suas ações podem não agradar o público, assim como podem ser cruéis, mas esse é o personagem, ele cometerá atrocidades, então tenham isso em mente, ele não é príncipe encantado.

⚠️O casal principal NUNCA terão cenas ou uma relação tóxica, sem traição, abuso, assédio, agressão! A autora abomina isso. Fanfic NUNCA abordará casos como zoofilia, incesto, pedofilia, isso NÃO será retratado em qualquer obra minha!

⚠️ Tá, mas o que OPDL aborda?
Guerra, mortes, assassinato, suicídio, sangue, um pouco de BDSM leve, traições, sexo e suas insinuação, lobos, depressão, alto mutilação, alcoolismo, irá, decapitação, envenenamento, problemas com raiva, choro livre, MPREG, crossdressing e outros que no momento eu não posso lembrar, mas estarei avisando no começo de cada capítulo!

Capítulo com 6.798

" Acreditar ao menos,na possibilidade de um final feliz, é uma coisaMuito poderosa- Once Upon a Time

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

" Acreditar ao menos,
na possibilidade de um
final feliz,
é uma coisa
Muito poderosa
- Once Upon a Time.

Aethaema, Solis.
Madrugada, três horas.

- Venha comigo - Taehyung murmurou em tristeza.

Ao longe, uma garoa caia na madrugada fria da cidade, trazendo consigo uma sensação de melancolia para dentro do quarto.

- Venha agora comigo ao céu - Ele continuou a cantarolar, o amargo do sangue do lorde preso em seus caninos.

Ele havia conseguido morder, como havia esperado, seus dentes haviam crescido assim que ele sentiu o cheiro do sangue quente pulsando nas veias do pulso de Jeon.

- Sobre as colinas e o mar...

Ele esfregou suas bochechas no lençol do colchão, sentindo o fraco cheiro de chocolate com pimenta. Já havia passado alguns minutos ali ajoelhado no chão, acariciando a ferida que seus dentes fizeram.

- Para além de onde cai todo o véu, onde livres podemos voar!

Jeon reagiu no momento em que ele chegou ali, um longo suspiro ele deu, assim que o mordeu, mas, logo ele não reagiu, voltando a seu estado morto-vivo. E isso apavorou o garoto, que achou que todo seu esforço não valeu a pena.

O protegido do Lorde • Taekook Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora