Capitulo 2-

109 3 0
                                    

Thomaz

Estávamos em um completo silêncio no carro,Eu tinha trabalho a fazer e ela pelo visto também,olhei de relance algumas vezes e percebi que eram esboços de desenhos de moda,provavelmente ela era alguma design.

Não queria ficar a olhando demais para não parecer que estava interessado,ou parecer algum pervertido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não queria ficar a olhando demais para não parecer que estava interessado,ou parecer algum pervertido. Mas seu rosto me parecia muito familiar,não me recordo onde já tinha visto seu rosto,talvez em alguma revista de moda ou algo assim.

Desfiz meus pensamentos e voltei a me concentrar no meu trabalho,ela era bonita mais não tinha tempo para um romance em minha vida,e ela não parecia ser uma mulher de uma noite.

Chegamos rápido ao aeroporto,olhei no relógio e cheguei 15 minutos antes do voo,guardei minhas coisas e desci do carr,ela veio em seguida e fiz questão de ajudar ela a descer lhe estendendo a mão,aquele olhar que ela me lançou com apenas um sorriso,me fez sentir uma sensação e emoção diferente.

Pensei que se ela tiver um namorado,ele deve ter muita sorte por ter uma mulher como essa lhe olhando dessa forma. O motorista do táxi desceu ajudando com as malas,ela olhou para minha mala e pareceu surpresa. " Você também vai viajar ?" Acho que não falei para onde não podia me atrasar.

"Sim,então assim como você,Eu também não poderia me atrasar" ela me olhu incrédula. " mas eu falei que tinha um voo,porque não falou que também tinha"? Quase me fez esperar por outro táxi.

Será que ela não sabia só agradecer? " Mas não fiz você esperar e você está aqui,então um obrigado já seria de bom tamanho" ela acabou fazendo um biquinho lindo que não pude deixar de sorrir vendo ele. "Obrigado,então me deixe pelo menos lhe recompensar pela corrida". Ela estava achando mesmo que eu iria sair com ela?

"Quem sabe um dia a gente não se esbarra por aí novamente e você possa me recompensar por isso,eu vou entrar preciso fazer meu check-in então tenha um bom voo" sai dali rápido,não podia me dar ao luxo de ficar discutindo ou flertando com ela,minha vida era complicada demais para envolver uma mulher inocente nela.

(Exemplo do aeroporto que eles estavam)

Entro no aeroporto e noto que ela veio logo em seguida,depois de algum tempo não a vi mais vindo atrás,imagino que tenha ido em direção a sua plataforma,ela é uma mulher linda,e uma pena não ver mais essa mulher novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entro no aeroporto e noto que ela veio logo em seguida,depois de algum tempo não a vi mais vindo atrás,imagino que tenha ido em direção a sua plataforma,ela é uma mulher linda,e uma pena não ver mais essa mulher novamente.

-Comprei um café antes de entrar no avião,o café sempre me ajuda a se concentrar,minha vida é movida ao trabalho e nas horas de voo não seria diferente.

Melissa

Aquele silencio entre nós dois naquele táxi foi bem constrangedor,percebi que ele parece ser um homem bem focado no trabalho. Espero que ele não tenha percebido que eu o observei algumas vezes antes de chegarmos ao aeroporto.

Nao posso negar que ele bonito,charmoso e com um ar misterioso que não imaginava que iria gostar em um homem,levando em conta de que tipo de família eu venho.

Diferente de como ele agiu no começo,ele foi bem cavalheiro quando chegamos no aeroporto,me ofereceu a mão me ajudando a descer do carro,e sinceramente ele ficou mais bonito ainda naquela pose,que não resisti em lhe dar um tímido sorriso,e por alguns segundos podia jurar que o vi sorrindo,ele parecia fofo.

O motorista desceu minhas malas e as dele,não estava acreditando que ele também iria embarcar,só não entendi porque não falou logo,Eu mesmo já teria pedido para dividir o táxi para não ter que esperar.

Depois de um pequeno sermão o agradeci,ele nem ao menos me deixou pagar pela corrida como agradecimento. Ele parecia estar com pressa,se despediu de mim e entrou,é uma pena que não verei esse homem novamente,um pouco que eu fiquei ao lado dele já me ajudou a esquecer um pouco da minha vida problemática e complicada,esquecer que eu tenho um pai que nem ao menos sabe das coisas que eu gosto.

Esse homem me fez pensar em coisas que eu não costumo pensar.

-Passei em uma lojinha e vi algo que Ana Júlia vai gostar,Eu tinha que levar uma lembrancinha para ela,ou teria que ouvir suas reclamações por dias e aguentar seus dramas. Infelizmente perdi aquele homem de vista,comprei oque precisava e fui fazer o check-in.

-Enquanto esperava na fila mandei mensagem para Ana Júlia avisando que estava voltando,ela ficou muito feliz,disse que estava morrendo de saudade de mim. Nós duas somos amigas de infância,nossas famílias tem negócios juntas,estudamos no mesmo no colégio,somos como unha e carne e verdadeiras confidentes,já que ela é na verdade a única amiga mais próxima que tenho.

Depois de tudo pronto,fui entrando no avião,por um instante tive a impressão de ter visto aquele homem novamente,mais deve ser minha imaginação pregando uma peça. Continuei meu caminho até entrar no avião e me digirir a primeira classe.

Pelo menos para essas coisas eu poderia usufruir do dinheiro da minha família e do meu próprio,já que meu pai me obrigava e repassar todos meus gastos,seja com as viagens ou o que seja. Eu podia ajudar com as finanças das empresas,mas não podia opinar sobre os negócios,já que só homens poderiam.

Verifico meu acento e vou em direção a ele,percebo a presença de alguém do lado do meu acento infelizmente terei companhia. Quando me aproximo não acredito no que vejo,aquele homem  estava no mesmo avião que eu,e por alguma coincidência estranha do destino estaria sentado ao meu lado por 14 horas de voo.

Ele me olha com espanto também e dá aquele sorriso de novo " sério? Estamos no mesmo voo? E NÃO me diga que esse é seu acento? Está me perseguindo senhorita? Passo por ele e me ajeito antes de responder aquela provocação dele,que tipo de mulher ele acha que eu sou para sair por aí perseguindo um homem.

"EU NÃO ESTOU TE SEGUINDO,e nem mesmo  teria motivos para isso,você nem mesmo faz o meu tipo"  menti descaradamente,porque ele realmente faz o meu tipo,mais eu não iria dar esse gostinho e deixar ele sair por cima dessa vez.

Ele deu um sorriso de lado e aproximou seu rosto no meu,tentei me afastar um pouco mais ele me segurou e olhou bem nos meus olhos antes de falar  "Pois eu acho que sou exatamente o seu tipo"  ele tinha mesmo que fazer isso? Imagino que devo estar mais vermelha que um pimentão nesse exato momento,já que estou sentindo meu rosto queimar.

Ele se afasta e coloca o cinto,mas não tirou aquele sorrisinho de satisfação do rosto,eu daria tudo para tirar aquele sorriso dali. Ele podia até ser meu tipo,pode ser charmoso e sexy e muito atraente,mas conseguia me tirar do sério.

Eu espero que todas essas horas de voo sejam tranquilas,não quero ser atormentada por esse homem a viagem toda. Vou focar nos meus desenhos e depois descansar,amanhã vou em uma reunião e quero estar pelo menos um pouco descansada,se tudo correr bem poderei vender meus desenhos a essa marca e assinar com um nome bem diferente,só assim poderei fazer tudo oque sonhei.

A princesa dá máfia cubana Onde histórias criam vida. Descubra agora