Capitulo 10- O <contrato de casamento>

97 3 4
                                    

Thomaz

A proposta que Melissa me fez me surpreendeu bastante, mas de fato era uma boa estratégia para o nosso começo, assim eu iria poder fazer parte da empresa dos Colucci e conseguir ter acesso aos negócios.

O que eu precisava fazer agora era conseguir falsificar a data do casamento e registra-lo em Nova York, acredito que isso não irá ser tão difícil, tenho excelentes profissionais trabalhando para mim, todo o documento seria real oque seria falso era somente as datas.

" Ótimo, faça o mais rápido possível, antes que meu pai consiga na justiça o que ele quer, depois disso podemos colocar o plano em prática".

Ela parecia bem ansiosa para começar a sua vingança contra a sua família, eu não tirava suas razões, ela tinha todos os motivos para querer se vingar.

" Então vamos deixar essa relação bem clara senhor Bellucci, nosso casamento será apenas no papel, nossa relação é de uso mútuo, eu vou usar sua ajuda para me vingar da minha família e você terá minha ajuda para também obter sua vingança."

" Eu consigo entender perfeitamente mas será que você consegue?" Eu não sei porque mas a Melissa sempre me despertava essa vontade de querer provoca-lá, mas no fundo essa provocação não era somente uma provocação, eu podia ver no seu olhar que ela se sentia atraída por mim e eu realmente queria que ela deixasse isso fluir.

"Não pense demais senhor Thomaz, isso será somente um acordo, eu gostaria de pedir mais uma coisa, quero que me ensine artes marciais, Atirar, lutar, dentre outras coisas, a parte da ação não quero deixar somente para o senhor, quero participar diretamente".

" ela estava levando a vingança bem a sério" por mim tudo bem, eu mesmo posso te ensinar, mas quando eu não puder, Alice pode te ajudar já que não precisa mais de uma enfermeira, e já que ela está aqui ela vai continuar fazendo sua segurança e será sua personal".

" Alice é boa no que faz, ela é uma ótima atiradora e pelo que vi você pelo menos sabe segurar uma arma, já é um bom começo, ela entende de estilo de lutas orientais e ocidentais, e pode te ensinar os dois, mas primeiro você precisa se recuperar, você tem uma costela fraturada e ainda não pode fazer esse tipo de exercícios."

Eu já estava ficando curioso para saber como ela iria se sair, o fato de saber que ela vai ser capaz de derrubar alguém com golpe ou ver ela atirando com uma arma, já estava mexendo com a minha imaginação, ainda bem que ela não pode ler pensamentos.

" já que temos um acordo vou me deitar, amanhã podemos verificar os detalhes, tenha uma boa noite Thomaz".

"Tenha uma boa noite você também Melissa, e continue me chamando somente de Thomaz, soa melhor em seus lábios e mais uma coisa, a camisa deixou você muito gostosa."

Ela se virou e saiu do escritório, de uma coisa eu tenho certeza ela não era mais aquela pessoa que eu conheci em Nova York, mais uma coisa Não tinha mudado, eu ainda conseguia mexer com ela.

Assim que ela saiu enviei um e-mail para nova York, dei a ordem para conseguirem os documentos oficiais do casamento, mas com as datas alteradas, eu teria que confirmar com a Melissa quais foram os dias que ela esteve lá, para ser ainda mais convincente, se colocasse uma data antes de sua chegada não daria certo.

Informei que depois enviaria a data, mas que já fossem adiantando o serviço e me enviasse assim que possível, esse documento teria que ser registrado em Nova York, lógico que teriam que invadir o sistema do cartório e eles mesmos Registrarem.

Eu teria que correr contra o tempo porque eu não sabia o quão adiantado o Bernardo já estava, mais por precaução enviei um e-mail para o meu advogado pedi que confirmasse se conseguiríamos derrubar a ação de Bernardo com a prova do casamento.

A princesa dá máfia cubana Where stories live. Discover now