capítulo 22 - Hot 🔥

56 3 5
                                    

Thomaz

O desejo que me percorria também estava estimulando-a,era nítido em cada reação que ela esboçava, depois que abri seu robe, deslizei minha mão por cima da sua camisola até chegar em seu seio médio e firme, acariciei e ela gemeu fechando os olhos, realmente ela era muito sensível ao meu toque.

Eu queria desfrutar deles, não só acariciando por cima daquele tecido, eu queria deixá-la nua e a apreciar de todas as formas possíveis. Me levantei ficando de joelhos e ajudei ela a se sentar, primeiro tirei seu robe, depois segurei na barra daquela camisola e deslizei devagar até tirar completamente.

Agora, sim, ela estava bem exposta como eu queria, mesmo sabendo que o quão excitada ela estava, ainda podia perceber uma certa timidez. Segurei sua nuca e a beijei novamente deitando ela devagar, controlei meu peso para não machucar ela, mas encostei meu corpo no dela.

Naquele momento eu pude sentir sua pele encostando na minha, seus seios pressionando meu tórax, eu podia diretamente tocar sua pele e a sentir como eu queria. Meus beijos foram descendo dos seus lábios para o seu pescoço até chegar em seus seios, eu brinquei com eles e ela gostou, ela apertava meu cabelo quando eu passava eu passava a língua e o mordiscava.

Desci meus beijos por sua barriga até chegar perto de sua intimidade, eu percebi que ela esperava que eu descesse mais, mas eu queria sentir o quão preparada ela estava para mim. Voltei a minha posição e olhei bem em seus olhos, ela ainda segurava meu cabelo e eu comecei a deslizar minha mão novamente por sua barriga, só que dessa vez eu iria descer bem mais.

Minha mão adentrou sua calcinha e eu pude comprovar o que já imaginava, ela estava muito molhada, ela gemeu com meu toque e apertava mais ainda o meu cabelo, eu queria que ela apreciasse cada movimento e cada sensação de que meu toque pudesse lhe proporcionar e fiz tudo bem devagar.

Ela já não conseguia mais segurar seus gemidos e ouvi -los, já estava me deixando louco de vontade de fazer amor com ela, eu queria que ela sentisse prazer, muito prazer para querer fazer isso de novo e de novo, porque eu jamais me cansaria de ouvir seus gemidos e sentir ela assim.

Eu continuei meus movimentos até ter certeza que ela havia chegado ao clímax, a beijei com vontade e me posicionei entre suas pernas, tirei sua última peça e fiquei por alguns segundos a observando, ver ela nua na minha cama me causava sensações melhores doque eu poderia imaginar.

Peguei um preservativo na gaveta e voltei a minha posição, eu imagino que ela use algum método contraceptivo, mas não conversei com ela sobre isso, então era melhor precaver. Tirei minha calça e coloquei a camisinha, ela parecia nervosa como se estivesse com medo, eu queria que ela sentisse prazer e não medo.

- Posso continuar? - eu acho que surtaria se ela dissesse que não, mas eu jamais a forçaria, mesmo estando muito duro de tesão.

- Você é grande, só estou com medo de doer - era disso que ela estava com medo?

- prometo que vou ser cuidadoso- ela concordou com a cabeça e eu me posicionei, ela estava - bem preparada e não seria difícil entrar. Eu comecei e ela gemeu e apertou meu braço, parei esperando alguma reação.

- continua - eu fiz o que ela pediu, mas devagar, ela era muito apertada e sempre que eu me movia ela gemia e as vezes com mais intensidade, as expressões que Melissa estava fazendo era de puro prazer e saber que era eu quem estava proporcionando esse prazer, era muito satisfatório.

Melissa

Eu estava completamente extasiada com tudo que Thomaz fazia comigo, ele fazia questão de fazer tudo de forma mais lenta possível e ele já tinha percebido que isso me deixava mais excitada ainda. Eu estava com vergonha, claro, principalmente quando ele tirou a minha camisola, mas meu desejo e excitação estava falando mais alto que a minha timidez.

Cada vez que ele me tocava e acariciava de uma forma diferente, me trazia sensações diferentes, o que ele fez com os dedos foi melhor que naquele sonho, agora seus beijos eram reais, seus toques eram reais, seu gemido que era extremamente excitante eram reais ecoando pelo quarto.

Aquela noite foi incrível, mesmo quando fiquei com um pouco de medo da penetração ele foi calmo e atencioso fazendo eu me esquecer de algo doloroso e me concentrar somente no prazer que definitivamente ele me dava. Mesmo fazendo de uma forma mais calma e gentil para não afetar a fratura, ele me aconchegou em seus braços, fazendo eu me sentir amada e protegida pela primeira vez.

Acordei com a claridade entrando pelas cortinas do quarto, Thomaz não estava mais na cama e provavelmente já deve ter saído, me levantei e fui para o banho, deixei algumas coisas minhas no banheiro dele, assim seria mais fácil para a minha higiene, enquanto passava a mão por meu corpo, era inevitável não lembrar de suas mãos, passeando por ele.

Enquanto me enxugava, olhei no espelho e percebi que havia pequenas marcas em algumas partes do meu corpo, evidencia que não tinha sido outro sonho, meus lábios não puderam deixar de se curvar em um sorriso. Fui para meu quarto me vestir e fui tomar café, na verdade, não tinha me dado conta da hora que já era, e ninguém me acordou.

Me sentei a mesa e a governanta perguntou se eu queria mais alguma coisa, a mesa já estava cheia e eu não podia comer muito, ou nem conseguiria almoçar. Eu neguei e agradeci a gentileza e comecei meu café, eu estava tão distraída e me assustei quando Thomaz me abraçou por trás me dando bom dia. Ele beijou meu rosto e eu precisaria me acostumar com os gestos de carinho dele, isso não era algo habitual para mim.

-  Achei que já tinha saído para trabalhar - ele me soltou e se sentou na cadeira ao meu lado, estava bem casual e lindo,ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás e deu um leve sorriso que me fez estremecer novamente - vou passar o dia em casa hoje, vou trabalhar daqui, queria passar mais tempo com você.

Ele estava sendo mesmo cavalheiro, não era só provocação como antes, E eu estava mesmo gostando daquilo tudo, Thomaz estava me dando a chance da minha vingança, mas também estava me dando a chance de saber realmente o que era ser bem tratada, cuidada e amada, e eu jamais esqueceria tudo que ele estava fazendo por mim.

°
°
°

OII MEUS AMORES! PERDÃO PELA DEMORA DA ATUALIZAÇÃO DOS CAPÍTULOS, ULTIMAMENTE MINHA VIDA ESTÁ UMA CORRERIA E NÃO ESTOU TENDO TEMPO DE VIM AQUI POSTAR TODOS OS CAPÍTULOS, MAS ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM DESSE CAPÍTULO POIS FIZ COM TODO AMOR E CARINHO!

A princesa dá máfia cubana Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz