CAPITULO 12

70 6 5
                                    

Na manhã seguinte desci para o café, dessa vez Thomaz estava na mesa, disse bom dia a ele e Alice também estava ali, os dois me responderam e me sentei a mesa.

Alice logo terminou e pediu licença para sair da mesa se retirando, disse que iria se preparar para treinar. Logo depois que Alice saiu Thomaz me entregou um envelope e me sentei a mesa.

" Essa é a certidão de casamento? " eu falei toda feliz. " Sim, eu imprimi uma cópia, logo o original também estará aqui, mais tarde vou a casa do Colucci levar isso, caso fique com raiva e rasgue não haverá nenhum problema."

Eu estava tão feliz e eufórica que nem me dei conta na hora do que fiz,eu estava sentada próximo a ele que estava na cabeceira, eu me levantei e na empolgação eu o abracei. Só depois do abraço fui me dar conta do que eu tinha feito.

"Me desculpe, eu me empolguei" me afastei e tentei me desculpar, mas o constrangimento estava ali e estampado em meu rosto.

" Tudo bem eu te entendo, eu sei que você está feliz eu também estou, inclusive tenho que agradecer, porque tudo isso só vai só vai começar a acontecer graças a você e sua ideia sobre o casamento".

Voltei a me sentar e Continuei com meu café, eu queria muito ver a cara do meu pai e do Guilherme quando ver o documento, eu teria que me contentar somente com a minha imaginação.

O velho provavelmente iria surtar E com certeza vai ameaçar Thomaz, não duvido que ele pense em tentar anular nosso casamento, já que Thomaz agora vai ser responsável por minhas ações e bens.

" precisamos comemorar, estamos oficialmente casados" Thomaz falou me tirando dos meus pensamentos, não fazia ideia de como Thomaz iria querer comemorar, só espero que não invente em ter uma lua de mel já que agora somos marido e mulher perante a lei.

"Poderíamos jantar para comemorar, só que teria que ser aqui, já que vou dizer que você não está mais no país, e pensei em tirarmos algumas fotos, como um casal feliz e apaixonados que nós somos teremos que ter fotos espalhadas pela casa, e poderíamos algumas daquia pouco para levar como prova para seu pai".

" vou providenciar algumas roupas para você, quando terminar vamos ao escritório e você pode me mostrar seus gostos e estilos, Alice pode comprar tudo para você, e coisas mais íntimas pode passar diretamente para ela."

Eu estava admirada vendo como Thomaz estava me tratando e sendo atencioso comigo, se não soubesse que nosso casamento era uma farsa, diria que estava me tratando realmente como sua esposa.

Eu concordei com oque ele propôs, quanto mais real parecesse melhor seria para nosso plano. Terminamos nosso café da manhã e fomos para o escritório, acessamos alguns sites e escolhi alguns Looks que eu levaria caso fosse para nova York, e como as fotos deveriam parecer que foram tiradas lá essas seriam perfeitas, e escolhi até algumas peças iguais às que ficaram na casa do meu pai, assim pareceria mais real ainda.

Selecionei oque queria e ele ficou de passar tudo para Alice, quando estava prestes a sair ele me chamou.

"Acho que não podemos nos passar por casados sem isso" ele tirou uma caixinha do bolso e abriu revelando um par de alianças e um anel de noivado.

Imagem { pinterest}

Imagem { pinterest}

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Imagem { google}

"Thomaz elas sao lindas" realmente elas eram lindas, minha aliança era toda trabalhada, e o anel de noivado tinha um diamante que o corte era no formato de uma flor, eu estava encantada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Thomaz elas sao lindas" realmente elas eram lindas, minha aliança era toda trabalhada, e o anel de noivado tinha um diamante que o corte era no formato de uma flor, eu estava encantada. Ele pediu minha mão e colocou o anel o anel e a aliança em meu dedo, confesso que foi uma sensação estranha ele colocar aquela aliança, era como se estivesse realmente me casando.

Thomaz

Assim que acordei o e-mail já estava lá, meus homens são eficientes, ainda mais que pedi isso com urgência. Eu sabia que ela ficaria feliz, mas não imaginava que era tanto.

Melissa ficou tão feliz que acabou me abraçando, e não vou negar que gostei muito, sentir seu corpo ainda frágil e delicado assim tão perto do meu, foi maravilhoso, pena que ela se afastou rápido. Eu falei para ela sobre a ideia das fotos e ela concordou, seria uma forma de passar realidade ao nosso romance de mentira.

Mas o ponto chave foi quando chamei ela para o escritório, depois de escolher tudo que ela precisava Eu complementei o que faltava, nossa aliança de casamento e o anel de noivado. Eu segurei sua mão e coloquei a aliança ali, sempre imaginei que acabaria me casando,mas de uma forma diferente, até mesmo em um acordo, mas não assim dessa forma, mas a emoção que senti colocando a aliança mesmo no escritório sem testemunhas, não tem como explicar.

Depois de nossa pequena cerimônia de troca de alianças ela saiu indo para o quarto. Comecei a preparar tudo para o encontro com o pai dela, avisei ao meu pessoal sobre as fotos, a princípio queria apenas algumas comuns de casal, providenciei alguém para tirar as fotos e estaria tudo pronto para começar o espetáculo.

Melissa se arrumou com o que eu já tinha comprado e Alice ajudou com mais algumas coisas, como os hematomas ainda apareciam ela teve que tentar disfarçar com a maquiagem o resto ficaria por conta da edição. A sessão de fotos foi até engraçada, ela estava toda constrangida de me abraçar e fazer poses de casal, Alice teve que ajudar com algumas dicas para as coisas fluirem, mas no final o resultado ficou muito bom.

Enviei as fotos para minha equipe e fiquei no aguardo das fotos modificadas. Enquanto isso preparei tudo e fui para casa do Bernardo. A princípio ele ficou surpreso com minha visita, mal sabe ele do golpe que receberia " não esperava sua visita novamente senhor Bellucci, a que devo a honra de sua visita?"

" estou aqui para falar sobre minha esposa senhor Bernardo, especificamente estou aqui para falar sobre Melissa" a expressão no rosto dele foi de arrogância para uma expressão de incredulidade em questão de segundos, e não posso negar que foi uma imensa satisfação ver isso no rosto dele.

Capítulo concluído vidas!
Espero que vocês gostem e me me desculpem pela demora da atualização do capítulo HAHAH 😘💜

Oque será que Thomaz vai fazer com o pai da mel?
Deixem nos comentários!! Bjss até o próximooo

A princesa dá máfia cubana Where stories live. Discover now