capitulo 11

67 7 2
                                    

Sai cedo hoje porque tinha alguns assuntos para resolver, não pude vê-la antes de sair. Expliquei a Alice sobre Melissa e espero que elas se deem bem, apesar de saber que Alice é bem geniosa.

Recebi informações de nova York que me deixaram contente, acredito que depois do almoço terei os documentos do cartório em meu E-mail. Depois disso Melissa e eu assinaremos e estaremos oficialmente casados.

Mesmo que seja um acordo, ainda é algo que está mexendo comigo, não sei porque ela conseguiu despertar esses sentimentos em mim, o que sei é que essa mulher está sempre em meus pensamentos.

Melissa

Depois do café Alice foi para o jardim treinar, ela não precisava mais ficar o tempo todo comigo e agora teria tempo livre para praticar. Fiquei observando ela de longe, assim como fazia com meu mestre, eu teria que esperar um mês para começar os treinos.

Alice era bem ágil, manuseava as facas com muita agilidade, sinceramente não sei quanto tempo vou levar para chegar ao menos perto do nível de Alice.

Eu estava hipnotizada vendo os movimentos de Alice, que nem percebi Thomaz chegando. " ansiosa para começar seus treinos?" Me assustei e me levantei de uma vez, estava sentada em uma pequena mureta do Jardim.

Com o movimento acabei sentindo dor na região fraturada, coloquei a mão no local e me emborquei um pouco. Thomaz veio por trás e me segurou colocando uma de suas mãos em cima da minha mão que estava pressionando o local da dor, encostou minhas costas em seu peito na intenção de me equilibrar.

Se o meu coração já estava acelerado pelo susto e pela dor, agora parecia que sairia pela boca, sentir seu Hálito quente próximo ao meu pescoço, ouvir ele perguntar se eu estou bem, e sentir meu corpo tão próximo do dele realmente me desestabilizava por completo.

Me afastei um pouco virando de frente para ele, respondi que estava bem e só havia sentido um pouco de dor por ter me levantado depressa. Ele ainda ficou ali me olhando por um tempo, eu não fazia ideia o que podia estar se passando na cabeça dele agora.

Thomaz

Assim que resolvi meus assuntos voltei novamente para casa, como esperado recebi o e-mail do pessoal da T. L de nova York, informando que havia dado tudo certo. Anexado ao e-mail estava o documento do cartório para assinatura dos noivos.

Queria almoçar em casa para lhe contar da novidade e também para vê-la. Cheguei e não vi nenhum movimento, perguntei por elas e uma das minhas empregadas me disse que elas estavam no Jardim dos fundos.

Me aproximei e pude ver Alice treinando no Jardim, Melissa estava sentada observando Alice treinar, imagino o quanto ela esteja ansiosa por isso.

Me aproximei perguntando se ela estava ansiosa para começar os treinos, Melissa se assustou e levantou rapidamente. Percebi que havia sentido dor na sua fratura e me apressei para ajudá-la.

Por instinto acabei segurando onde ela sentia dor encostando seu corpo ao meu, minha mão acabou ficando em cima da sua e suas costas encostaram no meu peito, pude sentir a pele de suas mãos e sua respiração que estava um pouco acelerada.

Eu não sabia se sua respiração rápida era pela dor que sentiu ou por eu estar tão próximo do seu corpo e ainda ter falado tão perto do seu ouvido perguntando se ela estava bem, mas a minha vontade naquele momento foi de abraça-lá e confortá-la tocando seu rosto.

Ela se afastou rápido me tirando o prazer de sentir ela tão perto do meu corpo de poder estar tocando sua pele, seu rosto parecia um pouco corado e ela logo me respondeu que estava bem.

A chamei para entrar e ir no meu escritório, abri meu E-mail E imprimi o documento para assinarmos. Eu já havia confirmado a data que ela chegou a Nova York e todas as informações dos seus documentos pessoais, agora só faltava a assinatura, escanear e manda de volta e estaria tudo para a primeira fase do nosso plano.

" depois que você assinar mandarei de volta para nova York, e lá já hackearam o sistema do registro civil, eles vão registar e emitir a certidão de casamento, e não se preocupe tudo sairá como se tivéssemos feito de forma legal".

Expliquei ainda a ela que a princípio só iria imprimir uma cópia do documento original para levar a casa dos Colucci, até porque não seria nada legal e inteligente levar o original para lá.

Eu já havia deixado instruções para que o documento só era para ser trazido assim que fosse emitido, era para algum dos meus homens pegar o primeiro voo direto para a Itália.

Ela parecia bem feliz quando assinou, tanto ela quanto eu não via a hora de ir apresentar esse documento na residência dos Colucci, eu não fazia ideia se ela iria querer estar presente quando eu o fizesse.

"Você vai querer estar presente quando levar o documento para sua família?" Ela pensou por algum tempo antes de me responder " Não eu quero que pensem que ainda estou do mesmo jeito, diga inclusive que me levou para fora do país , eu só quero que saibam que sou eu segundos antes de morrerem."

Quem ouvisse ela dizer isso,pensariam que ela era uma mulher fria e sem coração mas não era isso que eu via, eu enxergava uma mulher magoada, ferida e que estava disposta a tudo para tomar as rédeas da sua vida e não deixar mas ninguém a pisar.

Acho que foi exatamente isso que me atraiu tanto nela, eu vi uma mulher forte naqueles olhos que me encararam em Nova York, e por toda a dor que lhe causaram, mas sim ela estava disposta a transformar isso em sua arma para alcançar seus objetivos que era a vingança e sua liberdade.

Melissa

Eu estava feliz, tudo estava correndo bem até agora, Thomaz me explicou que talvez dentro de algumas horas ou no máximo em um dia já teríamos o documento em mãos para apresentar ao monstro que um dia eu chamei de pai, ele até me perguntou se eu queria ir junto mesmo sabendo que seria muito bom ver a cara deles era melhor eu ficar quieta por agora.

Nao queria que soubessem que estou bem e que estou no país, quando começar realmente a caçar minha família não quero que já pensem de cara que sou eu, na cabeça deles sou uma pobre coitada que não serve para nada e que jamais fará nada.

Na minha cabeça já tenho tudo pensado oque quero fazer com cada um deles, vou caça- -los e depois matá-los. Não me importo que pensem que sou uma mulher fria e sem coração, preciso ser isso se quiser chegar aonde eu quero e depois que eu conseguir voltarei a ser o que sempre fui, só que mais forte e com condições de lutar pelos meus objetivos.

Enquanto a Thomaz, não sei o que conosco no futuro co no futuro, a princípio só espero que cumpra sua palavra e quanto ao resto esperamos para ver oque acontece no final.

Eita eita meus amores, mel Mel quase perto de conseguir a sua tão esperada vingança contra os Colucci haha

Me perdoem pela demora da atualização do capítulo, mas estava muito atolada com trabalhos atividades e etc do curso e da escola!!

-COMPARTILHEM
- VOTEM MUITOO
- E NAO ESQUEÇAM DE COMENTAR NO CAPÍTULO😘❤


A princesa dá máfia cubana Where stories live. Discover now