capítulo 23-

53 3 9
                                    

Thomaz

Depois da noite incrível que tive com a Melissa decidi ficar aquele dia em casa, avisei quem eu precisava avisar e iria curtir um pouco daquele dia com ela. Minha vontade foi ficar na cama com ela mais um pouco, ela dormia tão lindamente e eu podia ver algumas marcas que foi inevitável não deixar no seu corpo, definitivamente ela era muito gostosa.

A contragosto eu desci e fui para o meu escritório, eu tentaria deixar tudo encaminhado agora pela manhã, depois que levantasse, poderíamos até mesmo tirar as fotos e depois fazer o que ela quisesse, mas teria que ser feito aqui dentro da mansão. Depois do ataque reforcei a segurança e verifiquei a lealdade dos meus homens, não queria que acontecesse de novo algo como aconteceu antes.

EU tinha dado ordens para que ninguém incomodasse ela, não era para ninguém acordar ela, imaginei que tivesse cansada da noite anterior e por isso teria que descansar. Ela dormiu até mais tarde e quando percebi que ela estava tomando café, fui até ela a abraçando e lhe dando carinho.

EU já tinha terminado meu trabalho e perguntei se ela queria ver meu treino, ela me acompanhou até o ginásio e me vesti para um treino de Kenjutsu, ela ainda não poderia treinar com espadas, mas poderia ter uma ideia básica dos conceitos do treino.

Comecei o treino e ela me observava com muita atenção, eu podia notar que ela observava não só com desejo que eu Sabia que ela sentia, mas também com a sagacidade de quem queria observar o máximo de informação sobre o treino. Vendo aquele olhar da Melissa, eu sabia que quando ela começasse a treinar, ela conseguira aprender rápido e será ótima, precisava me lembrar de não irritar ela.

EU sorri com aquela minha ideia, seria interessante ter uma briga com ela. Eu foquei no treino, terminei meu treino, e chamei Melissa para o centro do dojo, ela fez reverência e entrou ficando perto de mim. Algumas coisas eu já podia passar pra ela que não forçaria ela em nada, entreguei uma espada de madeira para ela e mostrei a posição correta para segurar a espada e manusear.

Eu não podia deixar de aproveitar aquela proximidade, mesmo Sabendo todo respeito que deveria ter naquele dojo enquanto ainda estávamos lá, eu não conseguia resistir a ela. Fiquei atrás dela e levei as minhas mãos até seus braços que estavam na posição, sustentei seus braços para ela não forçar muito e beijei seu pescoço.

Melissa

Depois do café fui com o Thomaz para o ginásio, ele quis treinar e me chamou para ver. Eu não conseguia disfarçar que observar ele fazendo aqueles movimentos com a espada, me deixava excitada, mas também prestei atenção nos seus movimentos como fonte de aprendizado, logo eu poderia fazer eles e eu já poderia pelo menos ter noção

Thomaz terminou seus treinos e me chamou, como eu havia aprendido, não poderia entrar no dojo sem a reverência, fiz e entrei. Thomaz me entregou a espada e me mostrou como segurar ela, a posição correta do meu corpo e todo o básico para uma iniciante que eu era.

EU estava concentrada na explicação, mas logo me desconcentrei com o beijo que Thomaz deu no meu pescoço de repente sem eu esperar. Ele já sabia como fazer meu corpo reagir a ele, e sabia que eu cederia novamente como cedi noite passada. Deixe- o fazer aquilo até que ele parou, eu podia sentir o quão duro ele estava, pegou a espada e guardou, se virou e disse que depois continuariamos a aula.

EU não entendi se estava fazendo algo de errado, me afastei novamente E fiquei sentada esperando. Thomaz ainda estava virado e acabou descendo a parte de cima de seu traje e me olhou por cima do ombro, eu fiquei ali olhando para suas costas e agora admirando mais ainda, não sei se estava me provocando, só sei que estava funcionando.

 Thomaz ainda estava virado e acabou descendo a parte de cima de seu traje e me olhou por cima do ombro, eu fiquei ali olhando para suas costas e agora admirando mais ainda, não sei se estava me provocando, só sei que estava funcionando

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Saímos do treino, ele tomou banho no vestiário do ginásio E depois saiu, seu cabelo estava úmido e despenteado e exalando um frescor de banho recém- tomado. No percurso ele segurou meu pulso e me fez virar de frente para ele.

- eu precisava parar, se eu continuasse beijando você, eu não iria conseguir me segurar, eu teria feito amor com você ali mesmo - ele disse isso e acariciou meu rosto me deixando totalmente desconcertada.  Eu agora tinha entendido porque ele se afastou daquele jeito, tanto eu quanto ele sabíamos que se ele fizesse isso no quarto, não iríamos parar tão facilmente.

Depois doque aconteceu no dojo, se passaram alguns dias rapidamente, Thomaz e eu ficamos mais íntimos a cada dia que passava e eu Já tinha me acostumado com seus toques e carinho durante o dia. Sempre que podia ele ficava mais tempo em casa e passei a acompanhar seus treinos e da Alice diariamente. As vezes os dois treinavam juntos e eu podia ver como Alice era dura na queda, ela era frágil e sabia lutar bem, várias vezes ela conseguia acertar ele.

Thomaz esperou cinco dias além dos que o médico havia recomendado, só então me levou para fazer os exames. A fratura já estava bem e eu podia começar a treinar, aquela foi uma excelente notícia que eu tinha recebido, eu tinha esperado mais de um mês para recebê -la e saber que poderia começar a me preparar, fazia eu me sentir ansiosa e com a expectativa lá em cima.

Aproveitei que estava ali para renovar a minha injeção anticoncepcional, eu queria muito ser mãe, mas aquela não era a hora certa ainda, depois que terminasse com a minha vingança e se Thomaz também quisesse poderíamos conversar e começar a nossa Própria  familia, mas por agora meu objetivo era ainda destruir minha antiga familia.

°
°
°
GENTEEEE PERDÃO PELA DEMORA PARA VIM ATUALIZAR OS CAPÍTULOS!!

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Sep 18, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

A princesa dá máfia cubana Donde viven las historias. Descúbrelo ahora