Capítulo 17

44 4 1
                                    

Alice me levou para o quarto do Thomaz, era bem maior que o meu.

Pela arquitetura da casa e onde ela foi construída, percebi que ele gostava muito do contato com a natureza, a casa tinha as paredes de vidro o que possibilitava que víssemos a natureza ao redor

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Pela arquitetura da casa e onde ela foi construída, percebi que ele gostava muito do contato com a natureza, a casa tinha as paredes de vidro o que possibilitava que víssemos a natureza ao redor.

Thomaz ainda criava gatos e cachorros na propriedade, ele tinha uma personalidade interessante para um membro da máfia cubana, uma personalidade misteriosa que eu estava disposta a desvendar.

Já que eu estava no seu quarto, eu deixei a curiosidade falar mais alto e fui explorar. O closet também era enorme, ele tinha até mesmo uma espécie de jardim de inverno no meio do closet, de um lado ficava suas roupas e sapatos e de um outro lado ficava suas espadas e armas, ele tinha uma grande coleção de " Tommy Gun", uma mais linda que a outra.

 O closet também era enorme, ele tinha até mesmo uma espécie de jardim de inverno no meio do closet, de um lado ficava suas roupas e sapatos e de um outro lado ficava suas espadas e armas, ele tinha uma grande coleção de " Tommy Gun", uma mais lin...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Eu continuei minha exploração por seu quarto, o banheiro também era grande e bonito, em resumo tudo ali era muito bonito e organizado.

Eu continuei minha exploração por seu quarto, o banheiro também era grande e bonito, em resumo tudo ali era muito bonito e organizado

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

eu ainda estava no closet dele quando ouvi sua voz atrás de mim
"procurando por alguma coisa?"

Eu me assustei e também fiquei constrangida por estar invadindo seu espaço pessoal, eu não queria causar nenhum mal entendido, então tratei logo de me explicar "não estou procurando por nada, só estava olhando, me desculpe por bisbilhotar seu quarto" fiz uma reverência junto com meu pedido de desculpas .

Thomaz veio na minha direção e parou bem próximo de mim " pode bisbilhotar a vontade, você é minha esposa, tem o direito de estar no meu quarto" ele disse isso e foi limpar sua espada. Eu estava prestes a dizer que não era sua esposa de verdade, mesmo que no papel fossemos, mas já tínhamos deixado tudo claro sobre isso, mas não conseguir dizer isso a ele.

Thomaz foi gentil em me dizer isso, ele teria todo direito de me repreender por estar olhando suas coisas, mas ele fez parecer que a casa também era minha, e que ele realmente me via como sua esposa.

Eu estava ali vendo ele limpar a sua espada e com esses pensamentos na minha cabeça, havia mesmo a possibilidade dele me ver assim?

Ele terminou o que estava fazendo e disse que iria tomar um banho, eu saí do closet e fui aguardar por ele no quarto, não estava afim de ver ele saindo só de toalha do banho, ou no fundo eu estava afim sim de ver ele só de toalha, só não estava querendo admitir.

Me sentei na CAMA dele e fiquei ali esperando ele sair do banho e me explicar o porquê de me trazer para o seu quarto. Algum tempo depois ele saiu do banho com a toalha na cintura, ver ele assim era uma tentação.

Eu agora estava aguardando ele me explicar o que eu fazia ali, ele se aproximou e se sentou do meu lado " esse quarto é mais seguro que o seu", quero que durma aqui comigo essa noite, e se você não se importar quero que passe a dormir aqui todas as noites."

Eu realmente estava surpresa com a proposta dele para começar a dormir em seu quarto, mesmo que ele tenha me dito para dormir ali e que dava para entender que era somente pela minha segurança, ainda estaria dividindo a cama com ele, e se ele tentasse algo a mais? Eu não sei se conseguiria dizer não para ele, ou pior e se eu tentasse algo a mais?
Não sabia se isso era uma boa ideia.

Thomaz

Eu fiquei na sala depois que a Alice levou a Melissa para o quarto, eu precisava passar algumas ordens aos meus homens primeiro. Eu não costumava deixar muitos homens na casa, ninguém nunca havia tentado invadir o local e eu também sabia bem me defender, mas agora eu teria que repensar isso, pelo menos até ela já saber se defender sozinha.

Dei ordens para meus homens levarem os corpos dali, e tinha a bagunça que os tiros causaram em toda a sala, havia vidros e outras coisas espalhadas pela casa, e bastante coisa ficou danificada.

A limpeza já havia começado e eu fui procurar por ela, eu entrei e a princípio não a vi, pensei que ela tinha voltado para o seu quarto, mas depois vi que ela estava no meu closet e olhava tudo parecendo estar bem impressionada.

Ela se assustou com a minha presença e chegou até a se desculpar por estar ali. Pelo visto ela ainda não tinha entendido que ela agora fazia parte daquela casa e eu teria que fazer ela entender que ela não parte somente da casa, mas parte da minha vida agora.

Eu acabei somente dizendo que ela era minha esposa e que ela podia olhar a vontade, a outra parte ainda não conseguir dizer, como iria conseguir fazer ela entender que faz parte da minha vida se isso era também coisa nova para mim?

Claro que eu tinha experiência com mulheres, o que eu não tinha era experiência em relacionamento. Nunca havia namorado ninguém, saia, me divertia e Dormia com algumas, mas nunca me apaixonei, e ainda por cima já estou até casado com ela.

Eu acabei pedindo para que ela passasse a noite no meu quarto, era mais seguro e eu realmente a queria perto de mim. Agora se ela aceitasse seria mais um desafio para mim, me acostumar com a presença dela na cama e tentar me conter ao máximo para não beijá-la e a fazer minha mulher de verdade.

Ela pareceu surpresa com a minha oferta, mas acabou aceitando, dava para perceber que ela estava acanhada e nervosa, pelo jeito não era somente eu que estava assim. Ela tira seu robe para se deitar, espero me acostumar a isso, e que ela também se acostume e não se prenda tanto em nosso acordo.

" Boa noite, em qual lado da cama posso me deitar?" Ela perguntou com um pouco de vergonha. Eu não tinha um lado preferido, então deixei a sua escolha, ela escolheu e ficaria do meu lado direito, ela deitou e se cobriu de imediato, eu achei engraçado, se eu realmente quisesse a expiar seria muito facil, e ela achando que se cobrir assim adiantaria alguma coisa, ou ela já se esqueceu que a vi na banheira nua?

Já estava amanhecendo, já era muito tarde quando nos deitamos e acabei somente cochilando, olhei para o lado e ela estava descoberta, ela ainda estava deitada de lado e para minha felicidade ou infelicidade sua camisola estava cobrindo seu corpo e eu podia claramente ver suas pernas, Cocha e parte da sua bunda.

Meu membro de imediato reagiu aquela visão, não sei se fico feliz de ter a convidado ou me arrependo. Respirei fundo, a cobri e sai indo para o chuveiro, era muita tentação, tomei uma ducha e não consegui evitar me tocar pensando nela, Melissa iria acabar me deixando louco.

Oiii vidinhas!
Perdão pela demora da atualização do capítulo!!
Prometo que não irei demorar tanto, mas ando muito ocupada com as coisas da escola e etc
Mas emfim espero que vcs curtam esse capítulo e votem muitooooo

Bjss ♥️

A princesa dá máfia cubana Donde viven las historias. Descúbrelo ahora