capitulo 7 ~

88 3 1
                                    

Não fazia ideia de para aonde eles estão me levando, percebi que tomavam toda precaução para que não vissem eles ali, Eles conseguiram e chegaram ao estacionamento. Levaram a um carro que já me aguardava, me pegaram da cadeira de rodas e colocaram com cuidado no carro.

Percebi que uns me olhavam com intrigados pela minha situação, um chegou a balançar a mão na minha frente para ver se eu reagia. Mesmo não sabendo para onde estava indo, pelo menos aqueles homens estavam me tratando com um mínimo De Humanidade possível.

Algum tempo depois percebi que a van manobrava e pude imaginar que havíamos chegado. Abriram a porta e me colocaram novamente em uma cadeira de rodas, me conduziram para dentro de uma grande casa, Não pude perceber como era ao redor já que fiquei na mesma posição.

Eles pararam a cadeira e ouvi eles se reportando a alguém, Ouvi dizerem que não tiveram problemas em me tirar do hospital. " Podem sair" ouvi a voz que soou atrás de mim, e eu conhecia aquela voz. Ouvi os passos rodearam a cadeira até ficar na minha frente.

Quando ele ficou no meu campo de visão quase não acreditei que era Thomaz, fiquei sem entender porque ele havia me tirado de lá, e nem como sabia que eu estava nesse estado. Ele ficou ali me olhando e depois levou sua mão ao meu rosto, o tocou e sua expressão não conseguir decifrar, se era pena ou oque. " oque fizeram com você?"

Thomaz

Depois que vi Melissa naquele estado não consegui ficar tranquilo, ordenei que seguissem e verificassem para onde levaram ela. Consegui ter o relatório Oficial do médico, porque a família Colucci tinha subornado um médico para falsificar um laudo médico.

Oque chegou às minhas mãos deixou claro que ela foi agredida e Violentada, mais disseram que ela caiu da escada. Coloquei meu pessoal lá dentro que me repassava toda evolução do quadro dela, que só acordou depois de três dias. Eu já estava planejando Melissa dali e usá-la como parte da minha Vingança.

Não sei exatamente como me senti quando soube que ela havia acordado, porém estava em um estado Catatônico. Imagina o quão difícil deve ter sido para ela ter passado por tudo aquilo e ainda vindo da sua Família.

O meu plano a princípio era usá-la de alguma forma para atrair eles e me Vingar, mas depois que soube como ela acordou não sei como vou fazer isso, Posso ser muita coisa, mas não sou desumano assim, sei que ela já passou por muita coisa.

Primeiro tiraria ela daquele hospital, Depois colocaria meu plano em prática, mais teria que pensar de uma forma que ela não se machucasse mais. Não sei se foi as circunstância em que a conheci, mas acabei criando um certo carinho por ela, todos daquela família merecem meu ódio e desprezo, Não sou injusto e sei que a única inocente naquela família é ela, e agora Poderia até arriscar dizer uma vítima também.

Planejei o sequestro de Melissa e ocorreu tudo bem, Quando chegaram com ela senti meu coração partido, Posso até ser um Assassino, um mafioso cruel, mas jamais espancaria uma garota inocente assim.

Seu olho estava roxo e inchado, um corte em sua testa  e muitos outros hematomas por seus braços, isso era a parte que eu estava vendo, Imagino como poderia estar o resto do seu corpo.  Me aproximei dela e toquei seu rosto, aqueles olhos agora pareciam sem vida, sem expressão, sem emoção, sem aquele olhar que ela me lançou ao descer do Táxi no dia que nos conhecemos.

Peguei ela no colo com cuidado, sabia que ela havia fraturado a costela, e certos movimentos poderia fazer ela sentir dor. A levei até o quarto onde ela ficaria, já havia contratado uma enfermeira para cuidar dela E ajudando com oque ela precisar.

A Enfermeira começaria somente de manhã, além de Enfermeira era uma mulher treinada por minha organização dos Estados Unidos, ela teria a missão de não só cuidar de Melissa, mas protegê-la também. Essa noite Ficarei de olho nela, se ela passasse mal a noite estarei por perto.

Para dizer a verdade aquela noite seria a primeira vez que eu durmo ao lado de uma Mulher, normalmente não durmo das mulheres com quem tenho relações, Não Confio  em ninguém, nem mesmo nelas, sei que existe mulhres que são treinadas para usar de suas belezas e encantos para se livrar de organizações rivais.

Tirei minhas roupas e me deitei ao seu lado, mesmo sabendo que ela não poderia me fazer nada ainda coloquei minha arma debaixo do travesseiro, Não durmo sem ela perto, além da minha espada que sempre fica a vista.

De manhã estava me sentindo muito cansado, Não dormir muito bem, tenho o sono leve e como não estou acostumado a dividir a cama com ninguém, as vezes sentia ela mexer na cama e acordava. Me levantei e ela permaneceu ainda dormindo, fui para o banheiro e tomei banho ali mesmo, Depois iria para o meu quarto me Vestir.

Quando sai ela já estava acordada, estava parada na parede de vidro que tinha no quarto olhando para fora, essa era minha residência oficial, ficava afastada da Cidade, em uma Pequena propriedade, Aqui tenho mais contato com a natureza e tenho mais liberdade e privacidade para meus treinos, seja com espadas, facas,tiros ou lutas.

             Casa Bellucci

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


             Casa Bellucci

A Propriedade É linda e o lugar também, espero que com essa paisagem ela possa se recuperar. Eu me aproximei dela e a virei em minha direção, estava só de toalha, mas acredito que isso não seria  problema para ela já que estava naquele estado " Quer passear lá fora?" Perguntei como querendo que no fundo ela me olhasse nos olhos e respondesse que sim.

A mesma expressão ainda continuava em seu rosto, levei ela de volta para a cama e disse que alguém viria ajudar ela com suas higienes Pessoais, como se ela Pelo menos Entendesse o que eu estava  falando.

Depois de me arrumar Desci e pedi minha Governanta para ajudar Melissa, fui ao escritório e mandei umas mensagens para a família Colucci de forma Anônima. A essa altura já sabiam do sumiço dela, na mensagens disse que estava com a filha dele e que em breve daria novas informações, E que se Não atendessem mataria a Garota e faria questão de entregar sua cabeça na porta de casa deles.

Eu jamais faria tal coisa com ela, Não com ela, mais com meus inimigos isso não seria nada difícil. Agora teria que esperar pela resposta de Bernardo, assim que estivesse disposto a negociar Faria com que me encontrasse sozinho e assim eu mataria aquele filho da puta com minhas próprias mãos.

A princesa dá máfia cubana Donde viven las historias. Descúbrelo ahora