𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟓.

323 33 16
                                    

𝐉iang Cheng não dorme bem algumas noites, especialmente desde a gravidez, todo o caso sobre o bebê o deixou mais sensível ultimamente, tornando-o vulnerável a pesadelos, pesadelos que não são exatamente pesadelos, mas memórias mais traumatizantes. Existe um específico que não o deixa descansar completamente pelo menos 2 ou 3 vezes por semana.

Tudo começa quando ele tinha cerca de quatro ou cinco anos. Ele se lembra bem porque naquele dia seu pai o levou para sua primeira aula no jardim de infância. Jiang Cheng chorou muito porque sua mãe disse que ele também não podia levar seus cachorros para lá, o que foi uma notícia de partir o coração, considerando que seus cachorros eram seus melhores amigos! Claro, depois de Jiang Yanli e Jiang Wuxian! Foi muito triste não poder trazê-los também.

Seu pai havia lhe presenteado com três cadelas que eram extremamente protetoras com ele, estas foram trazidas diretamente da Europa, e foram dadas a ele quando ele era um bebê, este Jiang Cheng de quatro ou cinco anos não tinha memórias que não incluem seus cachorros, esses três shapers alemães.

Jiang Cheng jura que eles eram inofensivos e gentis, ele se lembra de montá-los como se fossem um cavalo, e seus animais de estimação até corriam pelo jardim para fazê-lo rir! Então, ele não entendia por quê eles eram tão hostis sempre que seu irmão mais velho se aproximava deles. Jiang Wuxian tentou acariciá-los uma vez e imediatamente um dos cães agarrou sua mão com uma mordida, deixando uma ferida cruel que quase lhe custou um membro. ''O que você fez com eles?'' Seu pai perguntou, enquanto seu irmão mais velho segurava sua mão contra o peito, três dedos estavam torcidos, sangrando profundamente, Jiang Cheng podia ver o branco dos ossos de seu irmão. ''Eu já tinha te falado antes! Eles não farão nada com você se você não os irritar!''

''Eu... eu não fiz!'' Jiang Wuxian segurou sua mão machucada contra o peito, respirando com dificuldade e chorando um rio, ''Doggy era bonito, queria apenas acariciar, tinha orelhas fofas'' seu choro era azedo , ainda com medo, queria ser consolado, o que foi negado por Jiang Fengmian. ''Mamãe ... '' Ele se virou para ver a mãe deles, que estava segurando Jiang Cheng. Ela parecia preocupada e ansiosa, mas quando deu um passo hesitante na direção de Jiang Wuxian, Jiang Fengmian a avisou com um rosnado profundo.

   
''Não'' Ele ameaçou. ''Isso não estaria acontecendo se você tivesse educado esse seu filho corretamente'' Ele olhou para Jiang Wuxian com um desejo intenso de estrangulá-lo
''E você, pare de chorar de uma vez, não é tão grave assim, você vai ficar bem''

''Dói!'' Jiang Wuxian chorou ainda mais quando ele estava lá, sentindo-se sozinho e devastado, Madame Yu também se virou, para sair com Jiang Cheng em um agarre seguro, que também estava chorando. Jiang Wuxian viu sua mãe confortando outra criança que não estava sofrendo, apenas assustada, mas ele estava sangrando e ninguém lhe deu um mísero abraço! ''Por que ninguém me ama!'' Jiang Cheng lembra de ouvi-lo, agora distante. ''Por que ninguém quer me beijar também! Estou bem! Eu também sou bonito! Por que ninguém...!'' Jiang Fengmian encerrou seu acesso de raiva com um tapa forte que o fez cair no chão.

''Esta é a última vez que você levanta sua voz para mim'' Ele disse, sério e severo. ''Alguém pode levar esse pirralho ingrato para o hospital, agora? Tire-o da minha frente, ele está me dando uma enxaqueca '' Jiang Fengmian massageou entre a ponta do nariz, cansado.

Dias depois, ele deu a ele suas sobremesas como desculpa, Jiang Cheng não sabia mais o que fazer além de pedir perdão. Primeiro, a expressão de Jiang Wuxian era toda zangada e ressentida, mas depois de ver o rosto de seu irmãozinho, ele agradeceu e beijou sua testa, alegando que a mordida não doía tanto e que ele ficaria bem em alguns dias.

Acontece que poucos dias depois aconteceu o pior, Jiang Cheng tem essas memórias tão claras e ao mesmo tempo tão embaçadas, sua terapeuta diz que é normal, o trauma vem de várias formas: Ele estava no terraço, jogando um dos muitos brinquedos mastigados que seus cachorros tinham e com os quais Jiang Cheng adorava brincar. Ele não se lembra se o brinquedo caiu de suas mãos, ou se acidentalmente o jogou em direções erradas, mas tentou alcançar o brinquedo do terraço, o que poderia ter sido uma queda terrível, senão mortal.

O Esquecido.  Wangxian.Where stories live. Discover now