𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟐𝟐.

483 42 19
                                    


𝐋an Qiren deixou Wei Wuxian continuar praticando alguns exercícios aritméticos para matemática. Na maioria das vezes ele conseguia fazer isso sozinho, porém, se alguma dúvida o incomodasse, ele imediatamente chamaria sua ajuda, o que foi definitivamente uma grande melhoria, ele parecia arrependido e envergonhado por incomodá-lo, mas era melhor ser chamado até com vergonha, do que não ser chamado de jeito nenhum. ''Você está melhorando nessas operações'' Lan Qiren aponta com orgulho. ''Que bom aluno eu tenho'' com elogios, dando tapinhas no topo de sua cabeça.

Wei Wuxian olhou para ele com um olhar cheio de alegria, rindo para si mesmo enquanto cobria a boca, claramente não acostumado a ouvir palavras bonitas, mas amando cada segundo delas. ''Só porque eu tenho o melhor professor!''

Ele está mudando muito, de vez, há muito trabalho a ser feito obviamente, mas esse Wei Wuxian não era o mesmo que foi resgatado há um ano e pouco; seu olhar é mais brilhante, há mais cor em sua pele, um tom rosado em ambas as bochechas e nariz, seu cabelo não era mais opaco, mas parecia sedoso, escuro, longo e ondulado no final. Em seu rosto ele carregava uma felicidade nascente, a sensação de segurança finalmente começando a se instalar.

Agora, as mudanças não estavam aparecendo não apenas em seu rosto, ele era todo ossos e palidez quando chegou à antiga Mansão Wen, Lan Qiren, com crescente preocupação, notou que o corpo de Wei Wuxian começou a tomar uma forma mais ... marcante. Suas pernas eram longas como antes, mas agora suas coxas pareciam mais atraentes, lisas e com os ossos não mais visíveis por causa da fome. Seu traseiro cresceu, alegre e firme, e o ômega mais velho sabia que atrairia olhares em qualquer lugar que fosse. Sua cintura como o caminho do pecado que levava ao peito, não muito tempo atrás, Wei Wuxian disse a ele que seu leite estava chegando… e aquele pescoço, com a marca reivindicatória de Lan Wangji tão diminuta e escondida, poderia ser confundido com um belo ômega sem marca.

Isso preocupou Lan Qiren sem fim, ele fez questão de fornecer-lhe roupas muito modestas (mangas compridas, nada pequeno, justo de corte baixo), assim ele poderia disfarçar a doçura que escondia por trás daquelas roupas, mas às vezes parecia que não era suficiente. A única coisa que o mantinha calmo era saber que eles estavam protegendo Wei Wuxian em casa o tempo todo, ele nunca ficava sozinho em um quarto.

Wen Ning o seguiu como sua própria sombra, a menos que Lan Wangji estivesse lá ou o próprio Lan Qiren. Eles não conseguiram mantê-lo enjaulado pelo resto de sua vida, e embora Wei Wuxian não tenha mencionado nada sobre seu cativeiro não agressivo, no devido tempo ele pedirá para saber além das portas da casa dos Lan, ele teve que tornar-se o Mestre desta casa também, Lan Qiren o estava treinando para se tornar um. Ele terá que sair e aprender.

Lan Qiren se sente inquieto com isso. Ele conhece o mundo lá fora, para ser mais preciso, Wei Wuxian já foi muito ferido pelo próprio mundo, e sabe perfeitamente o que eles foram capazes de fazer com ele, e se ele não fosse tão notável e se machucasse seriamente por causa do mal e luxúria das pessoas. Ele não pode deixar isso acontecer, Lan Qiren morrerá junto com ele se alguém colocar a mão em seu filho, eles estavam trabalhando muito para fazê-lo feliz e curado, ninguém arruinará sua vida nunca mais.

Afinal, Wei Wuxian era o filhote de Lan Qiren agora, seu bem-estar e futuro também dependiam dele. ''Perdoe-me, vou atender esta ligação e depois vou verificar sua lição de casa, não vai demorar mais do que alguns minutos'' Wei Wuxian balança a cabeça alegremente como a criança bem comportada que é quando fala docemente. Lan Qiren acaricia sua cabeça mais uma vez antes de deixá-lo sozinho para se concentrar, ele é bom, mas também é fácil de distrair.

É Nie Mingjue quem liga. Ele admite que seu corpo treme involuntariamente, há cócegas em sua região inferior. Ah, não, não. Ele ainda pode senti-lo, bem dentro dele, tocando lugares que não eram tocados há muito tempo. Usando-o deliciosamente para todas as suas fantasias que vinha colhendo desde a adolescência. ''Boa tarde...'' ele evita dizer seu nome, sente suas bochechas arderem em um vermelho vivo só de lembrar o que fizeram da última vez que se viram. ''Eu não estava esperando sua ligação'' sim, sim ele estava. Veja bem, Lan Qiren nunca teve a chance de namorar antes, ele foi vendido aos vinte e poucos anos e, desde então, foi acorrentado à cama, levando-o para onde quer que fosse, usando-o o quanto quisesse, fosse doloroso ou agradável para para ele. Mais do que um amante, ele sentiu que tinha um dono, alguém que tinha prazer em mais um de seus pertences. Ele gostou? Às vezes, quando Wen Ruohan estava de bom humor, ele podia reservar um tempo para procurar o prazer de Lan Qiren, outras vezes ele ficava muito entorpecido e rasgado pela dor de dar nó após nó, seu alfa estava além da fúria e raiva quando não importa quantas vezes ele o montasse, ele não poderia criá-lo. 

O Esquecido.  Wangxian.Onde histórias criam vida. Descubra agora