𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟐.

306 33 21
                                    

𝐋an Qiren irrompe¹ na direção do quarto de Lan Wangji, com o coração batendo furiosamente no peito. Depois de mais de uma década, ele finalmente poderá ver seu filho. Ele não encontra Nie Mingjue na entrada como ele esperava, mas em vez disso ele encontra dois guarda-costas mantendo a sala cuidadosamente protegida de qualquer estranho, todos eles se curvaram respeitosamente em sua direção, e em qualquer outro dia, ele pode cumprimentá-los como de costume, mas hoje... Ele não podia.

Com a mão trêmula, ele abre a porta e encontra quem ele pensou que nunca mais veria. ''Vamos garoto! Não dificulte, você só vai se machucar!'' Nie Mingjue se vê com os braços em volta dos ombros e torso de Lan Wangji, tentando levá-lo de volta para a cama, e seu filho, ferido, doente e exausto, é teimoso pra caramba e tem acordado brevemente, fazendo um esforço enorme para se levantar. ''Vou chamar uma enfermeira, por favor espere…!''

''Não! Wei Wuxian!'' Ele diz com uma respiração difícil. ''Meu bebê'' Lan Wangji pode estar perdendo uma batalha contra a doença que foi diagnosticado desde criança, mas ele precisava fazer uma última tentativa para avisar Wei Wuxian que ele tinha que fugir, caso Lan Wangji morresse, Wei Wuxian deve saber as senhas de suas contas de poupança, onde o dinheiro foi armazenado com segurança, o fundo do bebê que os impedirá de passar fome pelo menos nos primeiros meses.

Ele... ele reconhece que não compartilhou nenhuma de suas contas bancárias com Wei Wuxian. Quão? Ele nem sabia como usar um ATC², e não tinha nenhuma conta bancária, Madame Jin costumava pagar seus funcionários com um envelope com algumas contas dentro, ela era tão miserável que às vezes pensava que o próprio envelope era mais caro do que o dinheiro que continha.

Mas agora é diferente porque Lan Wangji pensa que está morrendo, ele sente que está morrendo, respirar é uma merda tão difícil, como nunca antes, e seu coração... e as náuseas, desmaios, o remédio matando ele. Não há como ele acordar e encontrar um bebê que nunca quis, mas que o atormenta o fato de que aquele bebê pode ter a mesma porra do destino de Lan Wangji, é o único motivo que o empurrar para fora da cama.

Ele não para de lutar até sentir um par de mãos segurando seu rosto. Essas mãos são frias, mas suaves. A próxima coisa que ele sente é o cheiro familiar que ele cheirou tantos anos atrás. Lan Wangji olha para cima com os olhos arregalados e o rosto chocado, as sobrancelhas subindo ao ver Lan Qiren bem ali, sorrindo para ele com os olhos cheios de lágrimas e um sentimento misturado entre tristeza e felicidade. ''Tio?'' Lan Wangji diz, parando por um momento sua luta. ''É você?'' Ele perguntou novamente, incapaz de processar.

''Sim meu garoto, sou eu'' Lan Qiren tinha tantas coisas a dizer: Aquele era mesmo ele, ele nunca o esqueceu e todos esses anos ele sempre esteve em seu coração e mente, e ele se arrependeu profundamente de não ter lutado forte o suficiente para se libertar, e não houve um único dia em que ele deixou de amá-lo. ''Sou eu, seu tio''

''Você veio me buscar?'' e Lan Wangji não soa como o Lan Wangji adulto, o filho mais velho de Lan Qingheng, o pária³ da família Lan, aquele que todos usam conforme sua conveniência, despojado de todos os títulos, direitos e bênçãos. ''Você se lembrou de mim?'' Não, quem fala é a criança, a criança ferida que parecia impotente como seu tio foi tirado dele para ser vendido em outro lugar, enquanto seu pai os via, satisfeito com sua dor.

''Eu pensei em você todos os dias'' Lan Wangji engole os primeiros soluços, ele não quer chorar em público, ele já é considerado um alfa enfraquecido, ele não pode deixá-los saber que eles estavam certos. ''Eu nunca poderia te esquecer'' Mas Lan Qiren continua falando e Lan Wangji começou a chorar abertamente enquanto deixava Lan Qiren o abraçar com força em seus braços.

O Esquecido.  Wangxian.जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें