𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟑𝟎.

501 54 30
                                    

𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟑𝟎.

Quando Lan Xichen é nomeado CEO da Gusu Industries, não há discursos, nem parabéns, flores ou comemorações de qualquer tipo. Ele foi nomeado como tal apenas porque seu pai foi qualificado como inapto para permanecer na liderança do negócio por enquanto, já que ele vivia tendo episódios de delírios onde via dragões e sua esposa morta.

Ele ascende um dia sem dor ou glória, sem intercorrências. Muitas vezes seu pai imaginou como seria o dia em que ele tomasse seu lugar de uma vez por todas. Lan Wangji seria quem organizaria tudo para o grande dia (mesmo que nem tenha sido convidado para o referido evento), haveria uma festa em seu nome, e seu omega e filhos estariam lá, olhando para ele com orgulho. Sua mãe também não perderia este dia, e então seu pai dirá o quanto se sentiu honrado por passar tamanha responsabilidade para os ombros do filho.

Lan Xichen ainda havia preparado um discurso onde respondia os elogios e palavras bonitas de seu pai de volta, claro, dito discurso ficou dobrado e juntando poeira no final de sua gaveta. Era embaraçoso só de pensar nisso. ''O Sr. Presidente comeu esta manhã?'' Meng Yao pergunta gentilmente da porta. ''Porque acabei de pedir seu prato favorito em seu restaurante favorito'' Seu sorriso é gentil e genuíno.

''Ah! Não, eu não…! Perdi a noção do tempo'' Ele sorri de volta, um pouco envergonhado. É parcialmente a verdade. Ele sabia que tinha que comer e cuidar em geral de suas necessidades básicas, mas é difícil, há tanto trabalho a fazer ultimamente. Muitas coisas não resolvidas deixadas por seu pai (que ao mesmo tempo ele tentava resolver com o trabalho pendente que Lan Wangji deixou). ''...Você se importaria de me acompanhar desta vez?'' Ele pergunta timidamente. Meng Yao é a única pessoa que ele considera confiável. Ele não olhou para suas tragédias e procurou encontrar uma maneira de tirar vantagem dele. Meng Yao era... diferente.

''...Eu faria isso com prazer'' Meng Yao realmente sente pena dele. A vida de Lan Xichen não era bonita. Seu pai o desprezava (e ele sabia como era ser rejeitado e tratado como um bastardo), o negócio estava caindo aos poucos e, ainda por cima, ele era casado com um ômega que não se importava nem com sua saúde mental ou física.

Ele gostaria de ser o que Lan Xichen precisava.

Lan Zhan chega ao quarto de hotel e encontra Wei Ying abraçando outro bebê

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lan Zhan chega ao quarto de hotel e encontra Wei Ying abraçando outro bebê. ''Não pergunte'' disse Wei Ying, cheirando e segurando a criança desconhecida enquanto o médico inspecionava os ferimentos que ele podia encontrar à vista sem ser muito invasivo.

''Sinto muito meu amor, mas eu tenho que'' Lan Sizhui inclinou a cabeça curiosamente para a cena.

''Papai, é assim que os bebês são feitos?'' Eles simplesmente surgem do nada quando ele não está olhando? Todos eles parecem crescidos?

O Esquecido.  Wangxian.Where stories live. Discover now