𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟏𝟑.

321 30 31
                                    

"POR FAVOR, LEIA ESTE CAPÍTULO ENQUANTO ESCUTA ESTA MÚSICA, SE VOCÊ NÃO SABE ESPANHOL, POR FAVOR, PROCURE A LETRA, ISSO ME INSPIRA A CONTINUAR ESCREVENDO ISSO E EU A SINTO COMO UMA MÚSICA FEITA PARA ESTE WWX E LWG DESTA AU:
https://youtu.be/hNIQGByip8c

Ou tente pesquisar no youtube:
Pajarito Colibrí - Natalia Lafourcade

(Veja o final do capítulo para mais notas.)"

⚠️Gore e estupro⚠️

𝐀́s vezes, quando Jiang Fengmian não estava em casa, Jiang Wuxian tinha permissão para jantar com seus irmãos e sua mãe, é claro, no quarto de sua mãe, fora dos olhos do público, a última coisa que Madame Yu queria era alguém delatando seu marido sobre Jiang Wuxian vagando em sua casa como se fosse um de seus filhos. ''Sente-se'' E embora Yu Ziyuan não o prejudique activamente no dia-a-dia, é difícil para ela estar perto dele. ''Eu disse, sente-se'' ela pede em um tom mais firme ao ver Jiang Wuxian tentando subir em sua cama, segurando com ele seu copinho de suco, a TV ligada ao fundo. ''Xô! Você vai feder a minha cama!'' Como resultado da falta de cheiro de ambos os pais, Jiang Wuxian desenvolveu um cheiro muito ruim, ele poderia passar por um beta facilmente, não era uma maneira sutil de simplesmente expulsá-lo de um bando, caso ele se perdesse não seria encontrado, poderia torná-lo vulnerável a ataques também, Jiang Wuxian era um cachorrinho solitário.

Jiang Cheng e Jiang Yanli foram o caso oposto, seus médicos mencionaram que estavam desenvolvendo uma fragrância natural que será absolutamente deslumbrante em alguns anos. ''Apenas sente-se com sua irmã'' Havia uma pequena mesa para jantar, feita para seus filhos, Jiang Yanli já estava sentada lá comendo alegremente, brincando um pouco com a comida e se sujando, Yu Ziyuan realmente não se importava, pois contanto que ela comesse e não engasgasse com o processo, tudo bem para ela.

Em vez disso, Jiang Wuxian senta-se no chão, seus braços minúsculos envolvendo a panturrilha de sua mãe, ela luta contra o desejo de chutá-lo apenas porque Jiang Cheng está comendo em seus braços, ele pode comer sólidos agora, mas fica mal-humorado quando não está nos braços dela. ''Você é difícil de suportar às vezes, merdinha'' Jiang Wuxian parece entender suas palavras e lentamente desembrulha os braços dela, seu sorriso feliz desapareceu.

''Desculpe'', diz Jiang Wuxian. Ninguém o toca hoje em dia. Os servos o evitam como uma praga, ele geralmente não consegue se aproximar de seus irmãos, o pai o odeia e a mãe provavelmente foi a única que falou com ele e permitiu que ele a tocasse de vez em quando quando ela estava de bom humor, como hoje .

''...Está tudo bem'' Ela diz arrependida no segundo em que vê a expressão magoada de Jiang Wuxian. ''Vá... vai sentar aí com sua irmã, talvez possamos dormir todos juntos hoje''

''juntos?'' Jiang Wuxian repete ansiosamente, parece animá-lo.

''Claro'' na verdade não, mas às vezes os pais podem dizer mentiras inocentes, em qualquer caso, Jiang Wuxian está se acostumando a ter seu coração partido, Yu Ziyuan promete a ele muitas coisas o tempo todo: "Você pode passar a noite, amanhã vou te levar ao parque, vai ter bombons pra você também, quem sabe ano que vem você pode ter seu primeiro bolo de aniversário, prometo que mês que vem vou levar você para a escola também, como sua irmã."

Ela nunca cumpre nada disso, ela diz apenas no momento, para acalmar seus corações doloridos, ela tem certeza de que Jiang Wuxian também sabe disso, afinal, ninguém nunca fez algo de bom para ele, e embora a promessa seja uma ilusão adorável, no final é apenas isso, uma ilusão que é útil pensar antes de ir dormir e ter bons sonhos, nesses sonhos Jiang Fengmian também o carrega nos braços, e o beija, diz que o ama e tudo mais. Ele acha que é louco quando acorda no dia seguinte.

O Esquecido.  Wangxian.Onde histórias criam vida. Descubra agora